Ir para conteúdo

Personal Trainer

marcelcaferati

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia,

Desenvolvi um sistema para personal trainers. 

Ele não é feito para substituir o profissional e sim para ajudar! Não é um aplicativo de treino como existem milhares por ai.

Ele tem como objetivo aumentar a renda do professor e aumentar a interação entre aluno e professor.

Diversas ferramentas já estão disponíveis como por exemplo:

• Avaliações físicas (8 protocolos).
  • Treinos.
  • Financeiro.
  • Metas.
  • Atividades para casa.

Você pode colocar seu logo nas avaliações físicas e imprimir para entregar. Tem gráficos e diversas outras ferramentas.

Enfim diversas informações, não irei explicar tudo, gostaria que quem tirasse um tempinho para ver, descobrisse sozinho e me desse um parecer sobre a usabilidade do site e sistema.

E ele é grátis para até três alunos.

Meu objetivo nesse post não é fazer propaganda, mas sim pedir feedback para o pessoal da área. Quero saber o que o profissional pensa, como ele está usando, o que está faltando, quais as dificuldades. 

O link para o sistema é: www.mfitpersonal.com.br

Não tem cobrança alguma e não precisa de cartão de crédito.

Quem puder avaliar e dar um feedback irá ajudar muito. Podem enviar por mensagem, por e-mail, pelo facebook (que está no link), qualquer lugar, o importante é eu recebe-los hehe.

Caso tenha postado no lugar errado, peço desculpas

Editado por marcelcaferati
Postado (editado)

Já vou dar a primeira contribuicäo.

Eu näo chamaria o plano pró de pró (com acento) e sim de pro (sem acento), pois enquanto o primeiro é um adverbio (às vezes substantivo), o segundo seria uma espécie de forma reduzida da palavra profissional, bastante usada na língua inglesa. ;)

adv (lat pro) A favor, em defesa: Argumento pró e contra. A pró ou em pró: a favor, em defesa. sm Conveniência, proveito, vantagem: Os prós e os contras.

Resumindo, ao invés de pró, pro!

Editado por Torf
Postado

Ja vou colocando aqui,pra eu não ir esquecendo,quando agt cria o perfil ou conta do aluno agt fica na mesma pagina de criar dnv e aparece la em cima para ir na pagina principal,o certo que eu acredito quando clicar em confirmar agt ja ser encaminhado para a central do aluno,em vez que voltar a pagina principal

Quanto a escolha dos exercicios otimo,gostei mesmo aparece tudo os exercicios bem divididos

Postado

Já vou dar a primeira contribuicäo.

Eu näo chamaria o plano pró de pró (com acento) e sim de pro (sem acento), pois enquanto o primeiro é um adverbio (às vezes substantivo), o segundo seria uma espécie de forma reduzida da palavra profissional, bastante usada na língua inglesa. ;)

adv (lat pro) A favor, em defesa: Argumento pró e contra. A pró ou em pró: a favor, em defesa. sm Conveniência, proveito, vantagem: Os prós e os contras.

Resumindo, ao invés de pró, pro!

Na verdade eu não curti os nomes também hehe mas vou dar uma olhada nissonisso. Obrigado

Ja vou colocando aqui,pra eu não ir esquecendo,quando agt cria o perfil ou conta do aluno agt fica na mesma pagina de criar dnv e aparece la emem cima para ir na pagina principal,o certo que eu acredito quando clicar em confirmar agt ja ser encaminhado para a central do aluno,em vez que voltar a pagina principal

Quanto a escolha dos exercicios otimo,gostei mesmo aparece tudo os exercicios bem divididos

Eu pensei em fazer assim para as pessoas poderem cadastrar mais alunos de forma fácil. Vou analisar isso. Obrigado

Postado

Na verdade eu não curti os nomes também hehe mas vou dar uma olhada nissonisso. Obrigado

Eu pensei em fazer assim para as pessoas poderem cadastrar mais alunos de forma fácil. Vou analisar isso. Obrigado

Então porque dificilmente alguem vai cadastrar um aluno e mais tarde fazer o treino,quando eu vejo o professor cadastra e ja faz os exercicios em cima do que o aluno vai falando

Postado

Então porque dificilmente alguem vai cadastrar um aluno e mais tarde fazer o treino,quando eu vejo o professor cadastra e ja faz os exercicios em cima do que o aluno vai falando

Entendi, vou mudar para após o cadastro do aluno ele ir direto para os opções dele e lá dentro colocar uma opção mais discreta pra adicionar outro aluno

Postado

Entendi, vou mudar para após o cadastro do aluno ele ir direto para os opções dele e lá dentro colocar uma opção mais discreta pra adicionar outro aluno

Sim,fica bem melhor colocar algu tipo uma seta ou um retangulo escrito "Ir para próximo cadastro"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...