Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor entre esses 2 Whey protein


LucasVitor

Posts Recomendados

29 minutos atrás, LucasVitor disse:

 

Valeu ae em cara, só uma ultima pergunta. você acha melhor com esse preço eu invez do whey uma creatina, ou o whey mesmo. pra aumento de massa muscular.

 

Então, a creatina é um suplemento com ação diferente do Whey. A creatina é um suplemento muito estudado e com eficiencia comprovada. Ganho de força é um dos beneficios da suplementação com ela. 

 

Se Whey é proteína da comida em pó, se você tiver uma dieta já rica em boas fontes de proteína, o whey deixará de ser necessário. O que quero dizer é que com uma boa dieta, o whey não é mais necessário.

 

Ja no caso da creatina, a quantidade de creatina ingerida na suplementação é muito dificil de atingir só com a dieta, por isso a suplementação é muito indicada.

 

Concluindo, o melhor seria vc ter uma boa dieta, com quantidades boas de proteína e guardar a grana para a creatina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@guivallepin Você vai pro céu irmão haushas

 

1 hora atrás, planeta disse:

se vc nao tem dinheiro SOBRANDO a melhor opção ganhando de no mínimo 7x1 é o peito de frango

 

 

mimimi suplemento mimimi, é tudo marketing,  e todos modelos/atletas patrocinados p suplementos usam anabolizantes proibidos

 

   Segue a dica do planeta, com 60kg você consegue tirar a proteína necessária com a dieta tranquilamente. 200g de frango e 10 ovos cozidos não são nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano pesquisa growt no Google eles fazem suplementos bem baratos esses dai n tem nada de whey principalmente o 1º!

Quando o mês aperta sempre compro lá ! Sim qual seu objetivo vc n deixou claro!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, leo.frango disse:

Mano pesquisa growt no Google eles fazem suplementos bem baratos esses dai n tem nada de whey principalmente o 1º!

Quando o mês aperta sempre compro lá ! Sim qual seu objetivo vc n deixou claro!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu Objetivo é ganho de Massa muscular e aumento de Força.

Quanto tempo leva pra a entrega na Growt mano?

3 horas atrás, guivallepin disse:

 

Então, a creatina é um suplemento com ação diferente do Whey. A creatina é um suplemento muito estudado e com eficiencia comprovada. Ganho de força é um dos beneficios da suplementação com ela. 

 

Se Whey é proteína da comida em pó, se você tiver uma dieta já rica em boas fontes de proteína, o whey deixará de ser necessário. O que quero dizer é que com uma boa dieta, o whey não é mais necessário.

 

Ja no caso da creatina, a quantidade de creatina ingerida na suplementação é muito dificil de atingir só com a dieta, por isso a suplementação é muito indicada.

 

Concluindo, o melhor seria vc ter uma boa dieta, com quantidades boas de proteína e guardar a grana para a creatina.

 

Valeu mano, vou procurar uma boa creatina. até porque eu tenho uma alimentação boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comecei a treinar faz uns dois meses, E vou começar a tomar whey. porém não tenho muitas condições pra comprar um whey caro.

Ai quero escolher entre esses 2 whey que cabe no meu orçamento e queria que me ajudassem a escolher qual o melhor.

 

NUTRI WHEY PROTEIN - INTEGRALMÉDICA 

Link: http://www.netshoes.com.br/produto/nutri-whey-protein-907-g-refil--integralmedica-252-0948-799?#features-box

 

WHEY PRO - MAX TITANIUM

Link: http://www.netshoes.com.br/produto/whey-pro-1-kg--max-titanium-A05-0027-962?

 

Tenho 1,64 de altura e 60 Kg. Valeu

Mano sempre chega no prazo moro em natal RN sempre chega em 1 semana ou menos! Chame privado se tiver dúvida!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, t disse:

Não existe whey protein bom.

Eu discordo. Creio que existam sim wheys bons, mas a relacäo custo vs. benefício do whey em relacäo a alimentos como frango e ovos, por exemplo, faz com que o whey näo seja uma proteína muito atraente.

Mas isso näo significa que o whey seja ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Eu discordo. Creio que existam sim wheys bons, mas a relacäo custo vs. benefício do whey em relacäo a alimentos como frango e ovos, por exemplo, faz com que o whey näo seja uma proteína muito atraente.

Mas isso näo significa que o whey seja ruim.

 

Sim cara, foi nessa linha de raciocínio que eu quis dizer. Porém discordo que seja ruim apenas no CxB, também é ruim no quesito saciedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, t disse:

 

também é ruim no quesito saciedade.

Você tem razäo mas dependendo do objetivo da pessoa isso pode ser uma coisa boa, como por exemplo para pessoas que näo conseguem comer muito e querem ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...