Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando o primeiro carro


Ph

Posts Recomendados

comprar audi a3 2007 só para falar que anda de audi é muita inocência mesmo.. não conheço sua renda fixa, mas se não for muito alta eu aconselharia a comprar um carro popular.. não necessariamente popular, mas um fiesta/punto ano 2014.. sinceramente esses civics/corollas e ainda mais o vectra que estão nessa faixa de preço ja estão perderam a graça e se vc pensa em ficar um tempo com o carro tem de levar em conta que o civic e o corolla já mudaram de modelo e o vectra nem é mais fabricado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Ph disse:

Galera. Estou upando o tópico porque veio a oportunidade de comprar um fodendo peugeot 206cc. Conversivel lindao

2004, supostamente 72000km, pir 31 mil.

 

Vcs comprariam? Acham que é risco de me ferrar na manutenção ou revenda?

31 mil dilmas você compra um carro mais atual, porém, não conversível. Acho vantagem nem comprar esse carro e pegar outro mais atual.

E é até esquisito esse carro por 31mil.. Esse carro 2004 é um pouco mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Peugeot é mt mau vista pra revenda, manutenção cara, e esse 206 CC era bacana em 2005, carro já tem um design ultrapassado! Pensando em manutenção, revenda, consumo e conforto eu no seu caso até 40K Iria de: Honda City pega um AT com baixa KM, Gol G 5 1.6 e um Hb20 é um carro honesto , design bacana e boa revenda. Não te aconselho a comprar os chamados "lixos de Rico" esses carros que já foram carretas no passado e hj em dia estão td gastos e com manutenção nas alturas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada bomba que te aconselharam a pegar hein, meu deus, só faltou dizer pra comprar um Marea Turbo, aí fechava com chave de ouro

Não entra nessa de pegar carro rodado, vai se incomodar. Seu primeiro carro com 40 conto da pra ser muito feliz, usado até 30 mil km, 2013 pra cima, bem cuidado, vai de hb20(dependendo da sua região consegue um 1.6 por esse valor, uma maravilha), onix (1.4 é muito bom), punto, forçando a barra um i30 ~2012 bem pesquisado, com até 40 mil km

 

Eu iria fácil num hb20 1.6, ~125cv 

Boa sorte e pensa bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carro é custo pra cacete, mano.

Guarda esse dinheiro e usa em algo produtivo.

Eu tô vendendo meu carro hahaha

 

=)

 

 

Quanto tempo você pretende ficar com esse carro? Se for pra ficar uns 2-3 anos, pega os com revenda melhor, se for pra ficar bem mais, procura Subaru, Volvo, etc. A revenda desses carros é uma merda, o preço fica muito baixo usado.

Quase comprei um C30 T5 R-Design uns tempos atrás.

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém citou o Fusion SEL. Tá desvalorizado pra caralho e é um puta carro. O problema é que é enorme, então para um brother de primeira viagem...

 

Aliás, eu fiz tanta merda com meu primeiro carro que aconselharia pegar um Golzinho fudido mesmo, no máximo do máximo G4. Vai ralar a lataria, as rodas, a porra toda, com certeza. Melhor estar com um carro "descartável."

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...