Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GymRat18

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de GymRat18

  1. exames normais, só ureia achei um pouco elevado 49mg/dl sendo que o limite é 50... acho que tem muito a ver com a quantidade de proteina que consumo
  2. ok, fiz exames de ureia, creatinina, tgo e tgp pra confirmar. ficam prontos na terça, posto aqui dai...
  3. Continuando com o relato... eu acho que minha testo esta voltando (libido e definiçao maiores), porem essas drogas me deixam mal, pensando besteira, triste e nos ultimos 5 dias venho sentindo umas dores estranhas que acho que vem do rim. estou pensando em parar a tpc por 1 semana pra dar um descanso. OBS: tomo muita agua (+de 5 litros por dia) Sera que dar um time na tpc é muito prejucial a recuperaçao eixo hpt?
  4. Boa noite a todos, queria relatar uma coisa estranha que acontece na minha tpc... estou usando 40mg de tamoxifeno e 50 de clomifeno por dia. bebo muita agua (uns 6 litros), vitamina E, vitamina C e zinco. o problema é que, as vezes, sinto umas dores estranhas na barriga, como se fosse figado, as vezes no rim, outras até onde ficaria o estomago. nao é uma dor forte, apenas incomoda e as vezes nao sinto nada, mas todo dia eu sinto em algum lugar. tambem estou desanimado, sem vontade de fazer nada, como se estivesse com gripe... depressao pelos medicamentos ? o resto esta tudo normal eu acho. Sera essas dores psicologicas ? Devo parar uma semana com a tpc ? Se eu parar, isso vai dificultar a recuperaçao do eixo hpt?
  5. Boa noite a todos, queria relatar uma coisa estranha que acontece na minha tpc... estou usando 40mg de tamoxifeno e 50 de clomifeno por dia. bebo muita agua (uns 6 litros), vitamina E, vitamina C e zinco. o problema é que, as vezes, sinto umas dores estranhas na barriga, como se fosse figado, as vezes no rim, outras até onde ficaria o estomago. nao é uma dor forte, apenas incomoda e as vezes nao sinto nada, mas todo dia eu sinto em algum lugar. tambem estou desanimado, sem vontade de fazer nada, como se estivesse com gripe... depressao pelos medicamentos ? o resto esta tudo normal eu acho. Sera essas dores psicologicas ? Devo parar uma semana com a tpc ? Se eu parar, isso vai dificultar a recuperaçao do eixo hpt?
  6. Galera to com uma duvida martelando na minha cabeça: infelizmente eu nao fiz exames pre ciclo (me condeno por isso), como vou saber se recuperei o eixo ou nao ? sempre achei que minha testo era naturalmente baixa, tenho 18 anos e cara de 15, barba parece uns cabelo fino esparsos, peito e barriga lisa (pelos muito finos e transparantes) e fui o ultimo dos meus amigos a criar pelos no sovaco e saco. eu namoro e minha vontade de sexo eu considero normal (nao é mais como no primeiro ano do relacionamento mas é igual a antes do ciclo).
  7. Muito bem galera, tenho 18 anos e faz 3 meses que terminei meu enantato + diana.(os ganhos estavam quase invisiveis entao abortei apos 6 semanas). TPC iniciou 15 dias apos a ultima aplicaçao, fui com tamoxifeno e tribulus(nao era confiavel). Resolvi fazer exames de testo para check e o resultado me abalou: Testo Total: 88,2 (normal para idade: 241,0 a 827) Testo Livre:1,49 (normal para idade 3,4 a 24,6) um amigo me falou para tomar tribulus e tamox, mas estou preocupado e to afim de procurar um endrocrinologista... Qual opiniao de voces ?
  8. eae cara, beleza? to na 3 semana do meu primeiro ciclo tbm, to usando 2 ml de enantato por semana e 50mg de diana por dia acompanhando teu relato ! tmj
  9. Eai galera, estou tomando enantato + metandrostenolona, na 2 semana do ciclo ja estou notando que estou sempre de "farois acesos", e leve sensibilidade... comprei tamoxifeno 10 mg, sera que resolve tomando 10 mg por dia? tomo até o fim ou só até parar de sentir os sintomas ?
  10. - 18 anos - 1,8 m - 80kg - 10%de bf - treino a 3 anos - obejetivo: ganhar massa muscular - 50mg de metandrostenolona por dia 2 ml de enantato por semana(1 segunda outro quinta) Ja estou na 2 semana do ciclo e nao notei diferença na força e pouca na massa muscular
  11. Ola, tenho 18 anos, 1,8m e 80kg tenho a 2 anos esse é meu primeiro ciclo: 50mg de Metandrostenolona por dia 2 ml de enantato por semana (1 na segunda e 1 na quinta) ja estou na 2 semana do ciclo, nao notei diferença na força e leve aumento de massa uma coisa esta me intrigando: estou notando mamilos empinados e leve sensibilidade entro com tamoxifeno ? quanto ? e me falaram que como esse ciclo é mais leve posso fazer a tpc natural.. oque voces acham ?
×
×
  • Criar Novo...