Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora vai! Projeto 2016 - Com fotos


Daniel23

Posts Recomendados

Publicidade

Dieta para percade gordura com  Tapioca, pães , leite , 

 

Nada contra. mas nao gosto desse estilo.. prefiro e tenho muito mais resultado com os basicos. pelo menos em mim se eu nao tirar isso nao funciona !! 

 

Basico :

 

Carbos :  arroz, batata doce e aveia. 

Proteina : (Frango,Clara Ovos, Peixes , carnes magras e Whey)

Gord:  (Castanhas, Azeite, Gema , Pasta amendoin).

 

Jogaria media de 150 a 200g Arroz / batata refeição,  (Carbos)

140g de frango, ou peixes, ou carnes magras, ou 6 clara 1 ovo inteiro por refeição (Proteinas)

7ml Azeite em todas refeição e 2 castanhas na ultima .

refeiçoes liquida usuaria whey + aveia , praticidade para um pos treino,um pos AEJ que esta com pressa.

 

Incluiria AEJ 3x semana .

 

 

Abcs !!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sua dieta tá confusa demais pra entender e sem seu GCD não adianta muita coisa, recomendo que passe para um modelo de planilha com os alimentos (aqui no fórum você acha) para que a galera dê uma avaliada.. e calcule sua GCD.

De boa, escolha seu objetivo com clareza... 'hipertrofia pra perder...' não é uma estratégia muito boa... vá lá que como é iniciante, consegue ganhar massa e perder gordura, mas, acho que ficaria melhor se seu objetivo fosse cutting.

Outra coisa, esse bf foi medido BEM errado... você tem mais de 20% ... mas vamos melhorar isso :D 

Boa sorte ai na jornada.. e bota a dieta no modelo. .que vai ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando rapidão, hoje penei muito pra conseguir usar a tabela pra dieta do fórum e mesmo assim ficou meio bugada, mas já está atualizada. ;)

Vou deixar pra postar o treino amanhã.

 

Obrigado aos amigos que colaboraram com dicas, vou ler com calma.

E quanto ao BF, foi medido na avaliação da academia e como não tinha uma base, nem fazia ideia de que poderia estar errado. Vou conferir isso, obrigado pelo toque.

 

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaee blza ?

Cara, tbm discordo do seu BF de 13%.

No visual penso que tens entre 15 e 18% fácil. Faça uma medição mais precisa, Pollock 7 dobras pra ter um valor mais proximo do real

Também achei sua dieta meios estranha, com pão de forma, pao frances e tapioca ... poderia seguir a sugestão do cardozo ai acima sobre os tipos de carbos, gorduras e proteinas que seria legal voce usar na sua dieta de cutting, vai ter mais sucesso.

Segue firme ai e nao deixa a peteca cair, FOCO e resista as tentações da comilança, é dificil, mas é ai que separamos os homens dos meninos rsrs

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Semana ruim: Garganta inflamou, não fui malhar. Comecei a tomar antibiótico, esqueci de tomar os suplementos e por conta da dor de garganta além da febre e mal estar, não consegui me alimentar bem. Agora é correr atrás do preju.

 

Em 18/01/2016 at 08:51, cardozo disse:

Dieta para percade gordura com  Tapioca, pães , leite , 

 

Nada contra. mas nao gosto desse estilo.. prefiro e tenho muito mais resultado com os basicos. pelo menos em mim se eu nao tirar isso nao funciona !! 

 

Basico :

 

Carbos :  arroz, batata doce e aveia. 

Proteina : (Frango,Clara Ovos, Peixes , carnes magras e Whey)

Gord:  (Castanhas, Azeite, Gema , Pasta amendoin).

 

Jogaria media de 150 a 200g Arroz / batata refeição,  (Carbos)

140g de frango, ou peixes, ou carnes magras, ou 6 clara 1 ovo inteiro por refeição (Proteinas)

7ml Azeite em todas refeição e 2 castanhas na ultima .

refeiçoes liquida usuaria whey + aveia , praticidade para um pos treino,um pos AEJ que esta com pressa.

 

Incluiria AEJ 3x semana .

 

 

Abcs !!

 

 

 

 

Obrigado pelas infos!

Quanto ao AEJ, estou pensando em parar com o aeróbico na academia pq já faço a natação 2x por semana e equilibrar o gasto de kcal/ganho de massa.

 

Em 18/01/2016 at 09:36, antigoargos disse:

Bem, sua dieta tá confusa demais pra entender e sem seu GCD não adianta muita coisa, recomendo que passe para um modelo de planilha com os alimentos (aqui no fórum você acha) para que a galera dê uma avaliada.. e calcule sua GCD.

De boa, escolha seu objetivo com clareza... 'hipertrofia pra perder...' não é uma estratégia muito boa... vá lá que como é iniciante, consegue ganhar massa e perder gordura, mas, acho que ficaria melhor se seu objetivo fosse cutting.

Outra coisa, esse bf foi medido BEM errado... você tem mais de 20% ... mas vamos melhorar isso :D 

Boa sorte ai na jornada.. e bota a dieta no modelo. .que vai ajudar bastante.

 

Passei para o modelo de planilha. Obg pela dica!

Concordo quanto a definir um objetivo com clareza e no caso seria perca de peso. Preciso perder pelo menos metade dessa cintura antes de pensar num ganho de massa e alimentação pesada.

Procurarei refazer a avaliação no início do mês. Muito obrigado pela chamada de atenção para o BF, eu sem noção nenhuma nem desconfiava.

 

Em 19/01/2016 at 11:37, rvtz disse:

Falaee blza ?

Cara, tbm discordo do seu BF de 13%.

No visual penso que tens entre 15 e 18% fácil. Faça uma medição mais precisa, Pollock 7 dobras pra ter um valor mais proximo do real

Também achei sua dieta meios estranha, com pão de forma, pao frances e tapioca ... poderia seguir a sugestão do cardozo ai acima sobre os tipos de carbos, gorduras e proteinas que seria legal voce usar na sua dieta de cutting, vai ter mais sucesso.

Segue firme ai e nao deixa a peteca cair, FOCO e resista as tentações da comilança, é dificil, mas é ai que separamos os homens dos meninos rsrs

boa sorte

 

Vlw pela força!

Vou procurar adaptar a dieta com as dicas de vocês. Qualquer atualização posto aqui.

Editado por Daniel23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o @rvtz sobre o bf, uns 15 a 18%.

 

eu dobraria quantidade de gordura, proteina nao ta ruim nao, mas se qusier tb da pra aumentar um pouco.

 

aej ou hiit como ja falaram tb.

 

vai ter bons resultados sim, com certeza.

 

abração e to acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...