Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPILAR A BARRIGA COM GILETE


Ueric Oliveira

Posts Recomendados

Publicidade

46 minutos atrás, Zellon Dark disse:

Raspar com gilete engrossa sim, depois de um tempo você nem percebe se engrossou, mas nas primeiras vezes sim! Mano passa maquininha, se for uma baratinha da pro gasto, mas eu tenho uma que uso para a barba que se passa fica como se fosse gilete, tira tudo...

Simples:

 

 

Essa de baixo é boa. Paguei 99 numa parecida e uso tem quase 1 ano, ainda está com a qualidade de quando comprei. Sem falar que demora muito pra descarregar, isso porque uso todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa a gilete ou a maquina e se vai engrossar foda-se. Arranca de novo..

Já usei uns cremes e dão um trabalho da merda, deixar agir por 5 minutos, água morna para tirar e sem falar que sempre sobram uns pelos e daí volta a passar o creme.. Gilete e maquina são mais práticos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ueric Oliveira disse:

vcs que depilam a muito tempo suas barriga estão feias ?

Cara, é normal.. Nem meu rosto que faço a barba dia sim, 2 não é esquisito (só por falta de beleza)

A barriga, axila, virilha é tudo normal sem pelo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, allioon disse:

com creme os cabelos inflamaram, inclusive os das pernas, no posterior, eu só uso gilete, foda-se, bem melhor.

 

Usei o tal veet umas 2 vezes e me deu foi alergia e inflamou tb!!! A parada resolve, mas achei muito forte!!! O eskema é maquina... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gillette e a maquininha  é a melhor para quem tem pouco dinheiro , passo a maquina para aparar e depois a Gillette para finalizar .

 

Sempre uso e nunca deixa a barriga ou a região que vai depilar feia (exceto nas regiões que tem alergia ) e nem deixa os pelos mais duro , mais o ponto negativo é que o cabelos crescem novamente muito rápido ai repete o processo tudo de novo o problema que é um tédio fazer isso em 4 em 4 dias.

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...