Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pullover


LeandroTwin

Posts Recomendados

você que ta sendo ignorante, torno a repetir o ombro sustenta os braços e sim é exigido dele um suporte ja que ele mantem seus braços presos a parte dorsal, porém esse exercicio não é direcionado principalmente para trabalhar os ombros.

não precisa de livro para o obvio -.- se você movimenta os ombros quando está elevando/abaixando o peso você não trabalha com os ombros ? então trabalha com os pé né? ou é com as orelhas?

Então faz pullover pra ombros amigo, e seja feliz.

O deltóide não é o músculo primário, nem secundário neste exercício, se mesmo assim quiser usar para ombros sinta-se a vontade.

Quando alguém escolhe um exercício, e pretende uma divisão múscular ela leva em conta os músculos primários do exercício. Isto é óbvio, mas parece que não para todo mundo, não é mesmo? Ou mais uma vez não entendeu... Burrice é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então faz pullover pra ombros amigo, e seja feliz.

O deltóide não é o músculo primário, nem secundário neste exercício, se mesmo assim quiser usar para ombros sinta-se a vontade.

Quando alguém escolhe um exercício, e pretende uma divisão múscular ela leva em conta os músculos primários do exercício. Isto é óbvio, mas parece que não para todo mundo, não é mesmo? Ou mais uma vez não entendeu... Burrice é foda.

kkkkkkkkkkkkk

santa ignorância moleque, raciocina você está usando os ombros queira ou não, se ele esta movendo erroneamente os braços talvez essa seja a causa da dor.

Você trabalha a ligação da escapula e da clavícula com o úmero, animal. não prolongue esse assunto e veja que você esta errado.

absorva isso como um conhecimento e não como uma discução (que no caso você esta causando).

obs: não fuja do assunto, ja falei que você trabalha o ombro, apenas trabalha no movimento, não disse em momento algum que ele é o foco do exercicio.

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem um sério problema de interpretação ou é burro mesmo.

O foco do tópico é demonstrar os músculos principais do exercício, como já disse e repito, os ombros não são nem o principal músculo envolvido, nem músculo secundário.

Se quiser usar para ombro vai fundo amigão, mas este não é o foco do exercício.

PS.: Vai encher o saco de outro além de burro é chato pra cacete, paciência tem limite, volte pra escola vai aprender a interpretar um texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem um sério problema de interpretação ou é burro mesmo.

O foco do tópico é demonstrar os músculos principais do exercício, como já disse e repito, os ombros não são nem o principal músculo envolvido, nem músculo secundário.

Se quiser usar para ombro vai fundo amigão, mas este não é o foco do exercício.

PS.: Vai encher o saco de outro além de burro é chato pra cacete, paciência tem limite, volte pra escola vai aprender a interpretar um texto.

Não discuto mais já cansei.

Perdendo meu tempo com você aqui.

@vou postar um video ONTOPIC da execução correta do pullover (eu mesmo executarei).

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos exercícios que exigem os braços "pegam" o ombro ou você é mutante? e tem os braços no quadril?

Mas as hipóteses são essas, execução errada ou sobre carga

Faço o pullover com os braços levemente flexionados e ñ sinto q pegue ombro e nem após o exercício ter dor no msmo, acho q sou mutante tb. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho quanta igonarancia!

Em que momento eu falei que pullover é pra ombros? falei que exige dele uma apoio porra ta dificil de entender?

Se você fizer o uso errado desse apoio você vai ter problemas de contusões no mesmo.

ENTÃO EXPLICANDO NOVAMENTE: O PULLOVER NÃO TRABALHA DIRETAMENTE, BICEPS E OMBROS, MAIS EM MEIO O EXERCICIO ESSES MEMBROS ESTÃO EM TOTAL SINCRONIA COM OS BRAÇOS.

Se você não sente o ombro quando faz o pullover então esta executando corretamente caso contrario não.

Deu pra entender agora? o mlk vem falar de interpretação e não le a porra do post. fico puto com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho quanta igonarancia!

Em que momento eu falei que pullover é pra ombros? falei que exige dele uma apoio porra ta dificil de entender?

Se você fizer o uso errado desse apoio você vai ter problemas de contusões no mesmo.

ENTÃO EXPLICANDO NOVAMENTE: O PULLOVER NÃO TRABALHA DIRETAMENTE, BICEPS E OMBROS, MAIS EM MEIO O EXERCICIO ESSES MEMBROS ESTÃO EM TOTAL SINCRONIA COM OS BRAÇOS.

Se você não sente o ombro quando faz o pullover então esta executando corretamente caso contrario não.

Deu pra entender agora? o mlk vem falar de interpretação e não le a porra do post. fico puto com isso!

Brother, acho q vc deveria abster esses caras q se acham mais entendidos q outros, sei q ñ entende bulhufas e q muitas vzes a galera me responde com tons de criticas e talz, mas nem ligo, pq qro aprender e questionar msmo, pq assim vou poder melhorar e saber um pouco mais, no mais, agradeço sempre as respostas e sempre tento por em prática.

Se vc entende e pesquisa, não precisa dar nenhuma resposta as provocações e sim, mostrar seu conheçimento colocando o que sabe para os leigos q nem eu entenderem mais e tb pesquisarem mais.

Valew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser execução errada, ou com muita carga, porque não pega ombro neste exercício.

Derdrake, quase todo mundo usa ombro como sinonimo de deltóide, que é um musculo, mas ombro é uma articulação, como cotovelo, joelho. Alguém ai parou pra pensar que talvez ele sinta dor na ARTICULAÇÃO do ombro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...