Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/06/2016 at 18:06, Gokuismygod disse:

Shape top bro!Sou um pouco mais alto que você,1.88,to fazendo um bulking limpo e to batendo 80kg,sua transformação tá me servindo de inspiração hahaha.Se possível postar,quantas calorias vc consumia no cutt/bulking?

opa!! valeu!! entaõ, eu nunca medi quantas calorias, mas sempre fiz aquele bulk classico com carbos sendo arroz, feijoa, macarrão..e cut com poucas fontes de carbo e zerando-o a partir das 18h... atualmente estou fazendo o jejum intermitente por conta da correria do dia a dia e tudo mais..e posso te dizer q foi a melhor coisa q fiz em minha vida! estou atualmente com meu melhor fisico e fora isso, cargas sempre aumentando e estou me sentindo muito bem mentalmente.. esou me alimentando as 13h arroz, feijão, carne vermelha ou magra e salada e as 21h carne vermelha ou magra e salada... nos periodos em jejum estou tomando agua, multivitaminico, cafeina e ioimbina..e posso te garantir que estou crescendo definido,, isso mesmo! kkkk espero ter ajudado, qualquer duvida estou ai!!

9 horas atrás, Kukasbjj disse:

shape top mano

valeu brow!!!!!

8 horas atrás, Thorun disse:

parabéns, cutting foi mto bom e agora crescendo de novo... próximo cutting vai ficar mto massa kra

 

mto bom principalmente por vc estar natural... dedicação é tudo

opa valeu!! a meta é o caixão estar pesado! kkkkk... o foda é q ano q vem começo minha carreirra militar, e n sei se isso vai ser bom ou ruim para meu fisico,, mas vamo q vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ebtlioev mudou o título para .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...