Postado 21/01/2016 às 13:20 01/21, 2016 Galera montei um protocolo e queria a avaliação de vocês. Idade:18 Altura: 1,76 Peso :62,5 Bf: 7 a 8% (sei que estou abaixo do peso, mas ingressei em um bulking e espero chegar aos 65/68 kg para poder iniciar o ciclo) Ciclo : 1-8 Enantato de testosterona 400 mg/s 1-8Deca 250 mg/s IA - anastrozol 1mg/dsdn Iniciando na 2°semana TPC - tamoxifeno 20 dias depois da última aplicação : 1-15 40 mg/s 16-30 20mg/s GOSTARIA DE SABER SE É NESCESSARIO O USO DE HCG? VLW...
Postado 21/01/2016 às 13:38 01/21, 2016 18 anos com 62 kgs? Meu amigo, você precisa de comida... muita comida, e muito treino. Vai queimar a largada, e não vai segurar nada no pós ciclo pois não tem maturidade muscular. Foca nesse bulking e depois dos 75 kgs você pensa em algo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/01/2016 às 14:03 01/21, 2016 Autor 22 minutos atrás, MBD disse: 18 anos com 62 kgs? Meu amigo, você precisa de comida... muita comida, e muito treino. Vai queimar a largada, e não vai segurar nada no pós ciclo pois não tem maturidade muscular. Foca nesse bulking e depois dos 75 kgs você pensa em algo. Estou ciente do meu peso, montei o ciclo mas não é para agora. Estou com foco no bulking, e só vou entrar dps que conseguir um peso legal. Mas enfim, ainda assim eu "queira a largada"?
Postado 21/01/2016 às 14:06 01/21, 2016 Sim 18 anos é queimar a largada. É muito cedo. Estás em pleno ambiente hormonal favorável. Aproveite isso enquanto pode. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/01/2016 às 14:15 01/21, 2016 Aparenta que você copiou esse ciclo de algum lugar e jogou aqui. Recomendo treinar mais 2 anos e pegar seus 80kg no mínimo. Entretanto creio que você vai fazer merda. Esse anastrozol está muito forte, não é necessário essa frequência. 400mg/w de testosterona é muito para 60kgs. Deca utilizaria no mínimo em 12 semanas. Nunca se esqueça, quanto mais frango, mais colaterais. Não é querendo desmerecer, mas pelas suas medidas poderia dizer que é seu primeiro dia de academia. Você está 14kg abaixo de sua altura, faça uma dieta e tenha paciência, você ainda tem muito tempo para pegar um shape Top. Confortare esto vir!
Postado 21/01/2016 às 14:34 01/21, 2016 Autor 14 minutos atrás, Rilkz disse: Aparenta que você copiou esse ciclo de algum lugar e jogou aqui. Recomendo treinar mais 2 anos e pegar seus 80kg no mínimo. Entretanto creio que você vai fazer merda. Esse anastrozol está muito forte, não é necessário essa frequência. 400mg/w de testosterona é muito para 60kgs. Deca utilizaria no mínimo em 12 semanas. Nunca se esqueça, quanto mais frango, mais colaterais. Não é querendo desmerecer, mas pelas suas medidas poderia dizer que é seu primeiro dia de academia. Você está 14kg abaixo de sua altura, faça uma dieta e tenha paciência, você ainda tem muito tempo para pegar um shape Top. Na vdd treino a mais de 1 ano, é que meu metabolismo é exageradamente acelerado. Já ingressei em um bulking e diminui os dias de treino para ver se esse peso sobe. Como já falei esse ciclo n é para agora. N é copiado, montei por conta própria, estou estudando muito, mas sempre surgem dúvidas e, exatamente por isso, criei esse tópico para ver a opinião do pessoal. Minha dieta está entre 2800 a 3000 kcal. Mas esta foda subir o peso.
Postado 21/01/2016 às 14:42 01/21, 2016 5 minutos atrás, Gui.Rod disse: Na vdd treino a mais de 1 ano, é que meu metabolismo é exageradamente acelerado. Já ingressei em um bulking e diminui os dias de treino para ver se esse peso sobe. Como já falei esse ciclo n é para agora. N é copiado, montei por conta própria, estou estudando muito, mas sempre surgem dúvidas e, exatamente por isso, criei esse tópico para ver a opinião do pessoal. Minha dieta está entre 2800 a 3000 kcal. Mas esta foda subir o peso. Entendo, tenha paciência. Por mais que seja complicado é assim que funciona na musculação. Você já tem um BF baixo, caso crescer controlando e devagar. Ficará com um shape bom e "seco". Confortare esto vir!
Postado 21/01/2016 às 14:45 01/21, 2016 Autor 1 minuto atrás, Rilkz disse: Entendo, tenha paciência. Por mais que seja complicado é assim que funciona na musculação. Você já tem um BF baixo, caso crescer controlando e devagar. Ficará com um shape bom e "seco". Vdd, tenho essa vantagem. Veja bem, entrei na academia pesando 56 kg, subi para os atuais 62,5 kg sem mexer 1% no BF e parece que " travei" nesse peso. Kkk
Postado 21/01/2016 às 15:12 01/21, 2016 slc uhauhau se shotar com uma 30x7 vai pegar no osso mlk 59kg UAHUHAUHA "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Postado 21/01/2016 às 15:31 01/21, 2016 Autor 17 minutos atrás, spartanzgod disse: slc uhauhau se shotar com uma 30x7 vai pegar no osso mlk 59kg UAHUHAUHA Prr.. Assim vc me mata man, tá me roubando 3,5 kg.. Kkkkk
Postado 24/01/2016 às 05:53 01/24, 2016 Puts velho, tua história é bem parecida com a minha, desconsiderando o peso inicial ( comecei a treinar com 47kgs ) um absurdo pra minha altura (1,74m) e tive uma "parada de desenvolvimento'' justamente nos 62kgs..não subia de jeito nenhum, até que passei a suplementar no2 + creatina da ON + massa anticatabolic 3200 (probiotica) subi uns 5kgs com essa combinação sem usar AE'S... Concordo com o pessoal de que o ideal é subir tua Massa antes de ciclar, mas também entendo o teu lado pq sei como é difícil estagnar por um tempo...
Crie uma conta ou entre para comentar