Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta cutting, eu mesmo fiz em minhas condiçaos por favor ajuda


rjHenrique

Posts Recomendados

vc tem qnts anos?

 

Cara, dieta não é cara não... e claro que vai ter de limitar as opções de alimentos, mas mantendo como base frango/ovo/batata doce/azeite com um emprego de estagiário ou telemarketing tu consegue bancar....

 

 

tenho 18 mano , quero subi puro no mens psique, pois e um sonho mano, e maior sonho, mas em poucas condição e muito difícil eu to fazendo so comendo frango, os alimentos qui citei suplementos nenhum, n gosto meu figado n aguenta, albumina eu ja tomei,  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Desculpe, mas não consegui entender tudo que você disse. Mas vamos lá.

1º) Qual a sua TBM? minha tbm no caso para perder e de 2235

2º) Que tipo de competição você quer, participar? mens psique

3º) Você tem treinado em academia? Se sim. Quanto tempo e como está sua progressão de pesos/treino?academia n tive boas progressos po falta de dieta, so agr estou conseguindo montar uma, tenho treinado tem 9 meses, mas muito desanimado , pretendo subir puro.., fazer uma preparação boa, mas com pouco dinheiro e difícil, vou ver se arrumo um trabalho e faço 

4º) Precisa ser mais objetivo e ter clareza no que escreve. Embora exista um consenso geral de ajuda de todos. Mas ainda não temos um "Decifrador de Adivinhações de Posts".desculpa cr, e qui Tenho dislexia , as vezes fico embolado as palavras me desculpa mesmo

5º) Foco em você e nas suas metas. Criticas, por fazer dieta, e cuidar de si mesmo, vai encontrar sempre., e mano eu sei, mas da família td, você e não vai comer pizza pq, ah uma pizza não vai te engorda nn, pq você n comer isso, pq você faz dieta para que isso.., mas tarde quando tive mas velho vai fica hipertenso e diabéticos e n vai pode comer nd disso, minha mãe falando..

6º) Guie-se sempre pelas boa companhias. Nunca use, subistancias, das quais irá se arrepender depois mano eu sei tenho apenas 18 anos, mas queria uma vez só competir só para ver comoo e.., se eu n tive shape eu n vou, eu desisto dessa porra de competir ..eu amo treina., mas isso me chatea muito desculpe, pelo péssimo 

português

7º) A galera está aqui, para ajudar. Pergunte antes de fazer, para não fazer coisas que não deve e depois não ter mais como consertar o estrago feito.

8º) Boa sorte e bons treinos e mantenha a comunidade sempre informada, sobre voc~e.

muito obg mano

Mano se eu fosse esperar as coisas dos meus pais eu tava fudido. Dependendo da tua idade arruma um trampo ou aprende a economizar dinheiro. Guarda o dinheiro do lanche na escola etc... Tuh não precisa de Whey de tal marca, Bcaaa de tal marca pra crescer não man. vai no basicão mesmo frango ovo e batata doce. Abulmina é baratinho mano gogo sem dsclps u.u

farei isso parceiro vlw pelo apoio, e a dieta como ta mudou algo ai acrescenta ai mano  

minha TBM galeira e de 2235 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la desculpa a, todos do forum. irei refazer a dieta explicado tudo certinho  

 

Meu nome  E Henrique tenho 18 anos, 1,67 de altura ,67 kilos, bf no na avaliação deu 13, mas tao falando qui to com 20 

Comecei a fazer musculação tinha 15 anos sempre parado, e parado 

agora tenho 18 anos sempre fui apaixonado pelo esporte.. agora estou em uma dieta para perde gordura corporal .. 

eu quero muito competir no mens psique meu instrutor ,pediu para mim baixa o bf ate uns ,6  8 por cento, para podemos ajusta para competição do ano qui vem,Eu  pretendo subir limpo, sem o uso dos aes pelo fato de ainda esta muito longe do limite natural, minha dieta eu mesmo montei, então desculpe por alguns erros de português     espero ajuda de todos irei posta mas organizado agora para vocês analisarem 

mas para frente irei fazer uma mas top com inclusão de albumina e batata doce.. por enquanto so da para fazer essa. de pobre mesmo mas jamais desistir dos objetivos boa tarde

 

Dieta cutting sem prazo para acaba , caboidratos, gorduras 76,20, carb 116,05,  proteina 239,11 

calorias 2127

Bf 13, na avaliação no adopimetro deu 13 vou competir ano qui vem, to em preparação

O pessoal falo qui ta meio qui 20 , eu preciso chega em 6 porcento uns 4 meses para conseguir uma ajuda ai boa tarde objetivo definição ..,

 

 

calorias total 2127

calorias a menor 398calorias a menor

Calorias a menor

8;00 café da manha

Aveia 10 gr 

Clara de ovo 100 gr

2 copos de café da manha

 

10;00 pos treino

Pão Frances 50 gr

 

13;00 almoço

Azeite de Olivia 10 gramas

Peito de frango 200 gramas 

Feijão preto camil  150 gr

Jasmine proteína texturizada de soja 25 gr

 

15;00Lanche da tarde

100 gr Clara de ovo

 

 

18;00 janta

10 gr Azeite de Olivia 

Peito de frango 200 gramas

feijão preto camil 100 gr 

Alface 100 gr

 

 

 

 

Ceia ultima refeiçao as 22;oo

Brócolis 100 gr

Mariza proteína texturizada de soja 25 gr

Clara de ovo 100 gr

 

 

 

uma duvida ai pessoal posso usa albumina , e aumenta as proteina para 300 gramas, e abaixando os carboidratos conforme o tempo, para esse cutting se bem rápido, estou fazendo aeróbico em jejum todos os dias, 

ver agora pessoal,Se alguém entendi um pouco..

Mano, você não ta ligado, eu estou aqui na empresa, e aqui é foda de rir, rachei mesmo se é loco.. haha força!!

E mano Preciso melhora mesmo, o portugues  , da uma analisada na minha dieta ai embaixo tente, colocaa, na melhor forma possivel 

Editado por rjHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se sua TMB é algo entre 2235 e em seu cutting vai consumir 2127 eu abaixaria mais essas kcals, e chegar a 6% de BF natural vai ser muito complicado

8 porcento da mano, ou 10 por ai .., objetivo mas e 8 a 10 pq acha qui e tao dificil assim.., o que acha melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...