Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando No Primeiro Ciclo.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera... segue meus dados.

Peso: 102kg

Bf: 20%

biceps: 41(quente)

altura: 1,84

Treino: 1 ano e 2 meses.

Bom, alguns no forum já me conhecem, mas vou falar um pouco de mim antes.

Ano passado, até outubro, eu era totalmente obeso, e pesava 132kg, e 34% bf, até que tomei vergonha na cara e resolvi perder isso, em 2 meses eu perdi 20kg, e em mais 2 perdi mais uns 10kg, catabolisei mto nessa epoca, mas nem ligava, pois tava tenso.

Após isso, sempre mantive uma dieta hipo e bem restrita, porém com dia do lixo, e fui melhorando o shape, porém sempre mantendo essa média na balança 98~102.

Atualmente eu não estou muito insatisfeito não, mas estou mto puto pq faço dieta hipo (2200kcal) e não consigo mais reduzir o peso. (ult 2 meses, ganhei 2kg de massa, e perdi 300gr de gordura, nessa dieta), então estou pensando em fazer um ciclo lá pro dia 15 de janeiro.

Pelos meus objetivos e necessidades, estou pensando em tomar apenas Oxandrolona, 60mg por dia (dividido 3x ou 2x no dia).

E talvez mandar um clemb junto(to pensando muito em nem mandar, intão nem montei dosagens nem tempo de uso não)

Durante esse ciclo, vou fazer uma dieta cetogenica/metabolica... durante a semana comer apenas proteina: (Carne(peixe, frango e boi), muitos ovos, queijos, azeite, whey e albumina). Ainda vou montar a dieta e por aqui pra galera avaliar.

Também vou treinar 3x na semana, e nos outros 2 dias fazer krav magá.

TPC: Já vi muita gente falando que não é necessario TPC em ciclo de oxa, ai fiquei muito na duvida, vocÊs acham que vai ser necessario?

Duvida 1: Só a oxa é de boa? será que mantenho ela por 5 semanas já tá bom? ou será que mando Clemb junto 15On/15Off.

Duvida 2: Como não sei se é necessario tpc, tava pensando em ir de algum NO, tipo o shotgun, pra manter ganhos(se tiver algum), e dar uma segurada no metabolismo mais elevado por mais um tempim, pra nao ter um efeito rebote.

E mais duvidas vão surgindo, ai com certeza postarei aqui.

E se for ciclar vou criar um relato tbm.

Vlws ae galera =D

Postado

POis é, qto a testo, sei lá, meus objetivo são baixos, e a oxa tem mto pouco colateral e tals, e eu tenho um certo medo de não conseguir fazer tudo certo, ai queria O primeiro ciclo algo bem mais tranquilo, só pra adquirir experiencia msm.

Até mesmo porque sei muito pouco de AE.

E outro problema, é que injetavel pra mim complica.. .e duas drogas orais não vai ser mto não? =X

Anyway, qual testo tu indica para esses objetivos? (Lembrando que se eu nao ganhar massa tudo bem, mas se ganhar otimo.)

Postado

To pensando a mesma coisa que vc, ciclar só com ox e por 6 semanas. Ia fazer tpc com tribullus e tamox apenas.

Mas eu vejo o pessoal falando sempre pra jogar uma testo... ainda mais eu que iria bulkar...

E o Clemb é melhor tomar 15 on, 15 off mesmo

Postado

Po velho, mais bf 20 mesmo se mandar clemb junto, no final nao vai aparecer muita coisa ainda, eu no teu lugar, abaixava esse bf pra uns 14 ai faria o ciclo que voce ta pensando em fazer..pra tentar acabar ele com uns 10% minimo.

Postado (editado)

Entao velho, o meu problema 'e o seguinte.

Por ter ficado 1 ano controlando, e praticamente em cutting, meu metabolismo ta mtooooo baixo. Ta foda reduzir mais.

Com dieta de 2200kcal, dia de lixo no domingo apenas,(lixo controlado), eu ganhei 2kg...

Eu vou ter que ficar sem comer nada praticamente, pra baixar o bf, ai e foda... pq ja to comendo pouco. Por isso a dieta metabolica. A ideia da oxa, foi mais pra dar uma segurada no catabolismo da dieta, e ajudar um pouco, pois pelo que li ele aumenta a sintese proteica, e tambem ajuda na queima de gordura um pouco.

@Leandro, no seu caso acho melhor com testo msm, na questao anabolica a oxa perde facil pras outras. A vantagem sao os poucos colaterais e tals...

E qto a TPC, precisa?

PS: Qto a aparecer algo, essa gordura que tenho ta bemmmm localizada, tem hora que msm frio, d'a pra ver algumas fibras no ombro.. o bra'co tbm mto pouca gordura, pinssando com a mao, d'a pra pegar quase nada.

PS2: Desculpa digitacao, declado mal configurado.

Editado por Akanux
Postado (editado)

Testo tu poderia mandar ou Fenilprop. ou Propionato mesmo...

A Testo ajudaria muito nos seus objetivos de secar tmb..

como seu BF tá BEEEEM alto.. talvez não veja bons resultados só com OX..

com testo e os ciclos de Clemb e talz. talvez abaixe até pra uns 12%...

mas tem que caprichar na Dieta e nos aeróbicos..

Ai ficaria assim

1-6 Propionato/Fenil

1-6 Oxan 60mg

1-2/5-6 Clemb

:D

Sobre as duas serem orais a Oxan e o Clemb nem são tão hepatóxicos assim não..

Já pensou no Stano tmb?!

TPC só de Ox.. Tribullus e Tamoxifeno ;)

~Hugs

Seph®

Editado por Seph®
Postado

Se for mandar so ox, tpc so com TT da conta..

Agora se for incluir test, axo bom 1 clomid/tamox ai tambem.

Todos os ae's aumentam a sintese proteica, e auxiliam na queima de gordura..porem na queima de gordura nenhum deles e grande coisa.. Acho que no seu caso, voce deveria tentar um No2/Termogenico mais forte, axo que ainda da pra melhorar no natural.

Mais se ainda assim quiser ciclar, eu mandaria um ciclo mais forte..porque senao esse ciclo vai ser meio que so pra abaixar o bf, nao acho que ae's sejam nescessarios para isso.

E quanto ao clemb, tenho visto otimos resultados com 2on2off.

Postado (editado)

No caso de tribullos, seria s'o com o objetivo de libido ne? Falo pelo seguinte.. pode ser akeles tribulos de casa de erva? ou tem que ser do msm tipo dakele vendido aki no forum pelo chacal?

Quanto as orais, nao falo com relacao ao clemb e oxa, falo de stan, ou outras drogas.

Acho que vou mandar clemb tbm. Ja vi bons relatos de 2ON, 2OFF tbm... mas pra mim seria melhor tipo: Seg e ter ON, quarta oFF, quinta e sexta ON, sabado e domingo OFF... ser'a q tbm e uma boa forma? ou melhor ir de 15on/15off ou 2on/2off msm?

Outra duvida, o ideal seria 3x ao dia, mas tipow, tem dia que da pra dividir em 3, e tem dia que so da pra dividir em 2, sera que eh melhor sempre manter a msm, ou nos dias que der pra ser 3, manda 3 vezes?

Uma as 9h, outra as 16h, outra as 22:30... Durante a semana, e fim de semana so vai dar duas x, uma a cada 12h....

Oxa manipulada vale a pena?

Editado por Akanux
Postado

Stan+OX+clemb é até comum achar..mas ai tem que mandar Tamox concerteza!

:D

sobre tomar ai.. pq não dá pra tomar 3x nos dias citados?!

clemb eu prefiro 15on15off!

Oxa manipulada é arriscado.. só com receita e em farmas grandes.. só que ai vai sair CARO BAGARAI!!

~Hugs

Seph®

Postado

Bom, não tomo 3x no sabado, pq lá em casa é dificil... vou ter que tomar escondido.... acho que não tem mtaaa perda só esses dois dias ser 2x não né?

Qto ao clemb, vou tomar 2x ao dia tbm, uma as 9h, outra as 15h (treino as 16h)

ainda nao decidi qual estrutura que vou usar, mas quanto a dosagem, vai ser de 40mcg, a principio, e ir aumentando dependendo dos sintomas, não passando de 100mcg.

Agora de duvida só ficou a do TPC acho. O tribulus é apenas pela libido? Pode ser tribulos que vende em casa de erva? ou tem que ser akele com 40% de algo que esqueci o nome esterodais.?

Postado

Eu nao arriscaria. Pra quem vai comprar ox e clemb. Compre o tribullus do Chacall ou da Optimum. E nao vai querer economizar, lembre-se que é tambem questao de saúde e de segurar os ganhos de drogas!!! Eu nao mandaria menos de 2500mg por dia (5 capsulas - Chacall). Eu mandaria 3000mg.

Postado

Bom, como falta muito, não sei... Mas acredito que vai ser:

1-6 oxan 60mg

1-2/5-6 clemb(ou 2ON/2OFF, vou decidir) comecando 40mcg e indo até 100mcg, 2x por dia > Mas devo ir 2ON/2OFF msm, pelo fato de nao tomar em casa, ai fica mais facil.

TPC = 2500mg dia Tribulus Chacal

Começo a TPC no ultimo dia de oxa, ou no dia seguinte ao termino?

Proteção vai só de agua msm.

Suplementos: Vitamina D, Whey, Albumina..

Dieta: Cetogenica/Metabolica > Vou montar e postar na seção correta.

Sei que sem testo e sem stan os ganhos/perdas vão ser menores, mas acho que vão ser boas pro meu objetivo.

Não vou falar em objetivos numerico(bf e peso, pq nao tenho mta ideia de qto dá pra melhorar), mas é melhorar o shape... obvio HAuihAU.

Vou fazer um relato com fotos, e outras medidas tbm..

PS: Se alguem tiver mais alguma sugestão, pode falar... que isso ai tenho um bom tempo pra decidir ainda.

Postado

Pq nao vai colocar testo?

TPC pode começar 12 horas depois do ultimo comprimido

Eu suplementaria com vitamina b (ajuda figado) e é super barato. Nao esqueça de vitamina c, nao vai querer ficar gripado no meio de um ciclo né? B)

Postado

É, vou adcionar as vitaminas...

Não vou por a testo pq, por receio, quero o primeiro ciclo algo bem simplezim msm, só pra "conhecer" os AEs, pq não vou ter condições de injetar, e também por questão financeira, mais caro que isso fica meio fora de mão. Tirando que já aumenta mto na TPC tbm.

Tribulus, se eu encomendar da prozis, será que chega até dia 15 de janeiro, da optimun? ou melhor comprar aki no brasil msm... ?

Postado

So uma duvida, esse clemb que vc vai tomar se for gc as capsulas sao de 40mcg, nao vai ter como voce parar no 100mcg a nao ser que divida alguns pela metade, entao vai ate 120mcg correto? Posso estar enganado, mais acho que pelo seu peso..voce aguenta um poquinho mais ate hehe..mais controle pelos colaterais, nao precisa estipular ate quanto vai.

Postado

Sinceramente,sem ofensas a ninguém.

Se tem que usar alguma coisa escondido é por que não é hora de usar.

Acho muito estranho isso.

Ciclo sem testo tem muitas controvérsias,mas no meu ponto de vista não compensa mesmo.

Não se iluda muito com o clem,ele não vai fazer milagre.

Mantenha a dose constante independente do dia.

Se tem que tomar escondido,principalmente oral,não vejo como não conseguir.

Se tranca no quarto e toma.

Até mesmo inject não vejo como não conseguir tomar escondido.

Salvo caso que tem o quarto monitorado pelos pais.

Será que precisa de tpc?

Por que ficar na dúvida?

Toma logo pelo menos o básico de um ciclinho desses.

2 semana de tamox,20 quando acorda e 20 quando vai dormir.

Pronto.

Meu filho o que é isso?

VITAMINAS MÃE.

Mas apesar de tudo que falei,sou muito contra fazer as coisas pela metade ou fazer nas coxas.

Tudo que é feito assim poderia sair melhor.

Vai ficar arriscando a saúde por pouca coisa.

AInda mais quem já foi obeso não é a mesma coisa.

Pode ter N complicações.

Pensa bem sobre isso.

Se teus objetivos são modestos,não use ae's.

Não tá conseguindo mais emagrecer?

SInto muito mas você terá que perder a massa magra e começar do começo.

Desta vez com pouca gordura.

Depois quando voltar vai conseguir a massa de volta com mais facilidade.

Infelizmente há de ser assim.

Qual prefere:

1-perder 3 kg de mm e ficar com bf 10%- exemplo

ou

2-ficar com os 3 kg de mm e 5 kg de graxa junto?

Ai fica a teu critério.

Postado

Puts rodts, brigadao ae pelo comentario.

Mas quanto a hora de usar... nem todos pais aceitam isso, por causa da midia, foi uma luta convence-la que whey não é bomba =P. Aos poucos sempre vou conseguindo introduzir algo.

Quanto a isso de vitamina já pensei tbm.. ^^

E Quanto a essas N Complicações que estou querendo primeiro conhecer o que é usar um AE, pra depois talvez fazer um ciclo decente. Masm ms tendo sido obeso, eu fazia os exames e tals, e não estava nada ruim não, tudo dentro do limite, exceto quantidade de gordura.

E quanto a "recomeçar" pensei nisso, mas até msm pra perder parte da massa magra jutno fica quase impossivel, comer menos que 1500kcal é foda.

Mas de qualquer forma vou repensar... Mas acredito que vou usar msm =XXX.

@mahal, esqueci disso... devo usar até 120 msm... Eu ia controlar pela pressão e temperatura corporal... e outros sintomas..

Postado

realmente,comer menos de 2000kcal é foda mesmo,é de passar fome..

eu pegaria um thermo e faria bastante aerobico e ia queimando na raça mesmo,ateh pq com 20% de bf eh facil de emagrecer..só regular na comida e fazer uns aerobico q ja derrete..

Postado

Isso que eu tava fazendo, e ainda ganhei 2kg de massa, em 2 meses. Com EC e tals... Por isso que estou recorrendo aos AE, mas to pensando em fazer um bulk controlado pra melhorar o metabolismo. E/ou a dieta metabolica msm.

O AE seria para catabolisar menos com essa dieta.

Postado

Eu suplementaria com vitamina b (ajuda figado) e é super barato. Nao esqueça de vitamina c, nao vai querer ficar gripado no meio de um ciclo né? B)

Não sabia dessa, vitamina B ajuda o fígado em que sentido? Sabia que era boa por ser vital ao metabolismo de carbos, proteínas e gorduras, mas do fígado eu não sabia. Pode explicar melhor?

Postado (editado)

Tempos atras mantive dietas de 600-800kal/dia..

ÓBVIO que catabolisei, mas vc estando ciente disso e nao vendo outra auternativa pra perda de peso.......

Clem nao é milagre não, nao espere grandes coisas dele..

E quanto a esse seu ciclo, eu não faria.

Vai de EC ou Clem msm, e fexa essa boca direito.

Emagresce tudo pra depois ganhar..

E mais pra frente, quando for ciclar, cicle direito, pois seus receptores vão estar virgens e vai crescer bastante...

Sem Testo = Sem ganhos dignos de AE's

Editado por Raphaelcalado
Postado

Não sabia dessa, vitamina B ajuda o fígado em que sentido? Sabia que era boa por ser vital ao metabolismo de carbos, proteínas e gorduras, mas do fígado eu não sabia. Pode explicar melhor?

Opa:

"A colina é necessária a transmissão nervosa, regulação biliar e funcionamento do fígado e formação de lecetina. Minimiza o excesso de gordura no fígado, ajuda a produção de hormônio e é necessária ao metabolismo de lipídeos e colesterol. Sem colina o funcionamento do cérebro e memória ficam prejudicados."

Tinha um mais completo, mas eu nao achei =/

E sobre o topico, pensa bem cara. Primeiro ciclo é o que mais ganha! Faz um ciclo perfeito pra aproveitar esse ''brinde''. Compensa...

Postado (editado)

Bom, obrigado ae galera... mas tive pensando aki.

Vou investir em bcaa e glutamina pra segurar massa, e fazer só a dieta metabolica msm... e dpois do verão começo bulk pra regularizar isso...

E não vou ciclar enquanto tiver com objetivos modestos.

Vlws ae msm tanto pra kem me ajudo com o ciclo, quanto a quem me ajudo fazendo desistir do ciclo =D.

abç

PS: Devo usar clemb.

Editado por Akanux
Postado

Bom, obrigado ae galera... mas tive pensando aki.

Vou investir em bcaa e glutamina pra segurar massa, e fazer só a dieta metabolica msm... e dpois do verão começo bulk pra regularizar isso...

E não vou ciclar enquanto tiver com objetivos modestos.

Vlws ae msm tanto pra kem me ajudo com o ciclo, quanto a quem me ajudo fazendo desistir do ciclo =D.

abç

PS: Devo usar clemb.

Isso aê Akanux, mais um pouco de persistencia e vc consegue tirar essa graxa para depois fazer um ciclo de verdade.

Postado

Vou ser meio controverso aqui mas vou expor oq penso:

Acho que nao tem problema nenhum ciclar com ox+clemb e fazer uma dieta legal por 6 semanas. Se vc tomar uma quantidade bem tranquila (40mg) já vai garantir discretissimo aumento de massa e dar garantia de que nao vai catabolizar. Se vc seguir a dieta corretamente e treinar forte vai ter bons resultados.

Dieta muito restritiva te deixa pra baixo, sem energia. Se vc chegou no famoso plato, em que o corpo parece nao perder mais, é pior ainda. E ainda ficar com o peso na consciencia que vai estar destruindo sua massa magra é pior ainda. Mas a escolha é sua, dá pra fazer a dieta na boa e perder peso. A unica coisa que sou radicalmente contra são dietas muito restritivas, em que a pessoa quer emagrecer 20kg em 1 mes. Isso é ridiculo. Se quer perder peso, vai na moral, aos poucos, se alimentando bem e treinando pesado, com uma deficit calorico baixo. Se quiser algo mais radical, ai aconselho a ox. Mas precisa de bastante disciplina e seguir a dieta certinho.

E ah, independente da escolha que for fazer, fica a dica: PRECISA fazer tpc com ox. Nao tem essa de TT. Tribulus é coadjuvante. TPC é com clomid e tamox, ou ambos. No minimo vc toma 20mg de tamox por 4 semanas na tpc. Fiz um ciclo de ox de 60mg, 6 semanas, e a testo endogena cai pra caramba (fiz os exames). Os tais estudos que falam que ox nao desregula muito o eixo foram feitos com doses de 10mg, e mesmo assim desregulou um pouco. Tomou anabol = fez TPC e fim.

Postado

Por um lado tu tem razão catatau...mas a gente fala de fazer uma tpc mais leve.. e não uma SERM entende?!

todo AE precisa de tpc.. vc tem total razão quando diz isso.. mas a Ox tem efeito rebote que ajuda...então uma tpc mais leve já resolve :D

MAS...isso é teoria tem que fazer exames e talz.. pra ver como fica né!!

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...