Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Landerlan

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, meu amigo compro uma ampola de durateston da landerlan, ele fala que o vendedor eh de confiança mas eu estou estranhando a ampola. Eu comprei um clembuterol do cara hj da brontel e esta tudo direitinho mas essa ampola me intriga...

Segue as fotos:

dsc02217k.jpg

dsc02226xf.jpg

dsc02227wu.jpg

Bem galera, quem ja teve contato com essas durateston ou tiver imagem da original eu agradeceria...

Postado

Foi lançada recentemente, cada ampola contem 1 ml..a ampola parece verdadeira sim, ta intrigado com oque ?

Muitas pessoas falam bem da landerlan, principalmente no sul..galera ta mandando muito e tao gostando bastande, negocio e tomar e ver oque vai dar. Eu acho que vai funcionar sim.

Postado

Pois eh no site da farmaco tem dura da landerlan, mas como eh py sempre fico com um pé atras...

O negocio eh a fonte dele.. se ele tiver uma fonte confiavel, sem duvida vai ser a verdadeira "original".

Porem quanto ao produto eh muito bom e praticamente quase todos aqui do sul vivem em busca da landerlan pois eh a mais conceituada.

Postado

Cara, pega a embalagem, deve ter data de validade e o lote do produto, envia um e-mail pra landerlan..eles respondem bem rapido ate te dizendo se eles produziram ou nao.

Postado

Cara, pega a embalagem, deve ter data de validade e o lote do produto, envia um e-mail pra landerlan..eles respondem bem rapido ate te dizendo se eles produziram ou nao.

é isso msm eu fiz isso com o stan e tals

tem numero do lote essas coisa

Landerlan é boa sim

essa ai parece ser boa essa dura

compro quantas?

Postado (editado)

Acabei de mandar uma mensagem pra eles...

é isso msm eu fiz isso com o stan e tals

tem numero do lote essas coisa

Landerlan é boa sim

essa ai parece ser boa essa dura

compro quantas?

Landerlan eh boa sim aki na minha city só da larder, aqui as farma n vendem nem vitaminas manipuladas sem receita, magina umas ampolas de dura kkkkkkkk...

Foi comprada apenas uma ampola para ter certeza do que esta sendo comprado...

Topic:

Bem no site da Farmaco tem uma imagem da ampola, e se esse que eu tiver for falça, sera uma fasificação muito boa, pois elas sum identicas!!!

Editado por Joel k
Postado

Galera recebi o email da farmaco e eles confirum que era original...

Ainda bem...kKkkkkkkkkkk

Si e original.

--

Gerardo Garcia

Farmaco S.A.

Linea Landerlan

Bem se alguem quiser fechar o topic pode fechar...

Vlw pelas respostas de todos!!!

Abrass e bons treinos a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...