Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stanozolol + Testogar


Diego Gonçalves

Posts Recomendados

 1º Ciclo de Stano e Propionato de Testosterona

Mensagem por ELITE2231 em Qui Nov 29, 2012 5:30 pm

 
Bom dia galera hipertrófica.

Bom pessoal, sou novo por aqui e após ler muitas coisas montei uma suposta idéia de ciclo, que gostaria de compartilhar com vocês. Deixando claro que toda a ajuda (Criticas e sugestões) serão muito bem vindas. Treino há três anos com pequenos intervalos, devido a má alimentação durante a maior parte deste tempo não obtive tanta qualidade muscular quanto poderia. Porém a alguns meses ajustei minha dieta junto a uma nutricionista, para não ciclar inutilmente ou deixar de conquistar qualidades no mesmo.
Suplementos utilizados: Whey 100% Probiótica, BCAA 2400 mg probiótica, Glutamina Probiótica, Dextrose, Pré-treino Power Jack. 
 
Meus Dados:
Idade:25
Peso: 67 Kg
Altura:1,67
% de gordura: Aproximadamente 14%

Ciclo Anterior:
Nenhum ciclo anterior.

Objetivos:
Ganho de Massa com Qualidade.

Idéia do Ciclo:
1-6 200mg Propionato (DSDN) 1ml por aplicação( Testogar)
1-6 100mg Stanozolol (DSDN) 2ml por aplicação( Stanozoland)

ou

1-8 200mg Propionato (DSDN) 1ml por aplicação( Testogar)
1-8 100mg Stanozolol (DSDN) 2ml por aplicação( Stanozoland)

TPC será feita com Clomid e Tamox, o básico.

Agora as minhas duvidas amigos...
 
1. Já ouvi que poderia fazer o ciclo de 4, 6 ou 8 semanas. O que sugerem. Estou meio perdido, pois cada postagem temos um número de semanas diferente. 
2. A maior das dúvidas é em relação a dieta. Não sou gordo (BF em aproximadamente 14%). Porém prefiro crescer definido (principalmente abdômen), mesmo sabendo que é mais difícil, inclusive por isso escolhi um ciclo pra ganhos mais secos, pelo que pesquisei. Atualmente pra tentar chegar a um BF de uns 11% estou consumindo 1800Kcal, quando meu gasto calórico é de aproximadamente 2200Kcal, ou seja, pra definir o abdômen. Aparece alguma coisa, mas não como espero. O stano vai realmente me ajudar com isso? E mantenho a dieta com essa quantidade de Kcal? Ou aumento? 
3. Estava pensando em adicionar trembolona ao ciclo. Acham cedo demais para o primeiro ciclo? E esta última droga prejudicaria a definição que a stano me daria?
 
Valeu.. Abraço a todos!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...