Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPILAR A BARRIGA COM GILETE


Ueric Oliveira

Posts Recomendados

Manos queria tirar  uma duvida vocês depilam a barriga com gilete?  To com medo de depilar depois de algum tempo ficar a marca  do pelo assim tipo barba na minha barriga toda.. Vocês que depilam a muito tempo a barriga de vocês estão assim?

Editado por Ueric Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Funcionam. Você passa, deixa por 5 min e depois retira. Os pelos caiem todos. Só tem que ver direitinho porque tem alguns tipos sabe? um pro rosto, outro pro corpo, outro pra partes intimas e sensíveis.. etc. Mas funcionam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, netflat10 disse:

raspar com gilete n engrossa

já usei esse creme, é bom mas é melhor usar maquininha/gilete do q passar ele no corpo todo ahueae

 

Será que não engrossa mesmo? Tenho um amigo que raspa a barriga/peitoral com gilete, e quando tá começando a crescer é tipo barba. Acho que o creme demora mais a crescer.. mas realmente é trabalhoso, mas se for só na barriga, acho que é viável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GPimentel disse:

 

Será que não engrossa mesmo? Tenho um amigo que raspa a barriga/peitoral com gilete, e quando tá começando a crescer é tipo barba. Acho que o creme demora mais a crescer.. mas realmente é trabalhoso, mas se for só na barriga, acho que é viável. 

acho que não, parece q engrossa porque o começo do pelo (n lembro do nome) é mais grosso msm, mas dps fica igual antes

sim o creme demora mais, tb acho viável se for numa área pequena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raspar com gilete engrossa sim, depois de um tempo você nem percebe se engrossou, mas nas primeiras vezes sim! Mano passa maquininha, se for uma baratinha da pro gasto, mas eu tenho uma que uso para a barba que se passa fica como se fosse gilete, tira tudo...

Simples:

maquinas-cortar-cabelo-refing-en-produto

 

A que eu falei:

maquina-de-barbear-maquina.jpg

 

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...