Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPILAR A BARRIGA COM GILETE


Ueric Oliveira

Posts Recomendados

12 horas atrás, renatinhas disse:

aproveitando esse negócio de depilação... sobre homem que raspa as pernas, o que vocês acham?

eu super apoio um amigo meu, mas ele fica morrendo de vergonha de fazer...

Eu não depilo, mas passo a máquina para dar uma aparada porque eu tenho pelo pra caramba nas pernas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, renatinhas disse:

aproveitando esse negócio de depilação... sobre homem que raspa as pernas, o que vocês acham?

eu super apoio um amigo meu, mas ele fica morrendo de vergonha de fazer...

 

Só digo uma coisa, coxa lisinha é coisa de mulher. "Super" apoio seu seu amigo também, acho que a gente tem que se jogar mesmo.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1 perna fechada na tattoo.. Ai deixo ela lisa senão fica horrível, ai a outra eu passo a maquina baixinho!!! Senao fica a coisa mais tosca da terra.. 1 perna lisa com a tattoo e a outra tipo Tony Ramos!!!

 

6 horas atrás, Aroma disse:

 

Só digo uma coisa, coxa lisinha é coisa de mulher. "Super" apoio seu seu amigo também, acho que a gente tem que se jogar mesmo.

 

 

Abraço.

 

Não acho q fica de mulher não heim!!!! kkkk zueiro 

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marcos...V disse:

Eu tenho 1 perna fechada na tattoo.. Ai deixo ela lisa senão fica horrível, ai a outra eu passo a maquina baixinho!!! Senao fica a coisa mais tosca da terra.. 1 perna lisa com a tattoo e a outra tipo Tony Ramos!!!

Me lembro de um dia que eu estava tirando os pelos da perna com a máquina e do nada eu tive que sair com urgência..

Foi uma perna pretona de cabelo e a outra baixinha, quem passava olhava. Fiquei uns 2 dias assim kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marcos...V disse: Eu tenho 1 perna fechada na tattoo.. Ai deixo ela lisa senão fica horrível, ai a outra eu passo a maquina baixinho!!! Senao fica a coisa mais tosca da terra.. 1 perna lisa com a tattoo e a outra tipo Tony Ramos!!!

Me lembro de um dia que eu estava tirando os pelos da perna com a máquina e do nada eu tive que sair com urgência..

Foi uma perna pretona de cabelo e a outra baixinha, quem passava olhava. Fiquei uns 2 dias assim kkkkkkkkkk

E quando acaba a bateria!!! Se estiver com pressa fica tipo meia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso em aparar a parte do joelho pra baixo. Já fiz 1 vez, eu era novinho, lá nos 14 anos por aí, e é outra sensação, você tipo que consegue sentir a sua pele. Quando ta coberta de pelo, você passa a mão e só sente cabelo. Mas acho que não vou não, muito trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eu uso so a maquina msm todo o corpo msm. Nas penas passo a maquina bem baixinho. Antes so utilizava a gilete, mas td encrava (exceto o bigode) o resto, barba, perna, peito, barriga td encrava ai tive q ir pra maquininha.

@surf tento criar coragem de fzer qlqr parte na cera mas n vai o "medo" da n, deve doer pra caralho, mas a vergonha de ir na tiazinha fzer eh o pior, ate pra comprar preservativo compro com vergonha kkkk e so compro comprando outra coisa junto ou seja compro algo q nm vou usar pra poder comprar de boa, pra tipo parecer q fui comprar aquilo e aproveitei e levei preservativo kkkkkk coisa de doido msm...

 

@Marcos...V @LouvaDeus eh a pior coisa qndo acaba a bateria, jah sai com a perna metade e com a barba pela metade tbm kkkkk mas eh a vida, acontece.

@Marlon Paradise apara logo tudo rapa, ta igual aquelas minas q so depilam do joelho pra baixo? Muito esquisito qndo mostra com alguma roupa mais curta kkkk isso sim eh estranho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...