Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo

xe7zz

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa noite, bom sou novo no fórum, e tenho algumas duvidas, e sou leigo no assunto ainda, então desculpe a ignorância. 

Bom vou dar inicio ao meu primeiro ciclo, comparado com os outros é um pouco ( fraco ).

O Ciclo será esse 

Ciclo :  Semanas: 1a a 8a Propionato de testosterona - 200mg dia sim dia não.

As duvidas são:

1 - Qual a quantidade de propionato de testosterona irei comprar para durar o ciclo ? ( botijões ) 
2 - Qual a melhor opção para propionato de testosterona ? ( Marca ) 
3 - Dores, como ameniza-las ? 

Bom, é isso galera, mais uma vez desculpa a falta de conhecimento, espero que me ajudem e bom fds a todos :)
Postado
3 minutos atrás, xe7zz disse:

Olá, boa noite, bom sou novo no fórum, e tenho algumas duvidas, e sou leigo no assunto ainda, então desculpe a ignorância. 

Bom vou dar inicio ao meu primeiro ciclo, comparado com os outros é um pouco ( fraco ).

O Ciclo será esse 

Ciclo :  Semanas: 1a a 8a Propionato de testosterona - 200mg dia sim dia não.

As duvidas são:

1 - Qual a quantidade de propionato de testosterona irei comprar para durar o ciclo ? ( botijões ) 

Bom, é isso galera, mais uma vez desculpa a falta de conhecimento, espero que me ajudem e bom fds a todos :)

1 - Depende da MG/ml ... Cabe você a calcular e comprar o bujão que melhor lhe atenda, nessa questão de quantidade.

2 - A melhor opção seria cipionato ou enantato na verdade, quanto menos aplicações melhor, melhor controle de colaterais pois a testo fica mais constante, etc.. Varias vantagens pra quem é iniciante. Sobre a marca não sei lhe informar.

3- Acredito que minha resposta anterior responde aqui também, propionato é muito dolorido... E aplicar DSDN acho que não ajuda nessa questão, nao é?

Você vai usar 200mg por semana ou 200mg DSDN (a cada dose) ???

Postado
1 minuto atrás, roxloljapa disse:

Típico cara de verão..

Chegando reveillon, carnaval, cambada preguiçosa..

Realmente agora nessa época é stano oral ou deca..

Postado
6 minutos atrás, Gaveta disse:

1 - Depende da MG/ml ... Cabe você a calcular e comprar o bujão que melhor lhe atenda, nessa questão de quantidade.

2 - A melhor opção seria cipionato ou enantato na verdade, quanto menos aplicações melhor, melhor controle de colaterais pois a testo fica mais constante, etc.. Varias vantagens pra quem é iniciante. Sobre a marca não sei lhe informar.

3- Acredito que minha resposta anterior responde aqui também, propionato é muito dolorido... E aplicar DSDN acho que não ajuda nessa questão, nao é?

Você vai usar 200mg por semana ou 200mg DSDN (a cada dose) ???

1 - obrigado.

2 - esse ciclo foi passado para mim ( consultoria )

200mg dsdn

Postado
Agora, lucasf21 disse:

Realmente agora nessa época é stano oral ou deca..

Exatamente hah

Vai lotar de tópicos assim, os moderadores devem ficar loucos da vida tendo que fechar dezenas de tópicos desse por dia (e vários do mesmo cara kk)

Passou carnaval essa galera some do fórum e academias.

Postado
10 minutos atrás, lucasf21 disse:

Mt testo sem ia... Pelo visto é bem leigo, eu aconselho a pesquisar mais.

Olá boa noite, então, eu fiz uma consultoria e foi passada para mim essa, então realmente estou com duvidas entende ? ( realmente sou leigo ) :(

Postado (editado)
2 minutos atrás, xe7zz disse:

1 - obrigado.

2 - esse ciclo foi passado para mim ( consultoria )

200mg dsdn

Primeiro ciclo com dose aproximada de 650mg/semana é algo demais, com certeza vai desenvolver uma teta maior que da minha vó sem um IA. Dose exagerada ... Pesquise mais ou vai se ferrar legal.

Edit: Tem apenas alguns dias que venho estudando sobre AEs, e eu saberia passar protocolo de ciclo muito melhor que isso ai... Com certeza essa tal ''consultoria'' é só pra catar grana de leigo. Sai dessa cara, sai dessa...

Editado por Gaveta
Postado
4 minutos atrás, roxloljapa disse:

Típico cara de verão..

Meu objetivo vai muito além disso amigo, eu estou fazendo algo para o meu bem estar. obg pela ajuda ;) 

2 minutos atrás, Gaveta disse:

Primeiro ciclo com dose aproximada de 650mg/semana é algo demais, com certeza vai desenvolver uma teta maior que da minha vó sem um IA. Dose exagerada ... Pesquise mais ou vai se ferrar legal.

Edit: Tem apenas alguns dias que venho estudando sobre AEs, e eu saberia passar protocolo de ciclo muito melhor que isso ai... Com certeza essa tal ''consultoria'' é só pra catar grana de leigo. Sai dessa cara, sai dessa...

Realmente estou achando um pouco exagerado essa quantidade de testo.... estou fazendo consultoria com Jason ( projeto giga ) .

Postado
1 minuto atrás, xe7zz disse:

Meu objetivo vai muito além disso amigo, eu estou fazendo algo para o meu bem estar. obg pela ajuda ;) 

Realmente estou achando um pouco exagerado essa quantidade de testo.... estou fazendo consultoria com Jason ( projeto giga ) .

Com o Jason????? Orra, não sei nem o que dizer....

Foi te passado algo sobre TPC?

Postado
Agora, unnamedhacker disse:

100mg/ml dsdn já é mais que suficiente. Poderia colocar algo pra complementar a testo né tipo uma oxandrolona, pesquise bem mais sobre ciclos ai cara e faça uma TPC decente!!

Então cara, estou fazendo com consultoria entende ? estou apenas passando o que foi passado para mim, ou seja eu fiz uma ( consultoria ) e fiquei com essas duvidas. mas obg pela ajuda.

Postado (editado)
4 minutos atrás, xe7zz disse:

Sim, foi passado sim tpc.

Vamo lá... 650mg de testo (média) por semana é muito, chuto isso porque não sei seus dados (peso, altura, BF, tempo de treino, maturidade muscular, etc) e quanto maior a dose, maior colaterais você vai ter, ainda mais se na relação peso/altura/BF você tiver em situação não favorável a ciclar. 

Um ciclo com 650mg de testo na semana sem um IA você vai ter altos problemas... 

E eu não optaria jamais por propionato como a testo pra primeiro contato, pelo o que ja falei antes (que está escrito por ai no forum em vários tópicos por membros MUITO experientes na área). 

Te desejo sorte cara, e pesquisa muito bem antes de fazer isso ai, desse jeito vai dá ruim.

Edit: Pelo o que já vi do Jason, aparentemente ele não passaria um ciclo assim, mas vai saber né...

Editado por Gaveta
Postado
13 minutos atrás, roxloljapa disse:

Típico cara de verão..

Não amigo, é tipico cara para uma vida. 

Postado (editado)
2 minutos atrás, xe7zz disse:

Então cara, estou fazendo com consultoria entende ? estou apenas passando o que foi passado para mim, ou seja eu fiz uma ( consultoria ) e fiquei com essas duvidas. mas obg pela ajuda.

Sim entendi, com certeza o Jason deve saber bem mais do que eu, apenas assustei pela dosagem, na minha opinião bem alta!! É o seu primeiro ciclo, começar com esteres curtos tipo propionato é uma boa msm, porém repito ao meu ver esta dosagem está alta

Editado por unnamedhacker
Postado
5 minutos atrás, Gaveta disse:

Vamo lá... 650mg de testo (média) por semana é muito, chuto isso porque não sei seus dados (peso, altura, BF, tempo de treino, maturidade muscular, etc) e quanto maior a dose, maior colaterais você vai ter, ainda mais se na relação peso/altura/BF você tiver em situação não favorável a ciclar. 

E eu não optaria jamais por propionato como a testo pra primeiro contato, pelo o que ja falei antes (que está escrito por ai no forum em vários tópicos por membros MUITO experientes na área). 

Te desejo sorte cara, e pesquisa muito bem antes de fazer isso ai, desse jeito vai dá ruim.

Valeu cara, obrigado pelas informações, agradeço o feedback.

Postado
5 minutos atrás, xe7zz disse:

Não amigo, é tipico cara para uma vida. 

Se fosse para vida você não teria pressa de ciclar agora, e se realmente tivesse consultoria com alguém, você não iria esperar ajuda de desconhecidos, se você está pagando você deve confiar no treinador, não em pessoas que nem te conhecem e não ganham nada pra querer te ajudar.

Se você paga alguém, confie 100% nele, ou pare de gastar dinheiro.

Postado
6 minutos atrás, unnamedhacker disse:

Sim entendi, com certeza o Jason deve saber bem mais do que eu, apenas assustei pela dosagem, na minha opinião bem alta!! É o seu primeiro ciclo, começar com esteres curtos tipo propionato é uma boa msm, porém repito ao meu ver esta dosagem está alta

Sim, realmente também achei essa dosagem alta, irie fazer perguntas relacionadas a ele claro, mas quanto mais informação melhor né. obg pela ajuda.

1 minuto atrás, roxloljapa disse:

Se fosse para vida você não teria pressa de ciclar agora, e se realmente tivesse consultoria com alguém, você não iria esperar ajuda de desconhecidos, se você está pagando você deve confiar no treinador, não em pessoas que nem te conhecem e não ganham nada pra querer te ajudar.

Se você paga alguém, confie 100% nele, ou pare de gastar dinheiro.

Estou com duvidas, apenas querendo entender ( como eu disse sou novato no assunto ) eu estou confiando, se você leu o meu tópico deve ter percebido que eu apenas quis algumas informações sobre....

Jamais deixaria de confiar em quem eu pago pelo serviço e sei que tem conhecimento na areá, olha bem o post e vê se em algum momento eu disse que não confio no passado a mim, e sim que estou com algumas duvidas. obg.

Postado
12 minutos atrás, Gaveta disse:

Edit: Pelo o que já vi do Jason, aparentemente ele não passaria um ciclo assim, mas vai saber né...

Sim, foi passado esse mesmo para mim.

Postado

1 - A quantidade de bujões vai depender da quantidade em ML de cada um deles, se você for aplicar 1ml DSDN, cada 10ml durará 20 dias, só fazer os calculos (tem bujões de 5, 10 e 30 ml)

2 - Melhor marca é de farmácia, mesmo que de farmácia americana (que provavelmente deve ter, não sei informar).

3 - Amenizar dor apenas com técnica, se você tremer a mão, vai doer, e muito. Se você aplicar tranquilamente, sem mexer a mão e injetar lentamente, irá melhorar e muito.

Perguntas respondidas rs

Agora sobre oque o Gaveta disse, eu também concordo, até onde eu conheço dos vídeos dele, ele é a favor de esteres longos, por que passaria ester curto pra um iniciante, ainda mais que não irá competir (até onde sei), se fosse pré contest, entenderia o prop, mas eu também acharia que ele falaria algo sobre trembo/mast até sobre stano (pra competição obviamente não seria um leigo ou alguém sem maturidade, então trembo seria aceitável e até recomendável pra pré contest).

Mas como nunca paguei assessoria com ele, não sei como é a forma dele trabalhar.

Qualquer dúvida a mais ou que eu não tenha dado a resposta que espera, só dar um citar aqui que eu posso responder algo mais especifico.

Abraços.

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...