Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário FMSR - Powerlifting, Calistenia e outras paradas!

FMSR

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Po man, parabens pela muscle up, agora é so progredir.

valeu bro.

quero ir com calma em todas as progressões porque as lesões acontecem se exagerarmos.

mas fiquei mt feliz quando consegui o muscle up...

Postado
3 minutos atrás, MonsterFreak disse:

vai no post inicial >>> clica no botão editar >>> clica no botão editor completo

Valeu bro.

Decidi editar porque também estou fazendo powerlifting, assim acho que fica um titulo mais de acordo com o que estou seguindo.

Postado

29/12/15

Agachamento

1x12 - 48kg

4x10 - 52kg

Supino

1x12 - 48kg

1x10 - 58kg

3x10 - 71kg

Terra

1x12 - 48kg

1x10 - 58kg

3x10 - 61kg

Bom treino, no final fui na barra fixa, tentei o muscle up e não saiu, descancei 1 minuto, tentei outra vez e saiu. Dizer também que em todos os treinos de inferior entre exercícios de mobilidade e alongamentos "perco" sempre de 20 a 25 minutos (faço no inicio e no fim do treino).

Postado (editado)

30/12/15

Barra fixa supinada

2x10 - bw

2x8 - bw

Rosca inclinada halteres

3x8 - 10kg

Paralelas triceps

2x10 - bw

2x8 - bw

Tríceps banco

3x12 - bw

Desenvolvimento sentado halteres

2x10 - 10kg

2x8 - 10kg

Elevação lateral

3x12 - disco 5kg

Me senti muito cansado hoje no treino, mas o objetivo ate ao final da semana é esse mesmo, conseguir acumular um grande volume de treino para que na semana seguinte em principio baixe a frequência de treino, o volume e a intensidade, para que haja supercompensação. 

Descanço de 1 minuto entre todas as series.

Editado por FMSR
Postado

31/12/15

Agachamento

2x12 - 48kg

3x10 - 53kg

Supino

1x12 - 48kg

1x10 - 58kg

3x10 - 72kg

Terra

1x12 - 48kg

1x10 - 58kg

3x10 - 63kg

Ultimo treino do ano, pra quem não esperava mais fazer os exercicios de powerlifting este final de ano me surpreendeu positivamente. Para o ano que vem apenas tenho um desejo: não ter lesões!

Postado
19 horas atrás, FMSR disse:

31/12/15

Agachamento

2x12 - 48kg

3x10 - 53kg

Supino

1x12 - 48kg

1x10 - 58kg

3x10 - 72kg

Terra

1x12 - 48kg

1x10 - 58kg

3x10 - 63kg

Ultimo treino do ano, pra quem não esperava mais fazer os exercicios de powerlifting este final de ano me surpreendeu positivamente. Para o ano que vem apenas tenho um desejo: não ter lesões!

A dor diminuiu muito em mim cara, acho que talvez ja possa ir voltando aos poucos tbm em.

Postado
1 hora atrás, ParaF4L disse:

A dor diminuiu muito em mim cara, acho que talvez ja possa ir voltando aos poucos tbm em.

Se se sente preparado e quase sem dor (meu caso quando voltei), volta bem lento e ve como se sente.

Postado

04/01/16

Agachamento

1x10 - 48kg

1x5 - 58kg

1x5 - 68kg

1x5 - 78kg

1x20 - 58kg

Supino

1x10 - 48kg

1x5 - 68kg

1x5 - 78kg

1x5 - 88kg

1x5 - 100kg

Barra Fixa Pronada

1x8 - bw

1x5 - 10kg

2x5 - 20kg

1x5 - 10kg

Começo dizendo que minha estratégia deu certo (na teoria e na pratica). Ou seja, a estratégia era durante as ferias dar muito volume (series e reps), treinar todos os dias par o corpo ficar bastante desgastado e posteriormente ter 3 dias de descanço absoluto, sem tocar em um peso sequer. Hoje voltei os treinos e minha força tinha aumentado bastante e me segurei muito para não aumentar mais no agachamento, hoje fui ate aos 78kg pra 5 reps enquanto no ultimo treino fiz 10 reps com 53kg.

Fiquei bastante satisfeito, no supino 3 dígitos, 100kg pra 5 reps (ultimo treino fiz 10 reps com 72kg). Mas apesar disto, não vou me deixar levar "pela onda" e no proximo treino as cargas vao diminuir e as reps provavelmente vao aumentar.

Hoje nem quis fazer o Terra porque ia ser bastante difícil me segurar pra não aumentar as cargas e eu TENHO que ir com calma...

Postado

Gostei dessa estrategia só achei 3 dias muito tempo, eu comecei a fazer algo parecido nas ultimas 2-3 semanas, planejo um FB7x com volume alto, quando me sento cansado dou um dia OFF, mas 1 dia apenas acho que era pouco tempo, continuava cansado, por isso agora eu to de olho quando o SNC começa a desgastar faço um treino leve pra dá um descanso ativo pro corpo.

quando montar a dieta posta aê.

Postado

05/01/16

Treino com um amigo, não contei series nem reps e nem lembro direito dos pesos, mas deve ter ficado pelas 4 series por exercício e reps entre 6-12.

Exercicios: Agachamento, Supino, barra fixa pronada, paralelas, rosca bíceps barra w e tríceps testa barra w.

Gostei do treino, muito bom, raramente treino acompanhado, deu pra trocar umas ideias.

Postado
22 horas atrás, MonsterFreak disse:

Gostei dessa estrategia só achei 3 dias muito tempo, eu comecei a fazer algo parecido nas ultimas 2-3 semanas, planejo um FB7x com volume alto, quando me sento cansado dou um dia OFF, mas 1 dia apenas acho que era pouco tempo, continuava cansado, por isso agora eu to de olho quando o SNC começa a desgastar faço um treino leve pra dá um descanso ativo pro corpo.

quando montar a dieta posta aê.

Sobre a estratégia senti necessidade dos 3 dias, pois estava muito sobrecarregado, foram muitos dias pesados e volumosos.

Quanto a dieta, a estratégia é aquela que postei, os alimentos é que vao mudando um pouco durante os dias. 

Postado

06/01/16

Treino com meu pai, os exercícios foram:

Terra - Fiz umas 7 series, fui sempre aumentando o peso e nas 2 ultimas series fiz com 107kg.

Hiperextensao Lombar com peso - 2 ultimas segurei 20kg.

Plank Frontal - 1 serie de 2 min.

Plank lateral - 1 series de 45seg.

Hollow Hold - 3 series de 45seg.

Postado (editado)
5 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Trenin foda pra lombar, deve ter saido moída.

Vou botar meu pai pra treinar tambem, o velho vive me pedindo pra treinar ele, falando que quer engrossar os braços kkk.

kkkkkkkkkkk

Meu pai começou a treinar há cerca de 1 ano, mas praticamente fica na calistenia, é raro treinar com pesos.

Po teu pai te pede pra treinar e tu não faz a vontade ao velho? kkkkkk

Editado por FMSR
Postado
Em 07/01/2016 at 16:17, FMSR disse:

?????

Creio que ele se referiu ao esforço na lombar kkkkk

@Topic

Shape tá massa

Seguindo aqui.

Cadê os treinos? kkkkk

Abrç

Postado

10/01/16

Pull up

Chin up

Paralelas Triceps

Flexão batendo palmas

4 series por exercício, reps entre 15 e 6, descanços curtos.

3 horas atrás, Malditao disse:

Creio que ele se referiu ao esforço na lombar kkkkk

@Topic

Shape tá massa

Seguindo aqui.

Cadê os treinos? kkkkk

Abrç

valeu, shape do perfil é de maio do ano passado.

Postado

11/01/16

Agachamento

1x10 - 48kg

1x8 - 58kg

1x5 - 68kg

1x5 - 78kg

1x5 - 80kg

Supino

1x10 - 48kg

1x8 - 68kg

1x5 - 88kg

1x3 - 100kg

2x2 - 100kg

Terra

1x8 - 68kg

1x5 - 88kg

1x5 - 98kg

1x5 - 108kg

1x5 - 110kg

No agacho aumento de 2kg em relação ao ultimo treino, supino como ontem fiz barra fixa, paralelas e flexão hoje os músculos estavam cansados e não me deixaram fazer mais carga (ultimo treino fiz 5 reps com 100kg). O terra aumentei 3kg em relação ao treino anterior.

Bom treino!

Postado
19 horas atrás, ParaF4L disse:

Essa carga ta subindo.

Sim, agacho e terra estão relativamente leves. É normal, estou recuperando a massa muscular e força e é normal que seja +- rápido nesta fase.

Quero aumentar de pouco a pouco, quem sabe daqui a uns bons meses estarei batendo as PRs nesses exercícios...!

Postado

18/01/16

Agachamento

1x5 - 48kg

1x5 - 58kg

1x5 - 68kg

1x5 - 78kg

1x5 - 82kg

Supino

1x5 - 68kg

1x5 - 78kg

1x5 - 88kg

2x2 - 100kg

Terra

1x8 - 68kg

1x5 - 88kg

1x5 - 98kg

1x5 - 108kg

1x5 - 112kg

Aumento de 2kg no agachamento e no terra, supino permaneceu igual.

Estou fazendo uma espécie de grease the groove para exercícios calisténicos sempre que estou em casa, faço o que da na cabeça ficando sempre a algumas reps da falha. Tenho feito barra fixa normal e progressões para one arm chin up, flexão normal e one arm, tuck planch, l-sit, archer squat, pistol squat, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...