Postado 26/01/2016 às 21:58 01/26, 2016 Ae galera bom hoje fui na academia e professor falou pra começar um novo tipo de serie que é 3 a 4 series de 10 reps sem descanso e diminuir o peso em 5% entre as series. Queria saber se algum de vocês já usou esse método e se é bom pois usa bastante resistência e não tem descanso entre uma e outra e se realmente vale a pena usá-lo e se vai gerar muito desgaste OBS: tenho 18 anos sou mesomorfo treino a 2 anos Segunda: peito e bíceps Terça Perna e ombro Quarta: costas e tríceps no máximo 3 exercícios para músculos pequenos e 4 para grupos maiores
Postado 26/01/2016 às 22:46 01/26, 2016 Se foi em 1 aparelho pode ser uma variação de pirâmide, pirâmides normalmente são aumentando as cargas e diminuindo as reps ou diminuindo as cargas e aumentando as reps. Inicia-se com 6 ou 12 reps dependendo da pirâmide. Mas diminuir o peso sem aumentar as reps eu nunca vi.
Postado 26/01/2016 às 22:57 01/26, 2016 Autor 3 minutos atrás, João-SP disse: Se foi em 1 aparelho pode ser uma variação de pirâmide, pirâmides normalmente so aumentando as cargas e diminuindo as reps ou diminuindo as cargas e aumentando as reps. Inicia-se com 6 ou 12 reps dependendo da pirâmide. Mas diminuir o peso sem aumentar as reps eu nunca vi. então man funciona assim por exemplo vou la no supino faço 1 serie de 10 pa tiro um pouco da carga faço a 2 series tiro mais carga faço a 3 tiro mais faço a 4 tudo sem descanso quando acabar series posso descansar ae vou para próximo aparelho
Postado 27/01/2016 às 00:58 01/27, 2016 1 hora atrás, rodrigo4523 disse: então man funciona assim por exemplo vou la no supino faço 1 serie de 10 pa tiro um pouco da carga faço a 2 series tiro mais carga faço a 3 tiro mais faço a 4 tudo sem descanso quando acabar series posso descansar ae vou para próximo aparelho Assim eu não acho legal, só vai conseguir fazer com carga leve sendo que o recomendado para hipertrofia é visar a progressão de carga. Eu faria 3x6~10 com carga máxima. E se quiser insistir nesse tipo de exercício eu faria pirâmide no ultimo exercício do treino.
Postado 27/01/2016 às 13:11 01/27, 2016 Treino inteiro sem descanso? não, não é bom... tua capacidade aeróbica vai pro pau antes de tu levar qualquer músculo pra exaustão. Pelo menos 30seg de descanso, se for fazer rest pause manda 15seg. E nos big lifts como agachamento, supino, levantamento... pode dar mais descanso, algo entre 1-2 minutos tá ótimo. ''O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.'' Alan Watts "Life is only a dream, and we are the imagination of ourselves" Bill Hicks
Postado 27/01/2016 às 16:23 01/27, 2016 Autor inteiro nao man so quando tiver fazendo um exercício faz as 4 series de 10 reps sem descanso seguidas quando for pra outro exercício pode descansar normal
Postado 27/01/2016 às 16:33 01/27, 2016 Pra mim isso é um dropset, só que eu acho que ou o treinador te passou a informação errada ou você interpretou errada.
Postado 27/01/2016 às 16:41 01/27, 2016 7 minutos atrás, Mauriçoka disse: Pra mim isso é um dropset, só que eu acho que ou o treinador te passou a informação errada ou você interpretou errada. Compartilho desse pensamento. Mas creio que 5% é um peso muito difícil de ser baixado. Provavelmente o cara entendeu errado ou o professor explicou errado. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 27/01/2016 às 16:43 01/27, 2016 comece pelo começo... sua distribuição de treino é péssima.. leia os tópicos da minha assinatura. Editado 27/01/2016 às 16:44 01/27, 2016 por Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 27/01/2016 às 16:44 01/27, 2016 se vc reduz a carga em 5% e consegue fazer outra série completa, seu treino nao é pesado Aaah o verão
Postado 27/01/2016 às 16:47 01/27, 2016 Na verdade, voce tem que ver com o treinador se ele talvez tu tenhas entendido errado alguma coisa, e ver essa distribuiçao de treino. Dentro de um exercicio voce fazer dropset ou piramide fuckingHard até vai, mas colando um exercicio no outro, NÃO =( 3 minutos atrás, Stein disse: comece pelo começo... seu distribuição de treino é péssima.. leia os tópicos da minha assinatura. olha a parte de distribuiçao de treino [Relato de vida] Diabetes x Musculaçãohttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/158642-relato-de-vida-diabetes-x-musculacao/Relatos de um Primeiro Ciclo DIANABOL (+) HEMOGENIN (+) TESTOSTERONA (+) STANOZOLOLhttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/126482-relato-diana-hemogenin-testo-e-stano/"É Melhor Sangrar no Treino do que Morrer no Campo de Batalha."
Postado 27/01/2016 às 16:48 01/27, 2016 stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar