Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tchau galera


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

19 horas atrás, MarcosMakaveli disse:

Pena que o Iceman apagou os tópicos dele quando deixou o fórum.. tinha muito conteúdo legal :/

 

Infelizmente eu não conhecia o fórum quando ele era ativo por aqui, mas pelos tantos spoilers que vi o pessoal citando, percebe-se que ele era de boa contribuição pro fórum.

_____

 

Boa sorte na vida Gaspar. Não o conheço também, mas espero que atinja com sucesso suas metas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Classicman disse:

Você  sacava muito de tudo... mas você  fechou o tópico  DICAS PRA NATURAIS

que era o melhor tópico desse forum. 

Não tem como você saber que foi o Gaspar que fechou o tópico. Isto foi em 22/03/2014. Você só entrou no fórum em 10/09/2015!!

o.0

Spoiler

5yz133.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Mklek disse:

Não tem como você saber que foi o Gaspar que fechou o tópico. Isto foi em 22/03/2014. Você só entrou no fórum em 10/09/2015!!

o.0

  Mostrar conteúdo oculto

5yz133.jpg

 

 

 

Ele pode ter se baseado no último post pra dizer isso, em suas pesquisas sobre dicas para naturais quando entrou no fórum e viu que o tópico foi fechado antes mesmo de seu cadastro. Mas, de todo modo, o mimimi dele neste tópico não fará o tempo correr pra trás.

 

esses moderadores aqui do forum nao recebem nada pra trampar aqui ?

.

Aqui não é um trabalho. Então não temos remuneração, muito menos obrigações, como horário de expediente, por exemplo. Fazemos em retribuição ao que aprendemos. Às vezes a vida dá reviravoltas e temos que dar outras prioridades. Acontece.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2016 at 18:15, gaspar disse:

Belezinha pessoal

Estou abrindo esse tópico apenas para oficializar meu afastamento do fórum, como quem é mais assíduo já deve ter notado já sumi a algum tempo. 

Notei que continuo recebendo MPs de uma galera e isso foi acumulando e não tive tempo de responder ninguém, foi mal.

Então me desculpe quem não foi respondido, realmente falta de atenção da minha parte.

Estou cuidando de várias coisas da minha vida e no momento não tenho muito tempo para o fórum e na verdade nem tenho muito contado com musculação no momento.
 

Estou entregando o cargo de moderador e vou apagar todos meus posts . . .  HUAHUAHUAHUAHAHUHU brincadeira, nunca faria um idiotice dessas.:angel:

 

 

 


Bom é isso galera.

Abração

Vai deixar sdds tiu.

quando li que ias apagar os post ate arregalei os olhos kkkkkkk.

 

é uma pena ver os bons indo.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

@gaspar... seu frango. Arrume tempo, se organize, você é capaz. Sem essa de mimimi minha vida e bla bla bla. hahahahahahahahahah

Mas sério, tio... como eu sempre digo tu foi uma das pessoas que mais me ajudou juntamente com o @carloslr. Vocês dois são meus pais. Mas quem é a mãe e quem é o pai aí é com vocês... :P

 

Sem dúvida que vai deixar saudades pro pessoal aqui e ainda vai fazer falta sim. Quem tem o prazer de te conhecer fora aqui do fórum como eu ainda te admira muito mais do que quem só te conhece aqui. E lembrar que quando eu comecei a conversar com você eu não sabia nem 2% do que sei hoje. Lembro que ainda via você nas antigas do npng e lia aquelas coisas e nem sabia o que siginificava e2 hahaha... falando assim até pareço velho, mas ainda continuo tendo uns 10 anos a menos do que você kkkk :P

 

Além de ser um sábio dentro das ciências que envolvem a musculação, ainda é um sábio nas ciências da vida. Sabe o quanto me ajudou nos momentos de depressão que tive ano passado até pouco tempo. Tinha hora que eu até parava de falar porque eu já via que eu tava enchendo o saco haha

 

Mas enfim, chega de mimimi da minha parte. Só quis deixar aqui um breve relato da admiração que tenho pelo senhor (sim, eu te chamo de senhor em forma de respeito), e meu agradecimento a Deus por poder colocar um amigo como você na minha vida (no homo).

 

Sei que não posso lhe oferecer muito, mas saiba que sempre poderá contar comigo pro que precisar.

 

 

Abraços do seu sobrinho, Cássio Ramos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...