Ir para conteúdo

Ciclo de Oxandrolona - Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Estou no momento em cutting pesando 84 kg (hoje) perdi em torno de 25 a 27kg em 4 meses, mas atualmente devo esta 15% a 19% de bf.. 
Estou em dieta de 1700kcal e uma suplementação bem pesada de(L-carnitina+termogenico+whey+bcaa+multivitamicio+oleo de cartamo+dilatex+pre-treino)...Treino 2 vezes ao dia jejum com corrida de 30 min e a noite treino com intensidade alta ( 1 min de descanso ) 

Informações:
Peso: 84,7kg
Tempo de Treino: 5 meses mas com histórico de 1 ano e meio
Tamanho: 1,76
Objetivo: Definição

Treino a 5 meses mas tenho historio de treino, pois treinei durante 1 ano e meio em 2013 e parei durante 2 anos e estou voltando agora.
Gostaria de entrar com a Oxandrolona em um período de 4 semanas no mês novembro, estou com a seguinte duvida:

Para tomar a Oxandrolona é bom diminuir com os suplementos ? (no caso capsulas e etc para não sobrecarregar o figado/órgãos ?)
Correto colocar na primeira semana 40mg e na segunda a quarta colocar 60mg ou 80mg? 
Necessário fazer tpc ? Sei que não é necessário, mas não custa perguntar.
Verdade que mancha a pele ?
Vale a pena fazer o ciclo?
Bom fazer exames da testo? antes e depois ?   

No caso se quiser que eu informe a dieta e o treino me avisa.

Att

Leandro Bergamo 

Postado

Parei no dilatex.

Antes de mais nada sabe os efeitos dele ? 

O óxido nítrico (vulgo DILATEX) ajuda a relaxar as veias, diminuir o cansaço e aumentar a absorção de nutrientes e embora seja produzido pelo organismo,
o mesmo o produz em uma não muito significativa.

Estou a disposição para tirar quaisquer duvidas. 

Postado (editado)

BF muito alto para ciclar, vai ganhar e depois querer cutar e perder tudo.

Para tomar a Oxandrolona é bom diminuir com os suplementos ? (no caso capsulas e etc para não sobrecarregar o figado/órgãos ?)

Não precisa, um paracetamol ou aspirina são muito mais tóxicos que oxan por exemplo. Silimarina pós ciclo está bom.

Correto colocar na primeira semana 40mg e na segunda a quarta colocar 60mg ou 80mg? 

Não necessariamente, melhor 60 direto. 80 pode ser demais para vc caso a droga seja legítima.

Necessário fazer tpc ? Sei que não é necessário, mas não custa perguntar.

Tem quem não faça, mas vai acreditar em conselho de internet ? Depois é tu que se rala sozinho. Pode fazer TPC com tamox para voltar com a testo, se quiser clomid que aumenta a testo ainda mais rápido, os colaterais são ultravalorizados, (tem muito endócrino que receita clomid sem pausas como TRT ).

Verdade que mancha a pele ?

Não.

Vale a pena fazer o ciclo?

Para valer a pena tem que ter ao menos mais uma semana.

Bom fazer exames da testo? antes e depois ?   

Até quem não toma boleta deveria fazer.

No caso se quiser que eu informe a dieta e o treino me avisa.

Att

Leandro Bergamo 

Editado por Delpiero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...