Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor entre esses 2 Whey protein


LucasVitor

Posts Recomendados

Galera, comecei a treinar faz uns dois meses, E vou começar a tomar whey. porém não tenho muitas condições pra comprar um whey caro.

Ai quero escolher entre esses 2 whey que cabe no meu orçamento e queria que me ajudassem a escolher qual o melhor.

 

NUTRI WHEY PROTEIN - INTEGRALMÉDICA 

Link: http://www.netshoes.com.br/produto/nutri-whey-protein-907-g-refil--integralmedica-252-0948-799?#features-box

 

WHEY PRO - MAX TITANIUM

Link: http://www.netshoes.com.br/produto/whey-pro-1-kg--max-titanium-A05-0027-962?

 

Tenho 1,64 de altura e 60 Kg. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não sou paga pau da Growth mas eu ja pesquisei bastante e ela é a marca com maior  CxB do mercado, se você conseguir guardar uma grana compra bastante (acima de 400 reais) que tu ganha frete grátis, aproveita e usa um cupom como o do canal JasonProjetoGiga (da uma passada la e pega o cupom) que te da também um bom desconto... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc nao tem dinheiro SOBRANDO a melhor opção ganhando de no mínimo 7x1 é o peito de frango

 

 

mimimi suplemento mimimi, é tudo marketing,  e todos modelos/atletas patrocinados p suplementos usam anabolizantes proibidos

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LucasVitor disse:

intão quer dizer que eu comprar qualquer um desses 2 eu não vou ter resultado?

e eu não entendi isso de ser Hipercalórico, pode me explicar?

Não adianta nada tu chegar no forum e perguntar sem saber nada, ta procurando que resultado dos suplementos? Isso ta com cara de frango de verão que acha que whey cria milagrosamente massa muscular.... tem vários tópicos no forum sobre whey e como utilizá-lo e quando utilizá-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 minutos atrás, FRES disse:

Não adianta nada tu chegar no forum e perguntar sem saber nada, ta procurando que resultado dos suplementos? Isso ta com cara de frango de verão que acha que whey cria milagrosamente massa muscular.... tem vários tópicos no forum sobre whey e como utilizá-lo e quando utilizá-lo...

 

Vei eu só quero saber o porque que ele é hipercalórico, no caso eu vi que ele contem mais carbo do que proteinas, não sei se é por causa disso ou outro motivo.

até porque eu ia tomar com a malto, e não entendo direito sobre suplementação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Whey Protein é proteína em pó, é como pegar proteína da comida (no caso do whey, é proteína do leite) e coloca-la em pó. Dessa forma, se você quer ingerir proteína, comer frango ao invés de whey seria até melhor. Entenda que whey é mais usado para comodidade, praticidade. Sempre que puder invista em alimentos como disseram ai em cima.

 

O pessoal ta falando ai que é um "hipercalorico" pelo fato do Nutri Whey também ter carboidrato além da proteína, aumentando o número de calorias da dose (por isso HIPERcalórico)

 

Em relação ao tópico, o whey que eu mais recomendo seria o da Growth, pelo custo benefício.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, guivallepin disse:

Cara, Whey Protein é proteína em pó, é como pegar proteína da comida (no caso do whey, é proteína do leite) e coloca-la em pó. Dessa forma, se você quer ingerir proteína, comer frango ao invés de whey seria até melhor. Entenda que whey é mais usado para comodidade, praticidade. Sempre que puder invista em alimentos como disseram ai em cima.

 

O pessoal ta falando ai que é um "hipercalorico" pelo fato do Nutri Whey também ter carboidrato além da proteína, aumentando o número de calorias da dose (por isso HIPERcalórico)

 

Em relação ao tópico, o whey que eu mais recomendo seria o da Growth, pelo custo benefício.

 

 

Valeu ae em cara, só uma ultima pergunta. você acha melhor com esse preço eu invez do whey uma creatina, ou o whey mesmo. pra aumento de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...