Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1 ciclo ajuda


brunoectomorfo

Posts Recomendados

Bom to querendo fazer meu primeiro ciclo já montei e queria saber as opiniões de vocês!! Conferem pra mim se o ciclo esta bom ou ruim o q falta pra melhorar e etc. Se a TPC esta correta ou se preciso acrescentar algo, agradeço a ajuda de vocês valeu!!

Stan+dura:
1 à 8 Semanas - Durateston  500mg (2 ampolas por semana: segunda e quinta)
1 à 8 Semanas - Stanozolol(winstrol) 50mg 1ml Dia Sim Dia Não ( mesmo quando cair nos final de semana deve ser mantida a regra)

Total de produtos :
Durateston: 16 ampolas
Stanozolol: 28 ml

TPC 15 dias após a última aplicação de durateston:
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX +  40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX +  20mg de tamoxifeno

obs: sou ectomorfo, peso 70kg e tenho 1:80 cm

 

consumo 3600kl por dia, bebo em media 2,5 a 3l de agua e tenho uma alimentação dieta, com uma suplementação de elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3600 kcal?? dá detalhes dessa dieta aí kkkk, pra vc comer isso tudo deve acordar fazendo atividade física e continuar no pike até 23h né???? kkkk

 

O protocolo está bem estruturado, já vi o mesmo em outros fóruns... já pronto, como sugestão.

Porém não é recomendável nem Durateston nem Stano pra um primeiro ciclo, e é interessante adcionar uma vitamina D aí, HCG e acompanhar com exames pra possivelmente até um anastrozol

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Insp Robert disse:

3600 kcal?? dá detalhes dessa dieta aí kkkk, pra vc comer isso tudo deve acordar fazendo atividade física e continuar no pike até 23h né???? kkkk

 

O protocolo está bem estruturado, já vi o mesmo em outros fóruns... já pronto, como sugestão.

Porém não é recomendável nem Durateston nem Stano pra um primeiro ciclo, e é interessante adcionar uma vitamina D aí, HCG e acompanhar com exames pra possivelmente até um anastrozol

 

HCG não acho necessario,

Anastro em mãos caso precise,

Mais Stano em Primeiro contato, nao rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Insp Robert disse:

3600 kcal?? dá detalhes dessa dieta aí kkkk, pra vc comer isso tudo deve acordar fazendo atividade física e continuar no pike até 23h né???? kkkk

 

O protocolo está bem estruturado, já vi o mesmo em outros fóruns... já pronto, como sugestão.

Porém não é recomendável nem Durateston nem Stano pra um primeiro ciclo, e é interessante adcionar uma vitamina D aí, HCG e acompanhar com exames pra possivelmente até um anastrozol

 

1 refeição 5:20(pre treino): 90 g de real gains(300 ml de leite integral)+50 g de batata doce+ 2 ovos cozido.

2 refeição (pos treino) 7h:  1 dosador gold stard(optimum)+ malta+ creatiana(5g universal)2 ovos cozidos+ 2 paes francês( com frango desfiado)

3 refeição 10:20: 6 dosadores de big get 25000+ 2 fatia de pao integral

4 refeição almoço 12:20: 15 min antes cobavital, muito arroz, muito feijão, salada a vontade, 2 ovos cozidos, e mistura varia entre carne e frango.

5 refeição 15:30:  90 g de real gains+ 2 paes franceses com frango desfiado

6 refeição 18:30:  300 ml de leite integral+ 1 banana+ 1 maca + linhaça

7 refeição 20:30: pouco arroz + 2 ovos cozidos + batata doce + carne magra

n sei o certo quantas calorias da , mais acho q fica entra 3300 a 3600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tenta controlar mais isso pra ter informações mais consistentes... se não tem uma balança ou conhecimento de como é a distribuição de macro na sua alimentação... instale em seu smartphone o aplicativo Tecnonutri, me ajuda muito saber quanto de carbo/proteína/gordura estou ingerindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Insp Robert disse:

Mano, tenta controlar mais isso pra ter informações mais consistentes... se não tem uma balança ou conhecimento de como é a distribuição de macro na sua alimentação... instale em seu smartphone o aplicativo Tecnonutri, me ajuda muito saber quanto de carbo/proteína/gordura estou ingerindo.

blz manin, já vou baixar vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...