Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEO – por Stein


Posts Recomendados

Publicidade

 

Não costumo opinar nos textos dos moderadores, porém eu tenho uma opinião bem formada sobre isso. 

Os caras que fazem esse tipo de protocolo e não competem, fazem apenas por que quererem ter músculos maiores, de longe são um minimo inteligentes. Onde eu moro, o rei dos venenos daqui que vende as ~paradinhas~, tem o braço maior que a minha cabeça (e olha que eu sou cabeçudo). Ele é escroto, eu não sei como, quando ou o porque que ele fez aquilo, porém é nitidamente zuado e fora que não tem estética nenhuma.

Acredito que esse tipo de protocolo é para corrigir músculos fracos e arrumar diferenças de tamanho entre os dois lados do corpo, uso além disso por meros mortais é desnecessário.

Esse tipo de texto é ótimo pros caras que querem resultado muito rápido e são bem ~insanos~.

é oq eu tbm penso cara,pessoas que for usar e não tem a intenção de competir é besteira,porque o SEO ja vai entrar nos minimos detalhes,quem na rua vai estar andando e ver vc e falar nossa a cabeça do seu ombro frontal está desregular com a do lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente

 

como eu disse no tópico, serve para corrigir assimetrias, deficiências, e não para os fins que ando vendo uma galera citar...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tio stein, da pra fazer com óleo de cozinha ? E óleo de amendoas ?
hahahahah

 

Brincadeiras a parte, ótimo tópico!
Espero que a molecada leia com atenção e juízo! hahah

 

TMJ!

Dá pra fazer até com azeite de oliva, mas é extremamente doloroso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esse post seja de extrema importância por muitos dos membros do fórum serem esportistas de verão. Chega Outubro e correm pra uma academia pra dar um 'grau' no look pras férias do colégio. Colégio, sim. Prefiro acreditar que isso seja uma característica exclusiva dos jovens do ensino médio, tenho fé de que nenhum universitário seja assim.

 

 

Eu discordo do @Stallion1181 e concordo com o @Jukalp pois acredito que esses protocolos com SEO devem ser de uso exclusivo daqueles que competem. 

 

Ninguém observa assimetria muscular no dia-a-dia. Só é possível observar sob uma análise experiente. 

 

 

Acredito que esse post seja de extrema importância por muitos dos membros do fórum serem esportistas de verão. Chega Outubro e correm pra uma academia pra dar um 'grau' no look pras férias do colégio. Colégio, sim. Prefiro acreditar que isso seja uma característica exclusiva dos jovens do ensino médio, tenho fé de que nenhum universitário seja assim.

 

 

Eu discordo do @Stallion1181 e concordo com o @Jukalp pois acredito que esses protocolos com SEO devem ser de uso exclusivo daqueles que competem. 

 

Ninguém observa assimetria muscular no dia-a-dia. Só é possível observar sob uma análise experiente. 

 

 

Retificação: Interpretei o que o @Stallion1181 falou erroneamente. CONCORDO COM ELE TOTALMENTE.

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acredito que esse post seja de extrema importância por muitos dos membros do fórum serem esportistas de verão. Chega Outubro e correm pra uma academia pra dar um 'grau' no look pras férias do colégio. Colégio, sim. Prefiro acreditar que isso seja uma característica exclusiva dos jovens do ensino médio, tenho fé de que nenhum universitário seja assim.

 

 

Eu discordo do @Stallion1181 e concordo com o @Jukalp pois acredito que esses protocolos com SEO devem ser de uso exclusivo daqueles que competem. 

 

Ninguém observa assimetria muscular no dia-a-dia. Só é possível observar sob uma análise experiente. 

 

Bom, não sei se você compreendeu oq eu disse, mas eu disse que " uso além disso por meros mortais é desnecessário "

Ou seja, aqueles que não competem. Moro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, não sei se você compreendeu oq eu disse, mas eu disse que " uso além disso por meros mortais é desnecessário "

Ou seja, aqueles que não competem. Moro? 

 

Morei! Me retifiquei segundos depois de enviar a resposta. Acho que que o sr. já tinha começado a escrever a resposta e não viu a retificação, que foi enviada 2 minutos antes de sua mensagem.

O sr. tem total razão quando disse:  "Os caras que fazem esse tipo de protocolo e não competem, fazem apenas por que quererem ter músculos maiores, de longe são um minimo inteligentes."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...