Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trapézio maior que o outro? o que faço?


Matheus Salustriano

Posts Recomendados

Publicidade

Quais exercicios pra trapezio voce faz ?? se fizer os exercicios com barra, substitua por halteres assim voce nao força um lado mais q o outro

faz remada curvada pra costas? ela com coluna errada tambem faz pegar trapezio e voce pode estar forçando um lado mais que o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, poindexter disse:

Por que o mesmo problema não aparece na sua foto do avatar? Você tirou esta foto do post segurando a câmera com a mão esquerda?

Na verdade é o seguinte, quando eu não forço o trapézio ele fica normal, igual o outro. Mais se eu colocar força nos dois, só um aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Matheus Salustriano disse:

Na verdade é o seguinte, quando eu não forço o trapézio ele fica normal, igual o outro. Mais se eu colocar força nos dois, só um aumenta.

 

Ele sempre foi assim, ou só começou a partir do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Aroma disse:

Tira foto de costas que tenho certeza que isso aí é escoliose.

 

 

 

Abraço.

Meu raio x não indicou escoliose, eu bati ontem..kk acho que é só erro de malhação '-' estranho.

2 minutos atrás, poindexter disse:

 

Ele sempre foi assim, ou só começou a partir do treino?

a partir do treinamento, percebi isso essa semana na verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matheus Salustriano disse:

Meu raio x não indicou escoliose, eu bati ontem..kk acho que é só erro de malhação '-' estranho.

a partir do treinamento, percebi isso essa semana na verdade

 

Seria melhor você detalhar seu treinamento. Quanto tempo está treinando, como foi e é seu esquema de treino, que exercícios fez e faz para trapézio, qual volume dedicou a ele em cada fase de seu treino, falar também sobre os exercícios para costas que trabalhou. Enfim, o máximo de detalhes possível. Isso vai permitir ao pessoal identificar ou eliminar qualquer problema sério naquilo que você fez. E outra, você não está ciclando, né? Ou tomando qualquer outra coisa esquisita fora comida e eventuais suplementos básicos, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, poindexter disse:

 

Seria melhor você detalhar seu treinamento. Quanto tempo está treinando, como foi e é seu esquema de treino, que exercícios fez e faz para trapézio, qual volume dedicou a ele em cada fase de seu treino, falar também sobre os exercícios para costas que trabalhou. Enfim, o máximo de detalhes possível. Isso vai permitir ao pessoal identificar ou eliminar qualquer problema sério naquilo que você fez. E outra, você não está ciclando, né? Ou tomando qualquer outra coisa esquisita fora comida e eventuais suplementos básicos, né?

Não, isso não, nunca tomei nada ilegal. Eu sempre tive mais força nesse braço, não sei se tem alguma relação, mais teve uma época que eu pegava mais peso com ele. A e eu consigo flexão de um braço apenas com ele '-', estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...