Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1º CICLO - Dura+Diana(injetável)

bsviana

Posts Recomendados

Postado

Quero saber a opinião dos mais entendidos. Montei meu próprio ciclo, será 5 semanas. As drogas que usarei serão Durateston e Dianabol(injetável). Tenho 20 anos, treino desde os 17, ectomorfo, 68kg. Grande dificuldade no ganho de peso! 1,70 de altura..            
Protocolo:

Dura 1 ml Seg e Quinta.                                                                                                                                                                                                                                                                   Diana 1 ml DSDN

1° semana 1ml/dura-2x/sem
2° semana 1ml/dura-2x/sem
3° semana 1ml/dura-2x/sem - 1ml/dianabol-DSDN
4° semana 1ml/dura-2x/sem
5º semana 1ml/dura-2x/sem

Começarei dia primeiro, ainda não peguei o Durateson(Landerlan), chega daqui a dois dias. Estou super ansioso! rsrsrsr
Em relação a tpc, ainda irei pesquisar mais um pouco pra saber ao certo quais drogas serão necessárias, tudo certinho.. Mais se alguém quiser sugerir algum tpc, agradeço!

DIETA:
E a dieta baseada acho que numas 3000kcal 

Refeição 1
8 Claras e 3 gemas
150g Aveia
1 Banana

Refeição 2
Pão integral com 1 lata de atum
30g Nozes

Refeição 3
200g Bife de vaca
100g Arroz integral
Legumes com azeite      

Refeição 4 (Pré-Treino)
125g Aveia
6 Claras e 2 gemas

Refeição 5 (Pós-Treino)
2 Bananas
40g Whey Protein

Refeição 6                                            
150g Salmão / 200g Bife de vaca
125g Esparguete
Legumes com Azeite
1 Peça de fruta

Refeição 7
250g Queijo fresco magro
50g amendoins

Então é isso, espero opiniões.
Abraços!!! Very Happy

Postado

PQ USAR DIANA NA 3 SEMANA? ELA É BOA PRA TE DAR FORÇA COLOCARIA NA PRIMEIRA SEMANA, TPC SERMS, pesquise mais tem muito o que aprender o mais simples é a tpc.

Postado

Fala irmão,

A questão do encaixe do dianabol no começo acho que é variável. Eu mesmo, não gosto de fazer KS, quando utilizei deixei para o final do ciclo e não tive tantos colaterais e a quebra da homeostase das doses da testosterona foi muito boa, tive ótimos ganhos. EU, não curto iniciar com a diana, sempre optei por deixar pro final. Mas, acompanhei com exames, usei IA, hcg e afins. Então, cada caso é um caso.

Tá usando a diana injetável certo, é realmente DSDN, mas veja a sua concentração. A dosagem mínima sempre varia entre 50 a 100mg. Como não sei qual o teu laboratório e concentração do esteróide, adapte do jeito que for querer usar.

Sobre a TPC: ESTUDE. Acho errado começar o uso sem ter a TPC já em mãos e protocolada.

Postado

Fala irmão,

A questão do encaixe do dianabol no começo acho que é variável. Eu mesmo, não gosto de fazer KS, quando utilizei deixei para o final do ciclo e não tive tantos colaterais e a quebra da homeostase das doses da testosterona foi muito boa, tive ótimos ganhos. EU, não curto iniciar com a diana, sempre optei por deixar pro final. Mas, acompanhei com exames, usei IA, hcg e afins. Então, cada caso é um caso.

Tá usando a diana injetável certo, é realmente DSDN, mas veja a sua concentração. A dosagem mínima sempre varia entre 50 a 100mg. Como não sei qual o teu laboratório e concentração do esteróide, adapte do jeito que for querer usar.

Sobre a TPC: ESTUDE. Acho errado começar o uso sem ter a TPC já em mãos e protocolada.

Tem rezão brother, acho que irei colocar o diana a partir da 4º para 5º semana. E a concentração da droga é de 75mg/10ml.. O que acha, devo diminuir a dosagem dsdn ou mando 1ml mesmo? E a TPC, vou da uma estuda a mais, só irei iniciar qnd estiver em mãos. 

Postado

Quero saber a opinião dos mais entendidos. Montei meu próprio ciclo, será 5 semanas. As drogas que usarei serão Durateston e Dianabol(injetável). Tenho 20 anos, treino desde os 17, ectomorfo, 68kg. Grande dificuldade no ganho de peso! 1,70 de altura..            
Protocolo:

Dura 1 ml Seg e Quinta.                                                                                                                                                                                                                                                                   Diana 1 ml DSDN

1° semana 1ml/dura-2x/sem
2° semana 1ml/dura-2x/sem
3° semana 1ml/dura-2x/sem - 1ml/dianabol-DSDN
4° semana 1ml/dura-2x/sem
5º semana 1ml/dura-2x/sem

Começarei dia primeiro, ainda não peguei o Durateson(Landerlan), chega daqui a dois dias. Estou super ansioso! rsrsrsr
Em relação a tpc, ainda irei pesquisar mais um pouco pra saber ao certo quais drogas serão necessárias, tudo certinho.. Mais se alguém quiser sugerir algum tpc, agradeço!

DIETA:
E a dieta baseada acho que numas 3000kcal 

Refeição 1
8 Claras e 3 gemas
150g Aveia
1 Banana

Refeição 2
Pão integral com 1 lata de atum
30g Nozes

Refeição 3
200g Bife de vaca
100g Arroz integral
Legumes com azeite      

Refeição 4 (Pré-Treino)
125g Aveia
6 Claras e 2 gemas

Refeição 5 (Pós-Treino)
2 Bananas
40g Whey Protein

Refeição 6                                            
150g Salmão / 200g Bife de vaca
125g Esparguete
Legumes com Azeite
1 Peça de fruta

Refeição 7
250g Queijo fresco magro
50g amendoins

Então é isso, espero opiniões.
Abraços!!! Very Happy

Dura da Lander bateu 1200ng/dl em mim, com uma ampola por semana... até que foi um bom resultado... desde que seja de fonte confiável, ainda é uma boa segunda opção.

Mostre o total do macros nessa dieta aí, achei muito carbo. Você tá em bulk?

Faria:

1-10 Duratestoland 500mg semana, seg e quinta

1-10 Diana Injetável 50mg por dia

Qual a marca das drogas? Diana injetável é relativamente raro.... se for Underfarma ou USP 36 boa sorte , é só óleo de girassol.

Postado (editado)

Dura da Lander bateu 1200ng/dl em mim, com uma ampola por semana... até que foi um bom resultado... desde que seja de fonte confiável, ainda é uma boa segunda opção.

Mostre o total do macros nessa dieta aí, achei muito carbo. Você tá em bulk?

Faria:

1-10 Duratestoland 500mg semana, seg e quinta

1-10 Diana Injetável 50mg por dia

Qual a marca das drogas? Diana injetável é relativamente raro.... se for Underfarma ou USP 36 boa sorte , é só óleo de girassol.

Acho melhor a diana dsdn, pois a MV da droga injetável e maior que a oral, sem falar que n iria compensar mt pra mim furar todo dia! A marca dele é Dharmabol Medicines, ja ouvio falar? E na dieta estou dando uma alterada, tbm ja me disseram que tinha muito carbo 

tmj lek, abraços!

Editado por bsviana
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...