Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tchau galera


gaspar

Posts Recomendados

1 hora atrás, helb4o disse:

 

Ele pode ter se baseado no último post pra dizer isso, em suas pesquisas sobre dicas para naturais quando entrou no fórum e viu que o tópico foi fechado antes mesmo de seu cadastro. Mas, de todo modo, o mimimi dele neste tópico não fará o tempo correr pra trás.

 

.

Aqui não é um trabalho. Então não temos remuneração, muito menos obrigações, como horário de expediente, por exemplo. Fazemos em retribuição ao que aprendemos. Às vezes a vida dá reviravoltas e temos que dar outras prioridades. Acontece.

putz, vejo mod que dedica metade do dia pra tirar as duvidas da galera, deveriam fazer um projeto aqui pra recompensar os mods, colocar umas propagandas no forum, sei la, acho um pouco injusto isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falai kra, mal te conheci, mas só o que já ouvi falar de você, já tem meu respeito, só desejo que consiga acertar as coisas da sua vida o mais breve possível, para que possa voltar aqui pro fórum pra ajudar os newbies como eu :D .. é sou egoísta paca... rssss.
Boa sorte cara, segue firme, capacidade e disciplina sabemos que tens, basta direcionar seu foco aonde está sendo mais necessário agora, e apoio essa ideia ;D.

4 minutos atrás, flavluizz disse:

putz, vejo mod que dedica metade do dia pra tirar as duvidas da galera, deveriam fazer um projeto aqui pra recompensar os mods, colocar umas propagandas no forum, sei la, acho um pouco injusto isso.

Também acho bem injusto, mas, criei um modo simples e de graça de ajudar a eles.

1 - aprendo com eles e divido o conhecimento.

2 - respeito a todos e reconhecendo os méritos.

Pode não pagar as contas deles, mas, se todos fizessem isso, e eles ficassem menos tempo fechando tópicos por falta de pesquisa... certamente teriam mais satisfação.. então vamos colaborar :D.

Sugestão ai a todos... e quem sabe assim, motivamos eles a ficarem :D ou a voltarem ao menos.

PS: não foi indireta a ninguém, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...