Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Gonçalves

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

459 visualizações

Conquistas de Diego Gonçalves

  1. Tenho 25 anos 4 anos de treino altura: 1,65 peso:66,0 kg % de gordura: por volta de 13,5 % O ciclo ficou desta forma.. 1 a 4 - 75 mg de trembolona DSDN 1 a 8 - 200 mg de propianato DSDN 1 a 4 - 100 mg de stano DSDN Poderia aplicar todas elas na segunda quarta e sexta, ou seria melhor separar os dias? Proteções: 1-8: HCG 500ui 2x por semana 1-8: Letrozol 1/2 comprimido a cada 3 dias TPC: 1 A 14 dia 100 mg de clomide + 40 mg de tamoxifeno TDS 15 A 28 dia 50 mg de clomide + 20 mg de tamoxifeno TDS suplementos em mãos: Whey Optimum, dextrose, glutamina, pré-treino, BCAA. Dieta: Pensei em aumentar minha ingestão calórica, mas meu objetivo principal é ganhar massa seca (deixando o abdômen totalmente trincado), Então, tenho medo de aumentar a ingestão calórica e perder definição que o ciclo me ajudará a ganhar. Esta é a estrutura que pensei depois de muita pesquisa para o meu ciclo. Mas estou aberto a opiniões. Gostaria da ajuda de vcs para avaliar e ver se está legal! Abraço a todos. VALEU!!
  2. 1º Ciclo de Stano e Propionato de Testosterona por ELITE2231 em Qui Nov 29, 2012 5:30 pm Bom dia galera hipertrófica. Bom pessoal, sou novo por aqui e após ler muitas coisas montei uma suposta idéia de ciclo, que gostaria de compartilhar com vocês. Deixando claro que toda a ajuda (Criticas e sugestões) serão muito bem vindas. Treino há três anos com pequenos intervalos, devido a má alimentação durante a maior parte deste tempo não obtive tanta qualidade muscular quanto poderia. Porém a alguns meses ajustei minha dieta junto a uma nutricionista, para não ciclar inutilmente ou deixar de conquistar qualidades no mesmo. Suplementos utilizados: Whey 100% Probiótica, BCAA 2400 mg probiótica, Glutamina Probiótica, Dextrose, Pré-treino Power Jack. Meus Dados: Idade:25 Peso: 67 Kg Altura:1,67 % de gordura: Aproximadamente 14%Ciclo Anterior: Nenhum ciclo anterior.Objetivos: Ganho de Massa com Qualidade.Idéia do Ciclo: 1-6 200mg Propionato (DSDN) 1ml por aplicação( Testogar) 1-6 100mg Stanozolol (DSDN) 2ml por aplicação( Stanozoland) ou 1-8 200mg Propionato (DSDN) 1ml por aplicação( Testogar) 1-8 100mg Stanozolol (DSDN) 2ml por aplicação( Stanozoland) TPC será feita com Clomid e Tamox, o básico. Agora as minhas duvidas amigos... 1. Já ouvi que poderia fazer o ciclo de 4, 6 ou 8 semanas. O que sugerem. Estou meio perdido, pois cada postagem temos um número de semanas diferente. 2. A maior das dúvidas é em relação a dieta. Não sou gordo (BF em aproximadamente 14%). Porém prefiro crescer definido (principalmente abdômen), mesmo sabendo que é mais difícil, inclusive por isso escolhi um ciclo pra ganhos mais secos, pelo que pesquisei. Atualmente pra tentar chegar a um BF de uns 11% estou consumindo 1800Kcal, quando meu gasto calórico é de aproximadamente 2200Kcal, ou seja, pra definir o abdômen. Aparece alguma coisa, mas não como espero. O stano vai realmente me ajudar com isso? E mantenho a dieta com essa quantidade de Kcal? Ou aumento? 3. Estava pensando em adicionar trembolona ao ciclo. Acham cedo demais para o primeiro ciclo? E esta última droga prejudicaria a definição que a stano me daria? Valeu.. Abraço a todos!!
  3. Boa tarde galera. Este é meu segundo post aqui, então posso errar em diversas coisas. Mas vamos a pergunta: Pesquisei bastante sobre o M-Drol e fiquei bem interessado em toma-lo. Encontrei em outros tópicos a forma de ciclo e demais informações. Achei em uma loja de suplementos o M-Drow (uma caixinha amarela). Porém não sei se refere-se a mesma coisa (M-Drol) que li no site. É o mesmo produto ou não tem nada a ver e estou sendo enganado? Conto com a ajuda de vocês,
  4. Boa tarde bando de monstros, sou novo no fórum e estou meio perdido em relação aos exercícios aeróbicos. Tenho 1,68, 68 Kg, malho a uns 2 anos, mas nunca firme (sempre naquele vai e volta), porém há dois meses venho treinando sério e sem faltas. Meu corpo é normal, não sou maromba ainda - Vejam a foto anexa (contando que estou forçando o abdômen e havia acabado de treinar), porém o que mais acho bacana em um corpo é o abdômen (claro que gosto dos outros músculos também, mas confesso que este tem me dado muito mais trabalho). Ou seja, meu objetivo é o ganho de massa muscular sim, mas também a definição do abdômen, principalmente. Sei que este músculo não aparece devido a camada de gordura acima dele. Ou seja, para perder esta camada estou treinando todos dias (ABC) e elaborei uma dieta com a nutricionista, com suplementação (Whey, Caseína, Glutamina, Dextrose e BCAA). Pelo que pesquisei, são 3 fatores definitivos para o abdômen "trincar" (aparecer). Alimentação+Treino+Aeróbicos. O problema está neste último. Trabalho durante o dia inteiro e longe de casa. Chego por volta das 21h e já vou correndo pra academia. Faço o treino com peso, mais ou menos 1:30h. Ou seja, acabo por volta das 22:30. Meu problema é onde encaixar os aeróbicos? Antes do treino, depois do treino, que aeróbicos fazer, quanto tempo deles e em quantos dias da semana, lembrando que não quero perder a massa magra que tenho e ainda ganhar mais. Pelo que pesquisei não posso fazer logo após o treino pois o corpo irá usar a suplementação pós-treino como energia. Está certo? Alguém pode me ajudar? VALEU!!!!
×
×
  • Criar Novo...