Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodn3y

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rodn3y postou

  1. 25 Anos 1,73 78 Kg Medidas ate o mês de novembro estava com 39 braço esquerdo e 39,5 direito braço, peito e costas quadril vou ficar devendo BF em torno de 10 ~ 12 % to num ritmo ai já a um ano direto, no total malho desde os 14 anos objetivo é um ganho de mm e depois cortar um pouco a retenção caso tenha e mostrar não o resultado do ganho, mas do que já tinha, usando o stano. Estou fazendo assim: 1 ~ 10 sem, seg 250mg e quin 250mg, Dura 3~ 15 sem 100mg dsdn stano A questão é que vou tirar o stano e continuar o ciclo com a dura e queria saber se corro o risco de algum colateral devido a algum rebote da droga já que a tpc ainda vai levar um tempo pra começar, já que a dura vai continuar ate a 10° semana. Comecei aplicar o stan na 3° semana e estou na 6°, então estou usando a stan por 3 semanas dsdn 100mg. Dependendo das dicas eu vou continuar com o stan até a 15° semana, mas já sabendo que a galera não curte stan queria saber os riscos de cortar ou se devo concluir o ciclo. O Motivo é que tem muita gente já olhando torto perguntando descaradamente se to aplicando, porque apos iniciar o ciclo ganhei 4kg de mm e esta muito notável, até minha namo ta enchendo o saco e se eu manda a real a galera que não manja dos ea's vão me julgar e o caralho a quatro, então eu iria comprar outro bujão de stano e a dura eu tenho ate a 10° semana se a galera falar que não terei problema não comprarei outro stano e terminarei com a dura que ainda resta. To usando anastrozol 1 comprimido ds2n Tpc vai ser tamox mesmo.
  2. Eu faço uso deste pre-treino a forma correta são 3 colheres de chá equivale a 1 dose de 13,5 g igual informa a tabela, não tem como dizer qual reação do seu corpo com este pre-treino mas pra mim ele compre o papel de dilatação das veias, melhor controle das tremedeiras em cargas altas e ajuda na forca só não deu o pump de outro pre que já utilizei mas mesmo assim meu corpo ta sempre em efeito anabólico então e de boas.
  3. Cara essa do peitoral e muito parecida com a minha, quando falo pra alguém reparar leva tempo pra perceberem e tenho que mostrar os pontos, então eu nem ligo pra isso.
  4. Só deve acrescentar informações ai na pergunta, contagem de macros/gastos diários.
  5. Eu compro suplemento nesse site ai vulgosuplementos, usei o pre-treino deles já, pela minha experiencia com shotgun, Jack3d antigo, SuperPumpMaxx o da vulgo só não tem os blends de aminos que o shot e o Super tem, no meu caso eu posso dizer que lembrou o jack3d.
  6. Todos aqui já clicaram com stano, e tiveram abcesso ?
  7. Irei acompanhar. No seu relato de 2014 a evolução me faz lembrar os intervalos de quem malha a anos, começa com pouca qualidade muscular mas depois retorna as proporções, você tem uma genética boa em relação a massa corporal, parabéns.
  8. São fotos de 2012, as atuais virão em breve em um relato de EAs.
  9. https://www.youtube.com/watch?v=vgZwa7GKRCA
  10. rodn3y

    Comprando o primeiro carro

    Compraria um punto 2010/2011 completo e guardaria o resto da grana, abs.
  11. Bacana pra quem e magrelo de ruim e quer um hiper essa receita é boa, pode ser leite em pó integral mesmo a gordura do leite é boa.
  12. Eu faria o que o tailorhs disse, porem colocaria a batata doce no pré-treino e tiraria o arroz colocaria bacon ou linguiça pra queimar um pouco de carbo e começar a ultilizar a gordura como fonte de energia, porem tem que ser gordura boa, colocaria castanha do pará ou abacate na refeição das 18:00, faria o frango na manteiga (manteiga nao margarina) ou com gordura de barriga de porco, ajudaria muito pra dar uma secada.
  13. Acompanhando, bons treinos. Quanto a dura, eu aplico no vasto lateral e não tenho reclamação sobre aplicar neste local.
  14. Entendi, eu penso o seguinte, ai acredito que depende do objetivo, uma banana tem o IG alto frutose, bastante açucar algo em torno de 10g por unidade, ja a batata doce e de IG baixo frutose e cerca de 5g de açucar em 100g, não tenho um profundo conhecimento mas, acretido que vai variar do tipo de treino e objetivo o tipo de carbo a ser consumido.
  15. Pelo pouco que entendo, alimentos de IG alto e absorvido mais rápido e o corpo busca estocar esse carboidrato como reserva como gordura pelo corpo para quando necessário ele colocara essa gordura na fugueira, hehe. IG baixo o e absorvido lentamente e se voce possui poucas reservas no seu corpo ele vai ser absorvido e queimando aos poucos. Pra mim que troquei o carbo pela gordura e interesante alimentos de baixo IG antes do treino.
  16. E Verdade. Quando eu comecei malhar com 14 anos eu não era vaidoso comecei a treinar meio porque foi necessário para desenvolver meu ombro que era bixado, e então me identifiquei, e á quem vai pela vaidade e se identifica ne.
  17. Vaidade e uma coisa que na verdade não te acrescenta nada, é algo superficial, disciplina determinação foco e vários adjetivos como esses significa muito mais que pura vaidade.
  18. Um exemplo no meu caso, eu usaria a dextrose como pre-treino junto com alguma proteina como peito de frango, no pós treino e boa pra repor os gastos e da o "pico de glicose" mas pro meu objetivo no pós não seria legal.
  19. Isso ae carnaval ta chegando abdomen tem que ta trincado xD ta serto ta jogando dinheiro fora nao. Tem outras maneiras de administrar a dextrose porem e complexo ao objetivo e necessidade da pessoa.
  20. Não adianta dizer que e por vaidade, e da natureza do homem o espirito competitivo, dizer que um exemplo de dedicação e um concurseiro que abre mão de coisas para ter o melhor da vida e balela, não preciso do melhor da vida pra viver sou feliz com o que tenho e conquisto o que quero não preciso almejar um cargo superior para achar que sou alguém importante, a vida e escrita de forma independente e aos olhos de quem julga a vida alheia nunca vai entender o sentido da vida.
  21. No aplica a dura na perna ? wath ? Na dieta da pra melhorar o colesterol e a gordura boa, gordura animal, e acrescenta uma colher de aveia ai.
  22. Use anastrozol durante o ciclo, e 30~35 dias apos o fim da dura comece o tpc.
×
×
  • Criar Novo...