Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seringas e Agulhas


Posts Recomendados

Bom dia marombas, to com uma duvida, meus ciclos sempre fiz usando as seringas que comprava na farmácia, porem descobri que a galera compra muito seringas e agulhas online em lojas especializadas em matérias hospitalares e vi que a diferença de preço eh simplesmente enorme. Queria saber onde a galera do forum compra as seringas e agulhas , tava procurando um site confiavel e barato, desde ja agradeco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia marombas, to com uma duvida, meus ciclos sempre fiz usando as seringas que comprava na farmácia, porem descobri que a galera compra muito seringas e agulhas online em lojas especializadas em matérias hospitalares e vi que a diferença de preço eh simplesmente enorme. Queria saber onde a galera do forum compra as seringas e agulhas , tava procurando um site confiavel e barato, desde ja agradeco!

Acho mais jogo fazer igual eu faço, vai em uma loja especializada em venda de material hospitalar "perto" de sua casa e compre as caixas. Melhor que n paga frete e tbem tem essa grande diferença de valores.

Editado por RenanIFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade renan, a questão eh que essas lojas aqui em salvador são em cada quebrada que eh foda, e meus dias sao bem agitados trabalho dia inteiro faculdade a noite ai n tenho tempo pra ir nessas lojas que n tem perto de casa tlg prefiro paga 10 , 15 pila de frete que ir ate la, comodidade mesmo. Em ultima instancia vou la no fds mais dou preferencia aos sites. Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...