Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overtraining,Será?

rafa834

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

malho ABC 1x,5 exercicios p/musculos grandes,4 p/pequenos,e estou sentindo uns sintomas meio estranhos:

- cansaço anormal;

- falta de disposição de ir treinar;

- dificuldade de concentração;

- dores de cabeça;

é possivel que isso seja sinal de OT?

Abraços.

Postado (editado)
  Em 17/12/2009 em 15:32, LeandroTwin disse:

É possivel sim. A quanto tempo ta nesse treino? Ta tendo resultados?

Ta bem volumoso...

2 semanas.Tendo bons resultados.

Mas ta incomodando pacas.

Essa semana,pela primeira vez em 1 ano de academia,estou sem disposição de ir malhar.

Editado por rafa834
Postado
  Em 17/12/2009 em 15:41, LeandroTwin disse:

Hmm, quase certo que é OT.

Vc nunca sentiu isso, mudou o treino, deu 2 semanas e começou a sentir...

Pois é...

Vou tirar 1 semanazinha off pra ver qual é...

• Moderador
Postado

Rafa.

Seja lá o que for, aproveita o Natal e Ano Novo e dê um descanso para o seu corpos.

Na volta, vai se sentir mais disposto, mas procure se alimentar bem, pois às vezes pecamos na alimentação e não aguentamos o treino.

Bom descanso.

Postado

essa semanazinha de off é a mais chata heim, ficar paradao aiuhuihueihaiuehh

to de boa porque vo ser forçado a parar, já que a minha acad fecha por 2 semanas, espero voltar 100% denovo :D

Postado
  Em 17/12/2009 em 16:07, Fefe disse:

Rafa.

Seja lá o que for, aproveita o Natal e Ano Novo e dê um descanso para o seu corpos.

Na volta, vai se sentir mais disposto, mas procure se alimentar bem, pois às vezes pecamos na alimentação e não aguentamos o treino.

Bom descanso.

A Fefe disse tudo!

Eu sempre recomendo esse descanso de Natal e Ano Novo, porque após isso, voltará totalmente descansado e pronto para voltar a rotina de treinamento novamente.

Postado

Eu não achei volumoso,ainda mais pra um abc1x.

Não tá com problemas pessoais?

Que tipo de dieta ta?

Pra mim OT é dieta e descanço.

Descanço pelo treino que falou,tem.

Fora o modismo,que não acho que seja teu caso.

Postado

Olha, nao quero desmerecer o OT, pq ele existe e tudo mais, mas pra mim o problema è sempre alimentacao e descanso.

OT pra mim è quando tu treina, com ou sem volume, e com alimentacao e descanso ruins acaba perdendo energia e teu corpo arrega.

concordo com o rodts, nao ta volumoso nao, ainda mais pra abc 1x que tem descanso pra carai.

mas è claro, se vc ta se alimentando e descansando bem e ta sentindo isso ai teu corpo nao ta acostumado mesmo.

abraz

Postado

Na verdade poucos tem alguma noção do que realmente é um OT.

Hoje em dia há um sensacionalismo no que envolve a temática do OT.

Qualquer alteração de rendimento, disposição, etc; associam ao OT, quando na verdade a causa na grande maioria das vezes vem de outros fatores extrínsecos.

Procura ver o que mudou na sua rotina: trabalho, estudo; e principalmente fatores do âmbito psicológico.

Talvez ache sua resposta.

Postado
  Em 17/12/2009 em 16:07, Fefe disse:

Rafa.

Bom descanso.

Alguns de nós somos até forçados a der essa pausa!!

heheh minha academia fecha deia 24 e volta só dia 4...

pretendo treinar no dia 26..mas na praça.. tipo Barra fixa, paralelas, flexões e Triceps no Banco...

mas a semana do ano novo eu vou ficar 100% descanço e tentar sair pouco da dieta!

~Hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...