Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO+BOLDENONA 12 SEMANAS

Posts Recomendados

Postado

Fala mestre,

Acompanhando aqui. Meu proximo blast sera com enan+bold em doses um pouco menores e um hemogenin nas 4 ultimas semanas pra dar aquele up

Prevejo um otimo resultado no seu shape, caso as drogas tenham boa procedencia

Já bateu a fome da bold? Esse é um dos meus medos, ja que tenho facilidade me ganhar gordura.

Abraço e bons ganhos

Postado

Cara tenho sentido mais fome sim. Antes dava 3 hrs eu comia sem fome, agora dá 3 hrs eu ja tenho fome, mas quando olho que é a mesma merda de sempre perco a fome mas como assi mesmo hahahahaha.

Resultados estao comecando a aparecer... ganhei uns 0,7 de braco ja, 84 kg comecei com 81. Vascularizacao melhorou visivelmente apesar de que perdi um pouco de definição nos braços. Peito mais inchado, perna e panturrilha(malhado 6dias por semana pq agora ela tem que sair) tambem.

Postado (editado)

Retornando galera.... Sairam o resultado dos exames..Tudo está dentro dos conformes, apenas o colesterol bom que está pouquinho abaixo do estado ótimo, está em desejavel.

Porem os hormonios como eram de se esperar sairam alterados ( exceto T3 e T4).

A testo saiu alta pelo tempo eu acho. Nao saiu a testosterona livre nao sei porque diabos! Porem ja ganhei 4 Kg, perdi um pouco de definicao mas de braço por exemplo na fita ja tive quase 1,5cm de ganho.

Dêem uma olhada nos exames e falem como está pfvr:

https://imageshack.us/i/hlltecBtp

https://imageshack.us/i/pbvJBi0ip

https://imageshack.us/i/pcdsDYOGp

Editado por jvcr1
Retificação
Postado

Nao fiz cara.... a medica que passou a solicitacao trabalha comigo e é super chata, ficou fazendo mil perguntas pra passar esses... mas nao to sentindo sensibilidade nenhuma, correndo td bem

Postado
12 minutos atrás, Maderada disse:

Vou fazer um ciclo parecido com o seu, trocando o anastrozol por Stano. Essa TPC é o bastante? não vai tomar nada durante pra proteger Prostata, testículos e etc?

trocando o anastrozol por stano, deve ta zuando num e possivel

Postado (editado)
8 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

trocando o anastrozol por stano, deve ta zuando num e possivel

Não pow, Qual o problema?Sou iniciante, me explica aí.

Só pra deixar claro, não quis dizer que vou substituir uma pela outra, só disse que meu ciclo vai ser de ENAN+BOLD+STANO.

Minha dúvida é se só o Anastrozol dá conta de tudo...

Editado por Maderada
  • 11 meses depois...
Postado

ACompanhando aqui parça! Semana que vem Inicio Protocolo igual o seu... so estou com mais peso que voce... to com 85kg , 1.90.... Quero bater os 95 no minimo com esse protocolo... so vou fazer ele mais longo, 16 semanas.. *-* 

Postado
23 horas atrás, guribk disse:

ACompanhando aqui parça! Semana que vem Inicio Protocolo igual o seu... so estou com mais peso que voce... to com 85kg , 1.90.... Quero bater os 95 no minimo com esse protocolo... so vou fazer ele mais longo, 16 semanas.. *-* 

dica do dia, olhe as datas antes de 'seguir', 1 ano sem postar nada, acho que 'acompanhar' vai ser meio inútil... rsss

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! ! ! 

41 minutos atrás, antigoargos disse:

dica do dia, olhe as datas antes de 'seguir', 1 ano sem postar nada, acho que 'acompanhar' vai ser meio inútil... rsss

Vai que desenterro e infeliz! ;p 

Postado
1 hora atrás, guribk disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! ! ! 

Vai que desenterro e infeliz! ;p 

Faleceu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...