Ir para conteúdo

Bulking Hormonizado

Jukalp

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 177m

Peso: 67

Objetivo da dieta: Bulking

Então como está no titulo estou hormonizado estou fazendo até um relato a proteína então elevei para 3g/kcl

Coloquei tudo certinho por causa da minha rotina então não tem como mudar uma refeição para outra abraços

https://imgur.com/F5KKarz

3 a 4 Litros de agua por dia

suplemento só creatina

Editado por Jukalp
Postado (editado)

Eu tiraria a mandioca da ultima refeição, deixaria só os ovos que taria bacana.. Na minha opinião pro seu peso ta bastante kcal, mas sua altura compensa isso também.. Mas enfim, eu tiraria só a mandioca, e adicionaria alguma gordura a mais na dieta, pasta de amendoim ou uma colher de azeite numa refeição com uma salada, ficaria top, no mais a dieta esta boa mano, poucos seguem dieta assim, só não desanimar.. Bons ganhos abraço 

Editado por BolsoMonstro
Postado
7 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Eu tiraria a mandioca da ultima refeição, deixaria só os ovos que taria bacana.. Na minha opinião pro seu peso ta bastante kcal, mas sua altura compensa isso também.. Mas enfim, eu tiraria só a mandioca, e adicionaria alguma gordura a mais na dieta, pasta de amendoim ou uma colher de azeite numa refeição com uma salada, ficaria top, no mais a dieta esta boa mano, poucos seguem dieta assim, só não desanimar.. Bons ganhos abraço 

Ok é porque coloquei a mandioca por causa que é pos treino, e gordura eu nem mostro na dieta porque todo dia como amendoim,castanha mas vlw abraços

Postado
1 minuto atrás, Jukalp disse:

Ok é porque coloquei a mandioca por causa que é pos treino, e gordura eu nem mostro na dieta porque todo dia como amendoim,castanha mas vlw abraços

Se já come, eu contabilizaria entende... Minha gordura é sempre mais de 1g/kg, algo perto de 1,2. Acho importantíssimo... Mas seu pós treino é meia noite? Caramba kkkk

Postado
33 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Se já come, eu contabilizaria entende... Minha gordura é sempre mais de 1g/kg, algo perto de 1,2. Acho importantíssimo... Mas seu pós treino é meia noite? Caramba kkkk

é sim KKKK saio da faculdade 22:30 e ja vou pra academia

Postado
38 minutos atrás, Jukalp disse:

é sim KKKK saio da faculdade 22:30 e ja vou pra academia

caramba... o.O

Então acho que até pode deixar do jeito que está... Bons ganhos.

Postado
1 hora atrás, saintgraal disse:

também acho!

1 hora atrás, BolsoMonstro disse:

caramba... o.O

Então acho que até pode deixar do jeito que está... Bons ganhos.

Só que eu fico com uma duvida o excedente de calorias é o tanto que vou ganhar na semana ?

Postado
10 minutos atrás, Jukalp disse:

Só que eu fico com uma duvida o excedente de calorias é o tanto que vou ganhar na semana ?

teoricamente o que tá sobrando, é o que vai construir musculo e gordura. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...