Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando o primeiro carro


Ph

Posts Recomendados

O engesa não da problema, esse é o melhor. Carro muito forte.

Mas tem o troller 99 que é fera e a manutenção é barata. O troller até 2005 é tipo um "frankstein". Moldado a partir de várias peças de carros populares baratos. O último troller do meu pai, várias peças do interior eram do UNO hahahaha.

Motor AP 2.0 gasolina que não bebe muito e puxa bem.

Sai uns 30 mil.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Aliás, o mais caro da manutenção do troller é o câmbio. Se você quebrar um câmbio (pelo menos do troller 2005) se prepare para rasgar o fundo do bolso. Por menos de 20 conto não sai. Mas saiba que tem que maltratar mto para moer um câmbio de troller, coisa que quebraria uns 5 carros populares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutes ago, Chez said:

O engesa não da problema, esse é o melhor. Carro muito forte.

Mas tem o troller 99 que é fera e a manutenção é barata. O troller até 2005 é tipo um "frankstein". Moldado a partir de várias peças de carros populares baratos. O último troller do meu pai, várias peças do interior eram do UNO hahahaha.

Motor AP 2.0 gasolina que não bebe muito e puxa bem.

Sai uns 30 mil.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Pode crer, de troller eu conheço, meu pai tem um, carrão da porra, mas não faz muito o perfil de estrada.

 

23 minutes ago, Shottas said:

PH,

 

Carro zero não é garantia de não ter problemas , tudo bem que vai estar amparado pela garantia de fabrica da montadora, mais eu tenho exemplos na família de carro zero com defeitos e mt dor de cabeça para solucionar . Eu só comprei um carro zero em toda minha vida, eu pesquiso mt um de baixa km com até 30 mil km , histórico de manutenção, e olho todos os detalhes , comprei meus ultimos 3 carros assim ( Jetta TSI 22 mil KM rodados, Novo Golf

15 mil KM rodados e agora BMW 320 com 32 mil KM rodados) vc já pega a desvalorização, não tem custo do IPVA e emplacamento , paga apenas os dudas de transferência e tem uma boa margem pra negociar a vista . Uma dica valiosa é o site checkauto eles cruzam todas as informações do carro, se tem historico de roubo, acidente, qualquer coisa relacionada ao carro , custa R$49,00 acho mt valido !

Vc me convenceu, vou dar uma pesquisada na minha cidadee ver se acho bons negocios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com 40mil tu compra carro bom como o Toyota Etios, Corolla, Civic, Peugeot, uns da Volks..

Hoje em dia não tem mais essa de não comprar esse carro porque ele é frágil. Praticamente é tudo a mesma coisa, porém, tem o valor das peças que acabam extrapolando.

Se você achou o carro pesquise sobre o valor do pneu, freio, embreagem, correia dentada, mão de obra e muito importante também a quantidade de combustível que ele bebe. Acho viável comprar um carro flex, mesmo que não use o álcool/gasolina, mas é só pra diminuir o valor do IPVA.

Estava conversando com uns taxistas e uma grande parte aqui no RJ começou a usar o Etios, segundo eles a manutenção é barata e econômico. Fique surpreso quando me falaram que ele faz 18km/l, mesmo sendo 1.6..

Mecânico conhecido meu sempre fala pra pegar um Corolla ou Civic, carro muito bom pois é raro dar problema e geralmente quando da é com coisa besta que não sai caro.

Peugeot conheço duas pessoas que compraram e não tem o que reclamar.. Esposo da minha irmã bateu com o dele e conseguiu quebrar algumas peças da direção que em qualquer outro carro seria mais caro, ele gastou 50 reais comprando as peças e comprou o parachoque por 200 reais. A manutenção segundo ele e o pai dele é bem em conta.

Eu uso um Polo que carro gostoso é esse.. 1.8 super econômico e manutenção não é cara, carro difícil dar problema..

Meu avô só tem o Gol da Volks, nunca deu problema mesmo ele sendo barbeiro..

 

Agora caso você queira pegar Audi, I30, Golf, BMW vai precisar de uma renda boa. Pois a manutenção não é barata, não é qualquer mecânico que vai mexer e as peças que são difíceis de encontrar. O ideal seria você comprar um carro popular e seguir em frente e tentar por um seguro independente se o carro é velho, novo.. Se perder já era..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fniicolas disse:

Que ano? É automático? De econômico o meu não tem nada..

Peço perdão 1.6 e é muito econômico, cara.. Você tem o costume de passar a marcha na hora certa, manutenção toda em dia?

Uso ele somente fim de semana..

Ele é exatamente assim 

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-714251502-volkswagen-polo-sedan-16-mi-101cv-8v-4p-2013-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ph disse:

Esse vectra não bebe muito não?

Um pouco... com o carro da empresa eu costumo fazer 7km/l com etanol e 8,5 com gasosa, isso na estrada. Na cidade não faz mais** que 6km/l. Mas já tem 90mil km nas costas.

Se quer economizar segue as dicas dos caras aí, aliás, nem pegaria um carro de 30-40 mil. Vai com um 1.0. Só não recomendo o Peogeot que já me ferrei muito na vida com esse carro, tanto o 307 como o 206 (troquei agora por uma ninjinha e valeu cada centavo).

Editado por liondelic
**
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, liondelic disse:

Um pouco... com o carro da empresa eu costumo fazer 7km/l com etanol e 8,5 com gasosa, isso na cidade. Nas estradas não faz mais** que 6km/l. Mas já tem 90mil km nas costas.

Se quer economizar segue as dicas dos caras aí, aliás, nem pegaria um carro de 30-40 mil. Vai com um 1.0. Só não recomendo o Peogeot que já me ferrei muito na vida com esse carro, tanto o 307 como o 206 (troquei agora por uma ninjinha e valeu cada centavo).

 

Que carro estranho... Consome mais na estrada que na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Peço perdão 1.6 e é muito econômico, cara.. Você tem o costume de passar a marcha na hora certa, manutenção toda em dia?

Uso ele somente fim de semana..

Ele é exatamente assim 

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-714251502-volkswagen-polo-sedan-16-mi-101cv-8v-4p-2013-_JM

Sim, tudo em dia, o meu é 2014, automático, na cidade ele faz 6,5 7, na estrada faz 11, 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...