Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Muito bem galera, tenho 18 anos e faz 3 meses que terminei meu enantato + diana.(os ganhos estavam quase invisiveis entao abortei apos 6 semanas).

TPC iniciou 15 dias apos a ultima aplicaçao, fui com tamoxifeno e tribulus(nao era confiavel).

Resolvi fazer exames de testo para check e o resultado me abalou:

Testo Total: 88,2    (normal para idade: 241,0 a 827)

Testo Livre:1,49     (normal para idade 3,4 a 24,6)

um amigo me falou para tomar tribulus e tamox, mas estou preocupado e to afim de procurar um endrocrinologista...

Qual opiniao de voces ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera to com uma duvida martelando na minha cabeça:

infelizmente eu nao fiz exames pre ciclo (me condeno por isso), como vou saber se recuperei o eixo ou nao ?

sempre achei que minha testo era naturalmente baixa, tenho 18 anos e cara de 15, barba parece uns cabelo fino esparsos, peito e barriga lisa (pelos muito finos e transparantes) e fui o ultimo dos meus amigos a criar pelos no sovaco e saco.

eu namoro e minha vontade de sexo eu considero normal (nao é mais como no primeiro ano do relacionamento mas é igual a antes do ciclo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Galera to com uma duvida martelando na minha cabeça:

infelizmente eu nao fiz exames pre ciclo (me condeno por isso), como vou saber se recuperei o eixo ou nao ?

sempre achei que minha testo era naturalmente baixa, tenho 18 anos e cara de 15, barba parece uns cabelo fino esparsos, peito e barriga lisa (pelos muito finos e transparantes) e fui o ultimo dos meus amigos a criar pelos no sovaco e saco.

eu namoro e minha vontade de sexo eu considero normal (nao é mais como no primeiro ano do relacionamento mas é igual a antes do ciclo).

 

Vai saber se fizer um exame agora e estiver dentro dos padrões normais.

Isso não tem única relação com a testo. Eu tenho 27 e acompanho a minha tt desde os 22, porém até hoje não tenho barba cheia. Isso varia muito de pessoa pra pessoa, não pense que a culpa é da testo até porque como você mesmo disse, não fez um exame pra saber.

Vontade de sexo mais conhecida como libido, não é só testo. É um balanço entre vários hormônios do corpo. É possível ter uma libido ótima sem ter testo alta, assim como se pode ter 5mil de testo e não ter libido alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Continuando com o relato...

eu acho que minha testo esta voltando (libido e definiçao maiores), porem essas drogas me deixam mal, pensando besteira, triste e nos ultimos 5 dias venho sentindo umas dores estranhas que acho que vem do rim.

estou pensando em parar a tpc por 1 semana pra dar um descanso.

OBS: tomo muita agua (+de 5 litros por dia)

 

Sera que dar um time na tpc é muito prejucial a recuperaçao eixo hpt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...