Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testogar (pressão alta)


Posts Recomendados

Galera, comecei a tomar o testogar 1 ml na segunda e outra na quinta, ocorre que fiz uso a 4 aplicação, nesta quinta feira. Na sexta de madruga minha pressão subiu, deu trabalho pegar no sono novamente, no sábado de manhã e a tarde medi minha pressão, estava normal. Quando foi a noite começou novamente a subir. Estou tomando algumas frutas diureticas e chás. Gostaria de saber o que faço para controlar a pressão e quanto tempo leva para normalizar após o uso, lembrando que tomei nesta Quinta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/01/2016 at 11:49, Bomnome disse:

Galera, comecei a tomar o testogar 1 ml na segunda e outra na quinta, ocorre que fiz uso a 4 aplicação, nesta quinta feira. Na sexta de madruga minha pressão subiu, deu trabalho pegar no sono novamente, no sábado de manhã e a tarde medi minha pressão, estava normal. Quando foi a noite começou novamente a subir. Estou tomando algumas frutas diureticas e chás. Gostaria de saber o que faço para controlar a pressão e quanto tempo leva para normalizar após o uso, lembrando que tomei nesta Quinta.

 

primeira vez? pode ser que vc tenha naturalmente mais aromatase, depende da sua dieta.. come muito carbo? sal? porcarias? pode ser genetico... é de familia?

no geral, diminua o sal da dieta, coma menos carbos e mais proteinas e gorduras. coma alho, pimenta, arginina.. e pra finalizar um letrozol ou anastrozol (mas pesquisa sobre antes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Fui ontem ao cardiologista. Suspendido o testogar, ele mandou evitar o sal. Me passou um remédio da pressão a noite, mas fedeu meu psicológico. Fico trêmulo, tipo assim, ansioso e a pressão continua um pouco alta apesar de que a última aplicação foi nesta última quinta. Pensei  que a meia vida dela era de apenas 4 a 5 dias. Vou retornar para o cardiologista amanhã.  E posto aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...