Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação primeiro ciclo enan+OXAN


Posts Recomendados

Fala galera, digamos que acompanho muito o forum, porem sou novo aqui pelas postagens. Então, uma breve explicação sobre mim: treino há praticamente 2 anos mais certo, ja tinha treinado antes disso porém por lesões no joelho esquerdo e direito tive que abandonar, sendo que antes eu entrei na academia para outras finalidades, a partir desses dois anos de treino que foquei hipertrofia. Começando entao:

 

Idade: 20 anos

Altura: 1,80

BF: 11% 

Peso: 80,4kg (pesei hoje)

Tempo de treino: 2 anos

Objetivo do Ciclo: ganhos secos, pouca retenção, definição.

 

Medidas: 

braço: ambos 38cm contr.

torax: 99cm

coxa: 59cm dir, 58,5cm esqu

panturrilha: 39cm

 

isso o que eu lembro...

 

Dieta high protein, high carb, em torno de 3700kcal... Não sigo uma dieta planejada, mas eu garanto que sempre mantenho uma alimentação adequada. Normalmente consumo 3 a 4 litros de agua por dia...

 

Entao, chega de papo, vamos à montagem do ciclo, ou não, dependendo do que o pessoal falar AH QUASE ESQUECI ---------------- Quero iniciar o ciclo en JUNHO---------- Então até lá podem haver mais ganhos naturais.

 

Ciclo EDITADO :

 

1-8 Enantato de Testosterona Pharmax 

400mg/sem (200mg segunda / 200mg quinta)

5-12 Oxandrolona 60mg/dia

 

 Anastrozol 0,5mg tds/dsdn?

 

TPC SERMS 30 dias após Última aplicação de Enan/início juntamente com a finalização da Oxan

Editado por alexHMaciel
Mudança do Ciclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se acompanha bastante o forum sabe que stanozolol é ruim pra primeiro contato por variaados motivos, ainda mais se vc já tem um problema na articulação do joelho.. anastrozol é sempre necessário enquanto se utiliza testo, enquanto vc modula a testo vc precisa modular os hormonios de rebote tambem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, alexHMaciel disse:

Certo, vlw galera, pedi avaliação justamente pra nao cometer nenhuma "eca". Mas entao, o que utilizar pra definição? Colocar oxan no lugar de stano?

 

Definição = menos gordura = déficit calórico, mais aeróbicos... Não se ampare em fármacos. Ampare-se em dieta e estratégias corretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu MChernobyl.

 

MBD, claro, dieta sempre em primeiro lugar, tanto que ja fiz um cutt que fui de 15 pra 10% de bf, agora que ganhei um pouco mais de massa, fazendo bulk limpo, subi pra 11% de bf. Entao dessa vez quero usar um up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MBD, li em um topico que vc falou da oxan, a respeito de usar justamente com o enantato... E vc falou pra 5-12 semana usar a oxan... Seria:

1-8 enan 400mg/sem (200mg seg / 200mg qui)

5-12 oxan 60mg/dia

certo?

 

Pelo que eu entendi que vc explicou, é que parar drasticamente com A droga, nao vai fazer bem pro corpo, e tirando que vc tambem explicou que oxan é boa pra consolidar oa ganhos. 

E a TPC fica por conta de 30 dias depois após a ultima aplicacao de enan, certo?

 

Corrijam-me se estiver errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, alexHMaciel disse:

MBD, li em um topico que vc falou da oxan, a respeito de usar justamente com o enantato... E vc falou pra 5-12 semana usar a oxan... Seria:

1-8 enan 400mg/sem (200mg seg / 200mg qui)

5-12 oxan 60mg/dia

certo?

 

Pelo que eu entendi que vc explicou, é que parar drasticamente com A droga, nao vai fazer bem pro corpo, e tirando que vc tambem explicou que oxan é boa pra consolidar oa ganhos. 

E a TPC fica por conta de 30 dias depois após a ultima aplicacao de enan, certo?

 

Corrijam-me se estiver errado

Isso aí mano, agora ta fazendo um negocio de gente!! O mais adepto de estender a oxan assim pro começo da tpc é o @Stein eu acho vejo em varios relatos ele dando esse toque, pra mim esse ultimo ciclo aí que vc postou tá 100% se tiver uma fonte boa de enan e oxan, qlq coisa se n for mt confiavel da pra usar depo de farma acho que é mais confiavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, spartanzgod disse:

Isso aí mano, agora ta fazendo um negocio de gente!! O mais adepto de estender a oxan assim pro começo da tpc é o @Stein eu acho vejo em varios relatos ele dando esse toque, pra mim esse ultimo ciclo aí que vc postou tá 100% se tiver uma fonte boa de enan e oxan, qlq coisa se n for mt confiavel da pra usar depo de farma acho que é mais confiavel

 

E no intra ciclo, continuo a usar Anastrozol 0,5 tds? Vou procurar o tópico do Stein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...