Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Hipercalórica


vitinhok

Posts Recomendados

Ainda nao começei a dieta ,estou idealizando uma pra começar a pratica-la daqui algumas semanas, e tentei segui os conselhos dos membros e crescer com qualidade, mas a dieta fico com muitas calorias, entao tem que ver o lance do arroz e do feijão , pq nao axo consenso sobre o valor nutricional deles.Continuem lendo que vcs vao entender.

Dieta:Hipercalórica

Objetivo: hipertrofia com o mínimo de gordura

Idade: 18

Tempo de treino: treinei uns 2 meses, mas não peguei sério, fui uns 10 dias seguidos no máximo, faltei muito.

Biceps: 25

Altura: 1,77

Peso: 58 kg

Suplementos que vou usar: hipercalórico , glutamina, albumina.

Whey e malto ainda não , talvez quando o hipercalórico acabar por que se acrescentar agora tenho medo de ficar estufado, pois na refeição liquida se eu tomar whey e malto e depois de 40 min. tomar hipercalórico e fazer refeição sólida ,acho que vou me sentir estufado e comer menos, ae não né! Pra solucionar isso, o que acham de tomar somente o hiper de manhã e no pós treino líquido acrescentar whey e malto? ( e mandaria a glutamina junto nesse shake)

Desjejum ( pré treino)

Horário: 6:30

-Shake com :

300 ml de leite - 9 g proteína,16g carboidrato

50 gramas de hipercalórico ( probiótica) – 37,5 carboidrato, 12,5 proteína

28 gramas de albumina – 24 gramas proteína

50 gramas aveia - 15g de proteínas, 7,5g de gorduras e 30 gramas de carboidratos

= 60 gramas proteína,85 gramas carboidrato ,730 calorias

Obs: não consigo comer muito quando acordo, entao tomar um shake é melhor pra mim

Pós Treino:

Horário:9:30

-250 ml de leite – 7.5 g proteína, 13.5 g carboidrato

50 gramas de hipercalórico - 37,5 carboidrato, 12,5 proteína

10 gramas de glutamina – 10 gramas proteína

-2 pedaços de Pão – 25 gramas carboidratos, 4 gramas proteína

- 100 gramas de atum – 25 gramas proteína

-Omelete 4 claras de ovo- 15 gramas proteína

=73 gramas proteína,80 gramas carboidrato,650 calorias

Almoço: 12:30

** ATENÇÃO, O VALOR NUTRICIONAL DO ALMOÇO E DO JANTAR FOI TIRADO DA TABELA DA UNICAMP, QUE DIZ OS VALORES DO ARROZ E FEIJÃO CRU! ESSES ALIMENTOS DEPOIS DE FEITO TEM O MESMO VALOR NUTRICIONAL ?NAO ACREDITO QUE SEJA TANTA CALORIA ASSIM EH ISSO MESMO?! **

-150 gramas Arroz integral- 12 gramas proteína,117 gramas carboidrato

-150 gramas feijão – 30 gramas proteína ,94.5 gramas carboidrato

-Salada -, não sei a quantidade, a salada é variada então não sei o valor nutricional

150 gramas carne -35 gramas proteína

= 75 gramas proteína ,215 gramas carboidrato , em torno de calorias 1300 calorias

Lanche 1: 15:30

-200 ml Suco de laranja – 26 g de carboidrato ,2 gramas proteína

-1 banana – 13.5 gramas carboidrato, 1 grama proteína

-100 gramas batata doce -25 gramas carboidrato ,1 gramas proteína

-20 gramas de nozes – 3 gramas proteínas,3.5 gramas carboidratos

-100 gramas peito de frango – 30 gramas proteína

= 35 gramas proteína,65 gramas carboidrato, e bastante gordura boa

600 calorias

Lanche 2: 17:30

Igual lanche 1

-200 ml Suco de laranja – 26 g de carboidrato ,2 gramas proteína

-1 banana – 13.5 gramas carboidrato, 1 grama proteína

-50 gramas batata doce -12.5 gramas carboidrato ,1 gramas proteína

-20 gramas de nozes – 3 gramas proteínas,3.5 gramas carboidratos

-100 gramas peito de frango – 30 gramas proteína

= 35 gramas proteína,65 gramas carboidrato

600 calorias

Jantar : 19:30

-150 gramas Arroz integral- 12 gramas proteína,117 gramas carboidrato

-150 gramas feijão – 30 gramas proteína ,94.5 gramas carboidrato

-Salada -, não sei a quantidade, a salada é variada então não sei o valor nutricional

150 gramas carne -35 gramas proteína

= 75 gramas proteína ,215 gramas carboidrato , em torno de calorias

1300 calorias

Ceia: 22:00

28 gramas de albumina + 1 colher de sopa azeite

24 gramas proteína , 14 g de gordura

= 225 calorias

Bom galera, ainda tenho que confirmar os dados do feijão e do arroz... jah vi dietas de membros aqui informando que 100 gramas de arroz tem umas 100 calorias, mas 2 sites que um topico fixo do forum indica fala que tanto o arroz e tanto o feijão tem 350 calorias! E pow se for assim, minha dieta tem mais de 5 mil calorias!Eu axo estranho isso, num tem taaanta comida pra esse exagero de calorias...e se for seguir as informações dos membros minha dieta fica em torno de 3800 calorias, o que seria uma quantidade boa.Alguém me esclarece?

Vlw

Editado por vitinhok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda nao começei a dieta ,estou idealizando uma pra começar a pratica-la daqui algumas semanas, e tentei segui os conselhos dos membros e crescer com qualidade, mas a dieta fico com muitas calorias, entao tem que ver o lance do arroz e do feijão , pq nao axo consenso sobre o valor nutricional deles.Continuem lendo que vcs vao entender.

Dieta:Hipercalórica

Objetivo: hipertrofia com o mínimo de gordura

Idade: 18

Tempo de treino: treinei uns 2 meses, mas não peguei sério, fui uns 10 dias seguidos no máximo, faltei muito.

Biceps: 25

Altura: 1,77

Peso: 58 kg

Suplementos que vou usar: hipercalórico , glutamina, albumina.

Whey e malto ainda não , talvez quando o hipercalórico acabar por que se acrescentar agora tenho medo de ficar estufado, pois na refeição liquida se eu tomar whey e malto e depois de 40 min. tomar hipercalórico e fazer refeição sólida ,acho que vou me sentir estufado e comer menos, ae não né! Pra solucionar isso, o que acham de tomar somente o hiper de manhã e no pós treino líquido acrescentar whey e malto? ( e mandaria a glutamina junto nesse shake) VC PODE TOMAR O HIPERCALORICO NO PRÉ-TREINO (QUE JA É SEU DESJEJUM) E LOGO APOS ALGUMA REFEIÇÃO DURANTE O DIA, NO PÓS VC MANDA WHEY COM MALTO E GLUTAMINA, ESPERA DE 30~60MIM E FAÇA A REFEIÇÃO

Desjejum ( pré treino)

Horário: 6:30

-Shake com :

300 ml de leite - 9 g proteína,16g carboidrato

50 gramas de hipercalórico ( probiótica) – 37,5 carboidrato, 12,5 proteína

28 gramas de albumina – 24 gramas proteína

50 gramas aveia - 15g de proteínas, 7,5g de gorduras e 30 gramas de carboidratos

= 60 gramas proteína,85 gramas carboidrato ,730 calorias

Obs: não consigo comer muito quando acordo, entao tomar um shake é melhor pra mim

Pós Treino:

Horário:9:30

-250 ml de leite – 7.5 g proteína, 13.5 g carboidrato

50 gramas de hipercalórico - 37,5 carboidrato, 12,5 proteína

10 gramas de glutamina – 10 gramas proteína

-2 pedaços de Pão – 25 gramas carboidratos, 4 gramas proteína

- 100 gramas de atum – 25 gramas proteína

-Omelete 4 claras de ovo- 15 gramas proteína

=73 gramas proteína,80 gramas carboidrato,650 calorias FRACO. PÓS-TREINO DEVE TER PELO MENOS 25% DOS CARBOIDRATOS DE TODA A DIETA. DE PROTEINA TA BOM!

Almoço: 12:30

** ATENÇÃO, O VALOR NUTRICIONAL DO ALMOÇO E DO JANTAR FOI TIRADO DA TABELA DA UNICAMP, QUE DIZ OS VALORES DO ARROZ E FEIJÃO CRU! ESSES ALIMENTOS DEPOIS DE FEITO TEM O MESMO VALOR NUTRICIONAL ?NAO ACREDITO QUE SEJA TANTA CALORIA ASSIM EH ISSO MESMO?! ** É NAO TEM NAO, CAI UM POUCO... 100G DE ARROZ TEM 24G DE CARBOIDRATO E 1 OU 2 GRAMAS DE PROTEINA.

-150 gramas Arroz integral- 12 gramas proteína,117 gramas carboidrato

-150 gramas feijão – 30 gramas proteína ,94.5 gramas carboidrato

-Salada -, não sei a quantidade, a salada é variada então não sei o valor nutricional

150 gramas carne -35 gramas proteína

= 75 gramas proteína ,215 gramas carboidrato , em torno de calorias 1300 calorias NÃO MESMO. AQUI NO MAXIMO UMAS 500, 600...

Lanche 1: 15:30

-200 ml Suco de laranja – 26 g de carboidrato ,2 gramas proteína

-1 banana – 13.5 gramas carboidrato, 1 grama proteína SÓ SE FOR BANANA MAÇÃ. BANANA NANICA TEM PELO MENOS UMAS 100~150G CADA. ISSO DA UMA MEDIA DE 24~36G DE CARBOIDRATO POR BANANA!

-100 gramas batata doce -25 gramas carboidrato ,1 gramas proteína

-20 gramas de nozes – 3 gramas proteínas,3.5 gramas carboidratos

-100 gramas peito de frango – 30 gramas proteína FRANGO TEM ENTRE 20 E 25G DE PROTEINA POR 100G.

= 35 gramas proteína,65 gramas carboidrato, e bastante gordura boa

600 calorias

Lanche 2: 17:30

Igual lanche 1

-200 ml Suco de laranja – 26 g de carboidrato ,2 gramas proteína

-1 banana – 13.5 gramas carboidrato, 1 grama proteína

-50 gramas batata doce -12.5 gramas carboidrato ,1 gramas proteína

-20 gramas de nozes – 3 gramas proteínas,3.5 gramas carboidratos

-100 gramas peito de frango – 30 gramas proteína

= 35 gramas proteína,65 gramas carboidrato

600 calorias

Jantar : 19:30

-150 gramas Arroz integral- 12 gramas proteína,117 gramas carboidrato

-150 gramas feijão – 30 gramas proteína ,94.5 gramas carboidrato

-Salada -, não sei a quantidade, a salada é variada então não sei o valor nutricional

150 gramas carne -35 gramas proteína

= 75 gramas proteína ,215 gramas carboidrato , em torno de calorias

1300 calorias

Ceia: 22:00

28 gramas de albumina + 1 colher de sopa azeite

24 gramas proteína , 14 g de gordura

= 225 calorias

Bom galera, ainda tenho que confirmar os dados do feijão e do arroz... jah vi dietas de membros aqui informando que 100 gramas de arroz tem umas 100 calorias, mas 2 sites que um topico fixo do forum indica fala que tanto o arroz e tanto o feijão tem 350 calorias! E pow se for assim, minha dieta tem mais de 5 mil calorias!Eu axo estranho isso, num tem taaanta comida pra esse exagero de calorias...e se for seguir as informações dos membros minha dieta fica em torno de 3800 calorias, o que seria uma quantidade boa.Alguém me esclarece?

Vlw

Pro seu peso 3800kcal é até demais. Umas 3200 ja ta bom...

Vc fala q quer crescer o mais seco possivel, hipercalorico tem muito carboidrato, que em excesso pode dar um bom acumulo. Seria bom mesmo só tomar ele quando acorda e depois do treino. Outrs horarios nao vao ser muito legais. E cuidado com muita fruta durante o dia!

E sobre o arroz e feijão, eu tenho esses dados:

100g arroz = 24g de carboidrato, 1g de proteina, 0g gordura

1 concha de feijão = 14g carboidrato, 5g proteina, 0g gordura

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro seu peso 3800kcal é até demais. Umas 3200 ja ta bom...

Vc fala q quer crescer o mais seco possivel, hipercalorico tem muito carboidrato, que em excesso pode dar um bom acumulo. Seria bom mesmo só tomar ele quando acorda e depois do treino. Outrs horarios nao vao ser muito legais. E cuidado com muita fruta durante o dia!

E sobre o arroz e feijão, eu tenho esses dados:

100g arroz = 24g de carboidrato, 1g de proteina, 0g gordura

1 concha de feijão = 14g carboidrato, 5g proteina, 0g gordura

Falow!

Pow, vlw! resposta completa!

Mas eu tenho uma dúvida.No pós treino então vo colocar 100 gramas de batata doce e 50 g de aveia , só que ae as calorias sobem bastante , sobe pra umas 4000 calorias e você falou que 3800 é muito pra mim.Entao o que eu posso fazer? Vc tem alguma sugestão de algum alimento que em algum horario esteja em quantidade exagerada pra eu tirar? ou eu retiro um pouco dos alimentos em todas as refeições?

Novamente vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tua dieta tá boa, agora, tirando o hipercalórico e a albumina (e talvez a glutamina) tu não devia começar a tomar whey e malto agora não, pq só com essa alimentação da pra crescer tranquilo, então o whey e malto não fariam tanto efeito, disperdiçando seu dinheiro.

um conselho? procura um nutricionista, pq as vezes tua dieta pode estar pobre em uma certa vitamina que influencia em outras coisas, tipo sem vitamina K tu não consegue absorver vitamina C que vai acabar gerando outros problemas. E um nutricionista vai de passar subistitutos as suas refeições, pq no inicio tu até consegue comer a mesma coisa todo dia, mas chega uma hora que enche o saco!

ps: ai cara 25 de biceps, eu sei bem como é isso! hahaha ectomorfo é uma merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tua dieta tá boa, agora, tirando o hipercalórico e a albumina (e talvez a glutamina) tu não devia começar a tomar whey e malto agora não, pq só com essa alimentação da pra crescer tranquilo, então o whey e malto não fariam tanto efeito, disperdiçando seu dinheiro.

um conselho? procura um nutricionista, pq as vezes tua dieta pode estar pobre em uma certa vitamina que influencia em outras coisas, tipo sem vitamina K tu não consegue absorver vitamina C que vai acabar gerando outros problemas. E um nutricionista vai de passar subistitutos as suas refeições, pq no inicio tu até consegue comer a mesma coisa todo dia, mas chega uma hora que enche o saco!

ps: ai cara 25 de biceps, eu sei bem como é isso! hahaha ectomorfo é uma merda!

Hum ,saquei, vlw pela dica!

Vo esperar um pouco entao!

O foda eh que eu tenho um pouco de preconceito com nutricionista, jah vi varias dietas aqui no forum passadas por nutricionista que eh tenso!Quando eu fui na minha ela recomendou eu tomar hipercalórico + maltodextrina .Ela queria que eu virasse uma bola?e outras coisas que me deixaram decepcionado.Maaas,minha prima eh nutricionista e eu confio mais nela, ae vou conversar sobre vitaminas com ela, é importante mesmo.

Vo ver se há necessidade de tomar um multivitaminico + 2000 mg de vitamina C por dia.Seria uma boa né?

Eh meu braço ta tenso shuauhsahuhsuahauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...