Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metas para 2018 - Quais as suas ?


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Já tive depressão e umas coisas que posso aconselhar é fique longe da televisão, bebida alcoólica (este lance de beber para relaxar é balela) e tente fazer exercícios. Se quiser e achar que deve procurar psicologo vá em frente. E sempre falo que depressão masculina é pior, pois não temos os manginas para nos babarem como as mulheres teem.

Pior de tudo é que sofro de ansiedade também, ai tudo ajuda né, já desencadeei um quadro de pressão alta com 20 anos.

To em acompanhamento psicológico, vamos ver no que vai dar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Depressão é perigoso demais hein, ja tive e te digo: não caia na tentação de se matar e verifique sua vitamina D, depois que suplementei e deixei ela normal sarei num passe de mágica (óbvio que pode ter sido coincidência, mas vale a pena por N motivos deixar ela em dia).

Já comprei a vitamina d, vou mandar 10.000 UI por dia, pois to sentindo uma queda monstra na libido, amanhã farei exame de testo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Frangonator disse:

Porra kkkkkk

Só não procure isso no tópico "Como ser Alpha", ou melhor, filtre muito bem, mas muito beeeem mesmo as informações.

 

Eu acompanho meio em off la tem muita coisa boa e o triplo de baboseira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

20 minutos atrás, Frangonator disse:

Loja de que?

Artigos de tabacaria com um lounge.

Na minha cidade tem muito consumidor desse tipo de coisa e muito poco fornecedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, matheus98 disse:

Eu acompanho meio em off la tem muita coisa boa e o triplo de baboseira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Artigos de tabacaria com um lounge.

Na minha cidade tem muito consumidor desse tipo de coisa e muito poco fornecedores.

 

Pô, boa sorte parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o ano já tá acabando né...

- Fechar o ano com 15% de bf

- Não ser pai

- Conseguir ficar em abstinência sexual 

- Continuar no desafio

- Arrumar um novo emprego

- Não perder nenhuma luta

- Fazer mais duas tatuagens que estão a tempo no papel

 

Ah também gostaria de casar com a @Vannn, mas acho que vai ficar pro tópico de metas pra 2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...