Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

OXANDROLONA 1ºCICLO (DOSAGEM ALTA)

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78

Peso: 78kg

Tempo de treino: 3 anos

BF: 11~13%

Objetivo : 85kg (massa magra e diminuiçao do BF)

Ja tenho pesquisado em muitos tópicos sobre este ciclo , porem nenhum com a dosagem que pretendo fazer e queria saber se ela seria prejudicial ou seria uma boa !

Estrutura do Ciclo : 

1-2 60mg Oxan

3-5 90mg Oxan

6 semana (ultima) 120mg Oxan

Oxandrolona Manipula de 120 caps, 30mg cada ! 

Tpc para aumento da libido : Tribulus Terrestris + Clomid ! 

Em breve Relato completo ! Avaliem e me digam se tem erro , se tiver , onde ! Obrigado 

Postado

Ganhar 7 kilos de massa magra com oxan acho improvável. Eu faria 8 semanas de 60mg por dia. O único problema é que você manipulou capsulas de 30 mg, o ideal era de 20mg pois pela meia vida é melhor tomar 3x ao dia.

Postado

Clomid esta tão  ultrapassado cara,  que nem usaria por mais benéfico  que seja.  Colaterais  não  compensa os benefícios tão  baixos. 

Postado
2 minutos atrás, Rafa Freak Monster disse:

Clomid esta tão  ultrapassado cara,  que nem usaria por mais benéfico  que seja.  Colaterais  não  compensa os benefícios tão  baixos. 

Ultrapassado pro pessoal de academia que é maria vai com as outras. Toda medicina usa clomid

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor
Em 19/1/2016 at 12:10, Torf disse:

Por que razäo você optou por usar clomid?

Bom cara, na vdd eu nem penso q seja necessario a tpc para a oxan, mas vou fazer apenas para precaver.

Optei pelo clomid apenas por defesa a gine , que no meu caso tenho duvidas se tenho uma tendecia a te-la porq meu peitoral tem um aspecto maior , de mais inchaço

Em 19/1/2016 at 21:13, CarlosRossi disse:

Ganhar 7 kilos de massa magra com oxan acho improvável. Eu faria 8 semanas de 60mg por dia. O único problema é que você manipulou capsulas de 30 mg, o ideal era de 20mg pois pela meia vida é melhor tomar 3x ao dia.

Obg pela dica Carlos , mas 8 semanas com a mesma dosagem nao faria o organismo "acostumar" , na minha cabeça tenho a ideia de que o ideal seria fazer uma dosagem progressiva para nao ficar em um padrão

Postado

Se for primeiro contato com Oxan não vejo razão pra subir tanto a dosagem, verificar com a Farma, pra fracionar as cápsulas em 20mg, a droga vai começar bater mesmo na 3° sem

Joga 3sem 60mg e as outras 3 80mg, é manipulada então a dosagem não da pra tirar parâmetro das under

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Relato Atual - Bulk com Enan/Bold/Oxan

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/215976-bulk-enan-bold-oxan/

Postado

não achei a dosagem alta...principalmente que deve ser muito subdosada.

não boto muita fé, que farmácia de manipulação possua SAL para fazer oxan.

Postado
  • Autor
18 horas atrás, davidevh disse:

não achei a dosagem alta...principalmente que deve ser muito subdosada.

não boto muita fé, que farmácia de manipulação possua SAL para fazer oxan.

Realmente nao é uma dosagem alta , porem nao achei nenhum post q tivessem esse modelo de dosagem ! Quanto o SAL para fazer a oxan , um amigo meu fisiculturista uma vez me disse que as oxan sao tudo hemogenin moido e colocado nas capsula , mas nao sei se da pra realmente acreditar nisso..

Postado

Pelos artigos que já li sobre Oxan, o máximo indicado para ciclos masculinos eram 80mg... inclusive um relato de ciclo do stein ele não passou dessa dosagem, estendeu o cilo mas não tomou mais do que 80mg

Postado

Bom confiar mais em under do que algo que é fiscalizado é complicado, já usei under, contínuo usando, só que o que puder pegar de Farma não abro mão

Usa Oxan de Farma num cutt e veja se não segura de boa sua mm, claro depende do contexto (dieta, treino, descanso, usar testo exógena...)

100mg under = 50mg de Farma, e ainda é muito otimismo que tenha tudo isso nas under...

Há um dia testem Stano de Farma! Top

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Relato Atual - Bulk com Enan/Bold/Oxan

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/215976-bulk-enan-bold-oxan/

Postado

Peguei oxan de farmácia, veio tudo arrumadinho, lacrado, com data de validade e fabricação... nome do farmaceutico, enfim... tudo nos padrões da fiscalização, acho difícil não ser confiável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.