Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]1 ciclo ajuda

Posts Recomendados

Postado

Bom to querendo fazer meu primeiro ciclo já montei e queria saber as opiniões de vocês!! Conferem pra mim se o ciclo esta bom ou ruim o q falta pra melhorar e etc. Se a TPC esta correta ou se preciso acrescentar algo, agradeço a ajuda de vocês valeu!!

Stan+dura:

1 à 8 Semanas - Durateston  500mg (2 ampolas por semana: segunda e quinta)

1 à 8 Semanas - Stanozolol(winstrol) 50mg 1ml Dia Sim Dia Não ( mesmo quando cair nos final de semana deve ser mantida a regra)

Total de produtos :

Durateston: 16 ampolas

Stanozolol: 28 ml

TPC 15 dias após a última aplicação de durateston:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX +  40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX +  20mg de tamoxifeno

obs: sou ectomorfo, peso 70kg e tenho 1:80 cm

consumo 3600kl por dia, bebo em media 2,5 a 3l de agua e tenho uma alimentação dieta, com uma suplementação de elite.

Postado
  • Autor

n comprei ainda, li em mts forum e a maioria dizem q seu primeiro ciclo foi assim

5 minutos atrás, Gaveta disse:

Leia a parte de protocolos para iniciantes do Stein, é o melhor que você faz. A menos que ja tenha comprado tudo...

blz vou fazer isso

Postado

3600 kcal?? dá detalhes dessa dieta aí kkkk, pra vc comer isso tudo deve acordar fazendo atividade física e continuar no pike até 23h né???? kkkk

O protocolo está bem estruturado, já vi o mesmo em outros fóruns... já pronto, como sugestão.

Porém não é recomendável nem Durateston nem Stano pra um primeiro ciclo, e é interessante adcionar uma vitamina D aí, HCG e acompanhar com exames pra possivelmente até um anastrozol

Postado
4 minutos atrás, Insp Robert disse:

3600 kcal?? dá detalhes dessa dieta aí kkkk, pra vc comer isso tudo deve acordar fazendo atividade física e continuar no pike até 23h né???? kkkk

O protocolo está bem estruturado, já vi o mesmo em outros fóruns... já pronto, como sugestão.

Porém não é recomendável nem Durateston nem Stano pra um primeiro ciclo, e é interessante adcionar uma vitamina D aí, HCG e acompanhar com exames pra possivelmente até um anastrozol

HCG não acho necessario,

Anastro em mãos caso precise,

Mais Stano em Primeiro contato, nao rola.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Insp Robert disse:

1 refeição 5:20(pre treino): 90 g de real gains(300 ml de leite integral)+50 g de batata doce+ 2 ovos cozido.

2 refeição (pos treino) 7h:  1 dosador gold stard(optimum)+ malta+ creatiana(5g universal)2 ovos cozidos+ 2 paes francês( com frango desfiado)

3 refeição 10:20: 6 dosadores de big get 25000+ 2 fatia de pao integral

4 refeição almoço 12:20: 15 min antes cobavital, muito arroz, muito feijão, salada a vontade, 2 ovos cozidos, e mistura varia entre carne e frango.

5 refeição 15:30:  90 g de real gains+ 2 paes franceses com frango desfiado

6 refeição 18:30:  300 ml de leite integral+ 1 banana+ 1 maca + linhaça

7 refeição 20:30: pouco arroz + 2 ovos cozidos + batata doce + carne magra

n sei o certo quantas calorias da , mais acho q fica entra 3300 a 3600

Postado

Mano, tenta controlar mais isso pra ter informações mais consistentes... se não tem uma balança ou conhecimento de como é a distribuição de macro na sua alimentação... instale em seu smartphone o aplicativo Tecnonutri, me ajuda muito saber quanto de carbo/proteína/gordura estou ingerindo.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Insp Robert disse:

Mano, tenta controlar mais isso pra ter informações mais consistentes... se não tem uma balança ou conhecimento de como é a distribuição de macro na sua alimentação... instale em seu smartphone o aplicativo Tecnonutri, me ajuda muito saber quanto de carbo/proteína/gordura estou ingerindo.

blz manin, já vou baixar vlw

Postado

Winstrol? Existe isso ainda? Sei não... é bilada, cino. Vai no básico. Enantato x Oxan; Enantato x Stano; Enantato x Bold ou Nandro;

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.