Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo de oxandrolona c/ dieta, treino e fotos


Posts Recomendados

Ninguém está invadindo nada, falta muita participação feminina nisso aqui, haha. :D

 

Decidi finalmente voltar a aumentar os carbos, pra conseguir estabilizar em uma dieta viável no pós ciclo. 

 

Aumentei o volume de treinos, com um treino que me passaram, mas não estou confiante nele. Pq tem pré exaustão nos treinos de perna ( coida que nunca fiz) e tem séries de 4x20 ( que também é uma estratégia que nunca utilizei). Ainda não decidi se vou segui-lo mesmo ou não. Mais tarde publico aqui e espero que me ajudem na avaliação/decisão. 

 

Voltei a fazer aej e ainda vou fazer hit (nos dias de braço/sem treino). Mas não vou botar cardio todos os dias, pq quero deixar algumas fichas pra aumentar meu gasto no pós ciclo se o meu metabolismo n reagir bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, tekaa disse:

Ninguém está invadindo nada, falta muita participação feminina nisso aqui, haha. :D

 

Decidi finalmente voltar a aumentar os carbos, pra conseguir estabilizar em uma dieta viável no pós ciclo. 

 

Aumentei o volume de treinos, com um treino que me passaram, mas não estou confiante nele. Pq tem pré exaustão nos treinos de perna ( coida que nunca fiz) e tem séries de 4x20 ( que também é uma estratégia que nunca utilizei). Ainda não decidi se vou segui-lo mesmo ou não. Mais tarde publico aqui e espero que me ajudem na avaliação/decisão. 

 

Voltei a fazer aej e ainda vou fazer hit (nos dias de braço/sem treino). Mas não vou botar cardio todos os dias, pq quero deixar algumas fichas pra aumentar meu gasto no pós ciclo se o meu metabolismo n reagir bem. 

Oiiii

voce melhorou??

 

Como que vai ficar sua dieta agora?

 

Posta este treino pra gente ver...talvez, pra nós que temos uma dificuldade maior em definir os benditos quadriceps, seja realmente bons estes treinos de exaustao;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sinto um pouquinho de secreção quando tusso, mas já me sinto saudável de novo, rs. 

 

Dieta: 

Duas crepiocas - 2 ovos + 2 claras + 20g de tapioca (cada)

Pré-treino - 70g batata doce + 100g de patinho

Pós-treino - 100g de batata doce + 150 de frango

Ceia - 20g de castanha + whey + 1 colher de pasta de amendoim integral 

 

1505 calorias 

75g de carbo, 60g de gordura, 150g de ptn

Não é muito, mas é quase o dobro de carbo do que comi na última semana. 

 

O treino tento publicar na volta da academia, agora não está abrindo o anexo e não sei de cabeça, ele é enorme. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, tekaa disse:

Ninguém está invadindo nada, falta muita participação feminina nisso aqui, haha. :D

 

Decidi finalmente voltar a aumentar os carbos, pra conseguir estabilizar em uma dieta viável no pós ciclo. 

 

Aumentei o volume de treinos, com um treino que me passaram, mas não estou confiante nele. Pq tem pré exaustão nos treinos de perna ( coida que nunca fiz) e tem séries de 4x20 ( que também é uma estratégia que nunca utilizei). Ainda não decidi se vou segui-lo mesmo ou não. Mais tarde publico aqui e espero que me ajudem na avaliação/decisão. 

 

Voltei a fazer aej e ainda vou fazer hit (nos dias de braço/sem treino). Mas não vou botar cardio todos os dias, pq quero deixar algumas fichas pra aumentar meu gasto no pós ciclo se o meu metabolismo n reagir bem. 

 

@tekaa, ví que vc se machucou fazendo AEJ, vc já tentou fazer Remo no dia de perna? Fiquei machucado uma época e o remo quebrou um galhão. Outra opção é fazer rampa na esteira, velocidade baixa (5,5km/h à 6,5km/h) mas uma incluinação pra cima dos 8 graus. Menos comum mas também possível é o AEJ com corda naval...

 

Espero ter ajudado. Sucesso!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que me machucou, na verdade, não sei se foi o fato de subir muito os pesos, se foi corrida na esteira, se foi o hit(q48), ... Ou se foi tudo isso ter sido feito ao mesmo tempo.

Passei a fazer elíptico na academia(em vez de esteira) e o aej eu fazia caminhando na rua mesmo e subia e descia a escada aqui do prédio. Mas hoje, excepcionalmente, fiz step, minha mãe tem um aqui e achei válido, pq o impacto é pequeno e como fiquei em casa e de pijama ainda, acaba indo mais fácil, rs. Acho que vou adotá-lo como meu AEJ pra sempre, rs.

 

Aparelhos-de-step-fazem-milagres-300x146 (fiz 50 min) 

 

Nunca tentei fazer remo, mas acho que fica puxado pra fazer em jejum, não? Não sei nem se consigo fazer alimentada, parece bem pesado/cansativo.

Esteira inclinada já tentei como cardio pós treino de braço, faz as panturrilhas pegarem fogoooooo.

Obrigada pelas dicas, ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tekaa disse:

Eu não sei o que me machucou, na verdade, não sei se foi o fato de subir muito os pesos, se foi corrida na esteira, se foi o hit(q48), ... Ou se foi tudo isso ter sido feito ao mesmo tempo.

Passei a fazer elíptico na academia(em vez de esteira) e o aej eu fazia caminhando na rua mesmo e subia e descia a escada aqui do prédio. Mas hoje, excepcionalmente, fiz step, minha mãe tem um aqui e achei válido, pq o impacto é pequeno e como fiquei em casa e de pijama ainda, acaba indo mais fácil, rs. Acho que vou adotá-lo como meu AEJ pra sempre, rs.

 

Aparelhos-de-step-fazem-milagres-300x146 (fiz 50 min) 

 

Nunca tentei fazer remo, mas acho que fica puxado pra fazer em jejum, não? Não sei nem se consigo fazer alimentada, parece bem pesado/cansativo.

Esteira inclinada já tentei como cardio pós treino de braço, faz as panturrilhas pegarem fogoooooo.

Obrigada pelas dicas, ;)

 

Remo em jejum é meio osso, eu acho.

HIIT é algo que fode meu joelho, se eu faço não consigo treinar pernas por 3 dias.

=/

 

Eu atualmente faço meus cardios como o Augusto sugeriu, baixa velocidade e maior inclinação (tenho canelite).

 

Escada eu também gosto muito, mas cansa pra caralho, atrapalha a recuperação dos treinos de pernas pra mim e em jejum nem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria muito saber a opinião de vocês sobre esse treino. Estou muito insegura em relação a ele. Fora isso, mesmo que eu siga essa rotina de exercícios, vou malhar perna dsdn, pq preciso aproveitar minha recuperação acelerada, sem droga não dá pra fazer isso. E como eu já disse, não vou fazer esse treino imenso de HIT e nem AEJ, meu joelho estouraria e eu quero ter alguma carta na manga se no pós ciclo meu metabolismo baixar muito. 

 

Treino A – Quadríceps, glúteo e abd 

cadeira extensora 4s (20-30 reps, carga baixa, 

trabalho submáximo, sem falha)

agachamento livre 5s

agachamento bulgaro 3s

leg press 45º 4s

levanamento terra sumo (no step) 4s

elevação pelvica barra 3s (iso de 5s em cada 

rep)

abdução de quadril na polia, cabo por trás 3s

flexão de tronco no banco declinado c/ carga 

4x8-12

elevação de pernas s/ carga 4x15

Séries com 10-15 reps, nessa faixa de falha. Apenas trabalhe com cargas, iremos sem métodos avançados aqui.

 

Treino B – Ombro e panturrilha 

desenvolvimento guiado frontal 4x10+10 (drop)

crucifixo inverso polia baixa unilateral s/ intervalo 4x10

abdução de ombro halter + abdução de ombro halter pegada neutra (palma da mão para trás, como se fosse derramar a água de uma garrafa) 4x10+10 (mesmo peso)

abdução de ombro halter polia uni inclinada frontal e posterior (por trás das pernas) 3x10+10

flexão plantar em pé 4x50

felxão plantar sentada 4x30

 

Treino C – Costas e abd

Barra fixa 4xmáx

Puxador frente pegada supinada aberta 4x10  (foco na carga)

Puxador frente pegada neutra + pulldown no cabo alto 3x10+15

Remada curvada pegada pronada + supinada 3x10+10

Remada unilateral s/ intervalo entre os braços 3x15

flexão de tronco no banco declinado c/ carga 4x8-12

elevação de pernas s/ carga 4x15 

 

Treino D – Posterior de coxa e glúteo 

elevação pelvica 4x30 (isso de 2s em cada rep)

extensão de quadril polia baixa (corpo inclinado) + abdução de quadril polia baixa 4x8+8 (bastante carga, execução sem roubos, cadencia normal)

avanço no smith com step a frente (ao subir levante a perna de apoio, coloque uma carga consideravel) 4x8 s/intervalo entre as pernas 

levantamento terra sumo 3x15 (bastante carga, contraia bem o gluteo)

stiff 4x20

mesa flexora 4x20+10 (drop)

cadeira flexora 4x20

 

Treino E – Ombro e panturrilha

Repetir o treino B

 

 PROTOCOLO TREINOS AERÓBICOS –

50min AEJ 7x/semana intesidade média e constante, 

7km/h na esteira.

HIIT pós treino nos dias de costas e ombro

18 tiros de 45s com descanso passivo (totalmente 

parada) de 30s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tekaa pq vc ta insegura com o treino, gata? Achei ele bem bom. Qto ao aerobico, eh bem parecido com o q meu treinador me passou...aej 7x na semana, 30 min a 1h, so q eu faco escadaria no pos treino de perna e eliptico nos outros...

 

ahh @AugustoLP e @falange- gostei das ideias de cardio...eu tenho c frequencia stress muscular na panturrilha, ai preciso alternar corrida com o q der...vou tentar remada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, tekaa disse:

Nunca tentei fazer remo, mas acho que fica puxado pra fazer em jejum, não? Não sei nem se consigo fazer alimentada, parece bem pesado/cansativo.

Esteira inclinada já tentei como cardio pós treino de braço, faz as panturrilhas pegarem fogoooooo.

Obrigada pelas dicas, ;)

 

14 horas atrás, falange- disse:

Remo em jejum é meio osso, eu acho.

HIIT é algo que fode meu joelho, se eu faço não consigo treinar pernas por 3 dias.

 

2 horas atrás, marna disse:

ahh @AugustoLP e @falange- gostei das ideias de cardio...eu tenho c frequencia stress muscular na panturrilha, ai preciso alternar corrida com o q der...vou tentar remada!!

 

Então pessoal, o remo você pode controlar a resistência diretamente no aparelho, além disso, dá para trabalhar mais ou menos amplitude deixando o exercício mais ou menos intenso. A primeira vez que sentei em um remo me sentí um idiota, não fiquei nada confortável com o movimento, mas com o tempo me acostumei. Outra coisa, POR FAVOR NÃO RIAM, no remo que uso vc ainda consegue colocar na tela um joguinho de perseguição para alcançar outro barco, ajuda MUITO a passar o tempo (e olha que eu nem jogo vídeo-game).

 

Sobre a esteira, hoje fiz meu AEJ nela, 10 graus de inclinação e 6,0 km por hora durante 30 min, suei como um animal e a frequência cardíaca ficou sempre na faixa dos 145/155bpm, o que é ótimo para AEJ. torcí a regata umas três vezes quando terminei...

 

Boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...