Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida

Lyktor

Posts Recomendados

Postado

Aew pessoal.. um amigo meu me disse que se tomar suplemento com água diminui o efeito... que perde caloria e tal que tinha ke ser com suco ou leite :huh: ... só que eu tenho quase certeza que ele é totalmente leigo no assunto só que ele ta malhando a bem mais tempo que eu, dai queria saber com vocês

abração.

E se vocês ja compraram suplemento com sabor de morango.. queria saber se o gosto é mais parecido com o de suco mesmo, ou é tipo morango de iogurte :P

abração.

Postado

oq eu posso dizer sobre isso é:

hiuHAIUHaiuhIAUHiahIUAHIUAHIAHIUAHIAHIAHIuhaiUHAIuhaiuHAIhaihAIHIAHIuahIUAHIAHIA

HIuhaiuHAIUhai

vc tomando suplemento com agua tem uma absorção muiito mais rapida e melhor ...

tomando com leite vc acaba tendo a absorção da gordura do leite e a lactose que diminui o tempo de absorção por ser de dificil digestão ... tomando com suco da na mesma do q com agua uhauha nada haver.

suplemento de morango nao tem gosto de suco nao ... nem de iogurte .. tem gosto de suplemento de morango ... toma e experimenta uai .. tire suas conclusoes... é assim que formamos opinioes ..

a unica forma de vc conhecer uma coisa é experimentando ... nao lendo oq os outros falam sobre

teu amigo deve ter te sacaniado

Postado

Então eu já tinha lido no fórum sobre isso, e vou mostra isso pra ele

E quanto o sabor eu perguntei pq, se fosse fácil "toma e experimenta" eu não estaria perguntando, envolve dinheiro :rolleyes:

Postado

Eu tomo com água. Eu sou magrelo e obtive resultados. Pouco até agora, mas obtive. Mas faz um mês apenas que treino.

Tomar com água só vai proporcionar uma economia a mais, uiahiauhaiuhauiahi.

Postado
tbm sou magrelo huashusa

o que vc tá tomando marcelo?

Vamos lá, comecei a academia há um mês, e tenho tomado:

-Hipercalórico (tomando desde o início do treino, mas desconfio que é só farinha com sabor, assim que acabar vou comprar uma de marca mais famosa, porque essa é xexelenta).

-Whey Age. (tomando há duas semanas)

-Malto. (tomando há duas semanas)

-Dextrose. (tomando há duas semanas)

-Creatina. (tomando há duas semanas)

Ganho em um mês: 3kg.

Quanto disso é gordura e quanto disso é massa magra eu não sei, mas que subi meu peso, subi.

Postado
Ai cara sou chato mas tem como dizer como tu tá tomando?:P

Bem, eu treino de manhã, antes de ir para o trampo.

Então de manhã eu como farinha láctea com aveia, e tomo um pouco da dose de creatina.

Então dou um intervalo de 40 minutos (o tempo de me arrumar, arrumar a mala com roupas e apetrechos de higiene pessoal, e o tempo de chegar no estacionamento de empresa - a academia fica do lado do meu trampo).

Então malho e por volta das 9:30 paro tudo e vou para o chuveiro - e chego na empresa às 10:00.

Logo após minha chegada eu preparo Malto + Dextrose e mando para dentro. Assim que tomo eu preparo Whey com o restante da dose de creatina e tomo também. Porque eu faço separado? Simples, porque a Whey é de chocolate e a Malto é de melancia. Daí se mistura eu quase vomito, porque fica horroroso, ihahaiuhauihaiua.

Então almoço, como igual um louco, e durante a tarde eu tomo hipercalórico.

Chego em casa e como, ou passo em algum lugar e como, e de noite tomo mais um pouco de Whey.

E é isso. Não é o ideal, mas é o que eu posso fazer por enquanto.

Muahahahahaha.

• 2 semanas depois...
Postado

eu comprei um malto de açai com guarana, crente que o gosto era parecido com o do açai pq eu gosto muito!

medonho doido, parece akeles pirulito de saquinho que agente bota na boca e o negocio fica estalando!!

nao tumei a whey junto com a malto ainda, segunda vou ver que gosto fica.. a whey eh de baunilha.. axo que num vai ficar legal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...