Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta cutting, eu mesmo fiz em minhas condiçaos por favor ajuda


rjHenrique

Posts Recomendados

muito obg mano

farei isso parceiro vlw pelo apoio, e a dieta como ta mudou algo ai acrescenta ai mano  

Bom mano a base é quase a mesma, só nas refeições que eu estava ingerindo poucas cal. eu dei uma incrementada. Eu não to seguindo a risca vai do meu humor mesmo kk e do tempo. Tem dias que faço vitamina e como umas bolachas, outro dia tomo leite com granola as vezes uma tapioca :D mano seila acho que vc não precisa se preocupar muito com BF não se vai natural mesmo pelo que parece sua genética não acumula gordura ingere carbo mesmo proteina e manda bala nos treinos. 4 dicas que eu dou pra tih não sei se alguém já te disse ou vc já sabe... 1º: Descance, durma bem 2º Treine de forma correta 3º Se alimente bem, se possível compra uns suplementos vai dar uma ajuda ñ precisa de mta coisa não ( Whey,BCAA ) mas se tiver pouca grana toma Malto pra dar um gás e Abulmina que é uma proteína bem barata do ovo. E é isso ai mano aos poucos se vai ver o resultado vai ter facilidade em aumentar as cargas etc.... abraço mano desiste não to ligado que é difícil mas se fosse fácil geral na rua tava bombado e definido kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

  • Supermoderador

Bom mano a base é quase a mesma, só nas refeições que eu estava ingerindo poucas cal. eu dei uma incrementada. Eu não to seguindo a risca vai do meu humor mesmo kk e do tempo. Tem dias que faço vitamina e como umas bolachas, outro dia tomo leite com granola as vezes uma tapioca :D mano seila acho que vc não precisa se preocupar muito com BF não se vai natural mesmo pelo que parece sua genética não acumula gordura ingere carbo mesmo proteina e manda bala nos treinos. 4 dicas que eu dou pra tih não sei se alguém já te disse ou vc já sabe... 1º: Descance, durma bem 2º Treine de forma correta 3º Se alimente bem, se possível compra uns suplementos vai dar uma ajuda ñ precisa de mta coisa não ( Whey,BCAA ) mas se tiver pouca grana toma Malto pra dar um gás e Abulmina que é uma proteína bem barata do ovo. E é isso ai mano aos poucos se vai ver o resultado vai ter facilidade em aumentar as cargas etc.... abraço mano desiste não to ligado que é difícil mas se fosse fácil geral na rua tava bombado e definido kk

Qual o sentido em indicar suplementos para alguém que mal consegue montar uma dieta?

Qual o sentido em montar uma dieta se não vai seguir?

De que forma suplementos como Whey e BCAA vão ajudar mais do que ingerir proteina na forma de comida, para quem não é atleta competitivo?

Por que "malto para dar um gás" se a dieta já é rica em carbos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o sentido em indicar suplementos para alguém que mal consegue montar uma dieta?

Qual o sentido em montar uma dieta se não vai seguir?

De que forma suplementos como Whey e BCAA vão ajudar mais do que ingerir proteina na forma de comida, para quem não é atleta competitivo?

Por que "malto para dar um gás" se a dieta já é rica em carbos?

To tentando da um norte pro cara vei ele parece estar meio perdidão, Sobre a dieta se fala a minha ou a dele ? como escrevi só se ele tiver condições R$ Se o cara mora longe da academia e não consegue comer comida sólida o Whey vai ajudar e o BCAA é pra ele não catabolizar.Acredito que Whey e BCAA não seja somente para atletas.... vdd Malto ñ precisa e outra acho que tuh n precisa nem de cutting mano.... Vai em um nutricionista esportivo Henrique.

Editado por Paço Quinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

To tentando da um norte pro cara vei ele parece estar meio perdidão, Sobre a dieta se fala a minha ou a dele ? como escrevi só se ele tiver condições R$ Se o cara mora longe da academia e não consegue comer comida sólida o Whey vai ajudar e o BCAA é pra ele não catabolizar.Acredito que Whey e BCAA não seja somente para atletas.... vdd Malto ñ precisa e outra acho que tuh n precisa nem de cutting mano.... Vai em um nutricionista esportivo Henrique.

Parece que você também está BEM perdido. Reveja os seus conceitos.

- Se " o cara mora longe da academia", tanto faz. Ele vai até em casa e ingere uma refeição sólida. Não é o "whey logo depois do treino" que vai mudar alguma coisa. Pesquise sobre janela anabólica;

- BCAA não vai ajudar a " não catabolizar" se a dieta for mal feita. Aliás, você cataboliza e anaboliza o dia inteiro, o tempo todo. Por que, em sã consciência, alguém iria querer interferir neste processo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, em bulking limpo eu gastava em torno de 130~160, imagine cutting? Come pouco e gasta menos.

Cara se você mora com responsável, de certa forma fica melhor fazer dieta, use como base o arroz e feijão que é feito em sua casa, isso ajuda muito no quesito carboidrato. (e de quebra ainda ganha proteínas do feijão)

E te aconselho a comprar uma balança de cozinha, pra ir controlando os gramas, por 20~30 você compra uma, pela internet mesmo. (a não ser que já tenha)

Nas proteínas e gorduras, nada que uma quantidade moderada de carnes, ovos, leite, azeite não resolvam. Eu consigo bater minhas prot. sem suplemento e sem carne tranquilamente.

Porém, sugiro que compre leite em pó, pois rende mais, e o azeite, de marcas "confiáveis" (pesquise as marcas aprovadas) , e POR FAVOR, coma ovos inteiros, sem essa de separar a clara, que pelo que li, durante o dia você separa muitas. E de preferência, cozido.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...