Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metas para 2018 - Quais as suas ?


Johnn

Posts Recomendados

2 horas atrás, MonsterFreak disse:

mas o que voce pretende fazer em 2016 ou pelo menos tem vontade, nao tem nada na cabeça ?

 Minha meta de vida agora é ganhar dinheiro, com isso todas as outras coisas vão vindo aos poucos, mas curso faculdade em tempo integral, os estagios a faculdade oferece, mas não são remunerados, tem ate alguns programas la pra ganhar dinheiro, mas é pouco, ou seja so vou ganhar dinheiro quando me formar.

 PS: Curso Fármacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, muitas metas TOPs, mas outras hilárias, quase morrí quando o EcotmorfoFrango colocou "Transar +" KAAAAAKAKAKAKAKA, rindo até 2018... No meu caso é transar menos... kkkkk

 

Falando sério:

1. Meu filho precisa fazer uma cirurgia este ano para corrigir a tíbia, calcanho, tendão de Aquiles e alongamento femural (esta já seria a 3ª). Chegou a hora!

2. Jogar pelo menos 10 campeonatos pela federação paulista de tennis (primeiro ano de FPT)

3. Correr pelo menos 4 1/2 maratonas no ano e 12 provas no total

4. Chegar a 10% de BF (pqp, esse vai ser foda)

5. Levantar 120kg no supino (total), 120kg no Terra (total) e 120kg no agacho (Total)

6. Fazer meu primeiro ciclo de macho, só fiz um de oxan (esse vai ser foda tb, nem em sonho conheço fornecedor e nem sei se tenho coragem de autoaplicar, kkkk)

8. Crescer a minha empresa em pelo menos 30%

9. Quitar minha casa

10. Transar menos, pq tá saindo caro a bagaça, barzinho+jantar+motel morre uns 600 paus, ta foda kkk

 

Bom 2016 para todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, RoxySux disse:

Pq você escolheu esse curso?

N tenho saco pra estudar fudidamente para um curso de Medicina, ou Engenharia, fora isso Farmacia n é o mais bem remunerado, mas tipo hj o piso salarial de 44h semanal é 4,3k, po  e eu morro com os pais, então ja seria mt coisa.

 Mas pretendo juntar dinheiro, comprar uma farmacia, fazer investimentos, n tenho planos de casar tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metas

-Estudar ter foco, pq esse ano só fui pra facul, agora vou pular com MIL reais em Dp's.

-Continuar treinando

-Tentar passar em algum concurso publico.

-Tomar iniciativas coisa que não tenho muito.

-Tentar ser uma pessoa mais aberta mais compreensiva, perdi amigos que me fazem muita falta por causa de ego, ouvir mais as pessoas.(essa meta vai ser foda).

- Achar uma mina legal. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ler 50~100 livros e dar continuidade ao meu livro, talvez na sequencia plantar uma árvore, nada de ter filhos por enquanto.

- Me desapegar um pouco mais do ego, aquele que te desconcerta por não ter agradado alguem, por não ter cumprido com uma meta (inclusive essa), por não ter e não ser, em outras palavras, desejar um pouco menos e desenvolver mais ainda os afetos e habilidades que eu já possuo.

- Pular de 200k DL e 140 Bench pra 250k Dl e 170 bench, e consequentemente, de 140 squat pra 200, mas mais importante que isso, pegar firme na alimentação.

- Reconciliação com o real

- Fumar menos prensado e ter coragem de investir uma grana alta em uma mão natural de qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Johnn disse:

Aí depende de você ...

 

Não é. O cara diz "eu sou crianção e não tenho comprometimento" e acha que por razão disso está dizendo "todos somos crianções e não temos comprometimento".

 

 

-

 

O sucesso é diário, fellas: quais ações precisamos tomar no dia-a-dia para chegarmos aos nossos objetivos?

 

Fé que se vai conseguir é diferente de desejar, de querer. O gênio é aptidão para paciência e dedicação.

 

Entusiasmo, bom senso e persistência são a chave. Não podemos valorizar aquilo que nos prende à uma vida subhumana. 

 

 

 

 

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...