Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Participe de uma pesquisa


leticia glenda

Posts Recomendados

Estamos realizando uma pesquisa sobre a prática de atividade física em homens. Portanto, esta pesquisadeve ser respondida apenas por homens, e gostaríamos de saber sua opinião sobre seus hábitos. Não existem respostas certas nem erradas, apenas expresse o que pensa da maneira mais sincera possível, sem deixar nenhuma questão em branco. Não é preciso se identificar, suas respostas serão consideradas no conjunto dos participantes. Agradecemos antecipadamente sua colaboração.

pesquisa está sendo conduzida por mim, Letícia Glenda, caso tenha qualquer comentário ou queira deixar o e-mail para receber resultados, o e-mail é: [email protected].
A orientadora da pesquisa é professora Dra. Amalia Raquel Pérez-Nebra do Centro Universitário de Brasília.

Segue o link do questionário https://docs.google.com/forms/d/1kPmwJl ... =send_form:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seduzo as pessoas com meu charme e sensualidade.

 

Me senti mal respondendo essa pergunta :\ (feels)

 

___

 

Respondido (obs: a primeira tem bastante coisa repetida - não sei se é pra ver o quanto sou burro e marquei alternativas diferentes ou se foi erro mesmo).

 

Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois be, além de contribuir respondendo, vou fazer umas considerações sobre as perguntas, visto que percebe-se que o questionário foi montado por alguém que não é do meio, logo, acho que esse questionário vai trazer uma estatística muito imprecisa devido a ambiguidade das questões, que não ficam claras para quem não é do meio... ou talvez esteja usando o público alvo errado, pois em um fórum de musculação.. a maioria do público é do meio.


3. Costumo aumentar a intensidade do exercício para conseguir efeitos desejados.
é complicado, pois em geral periodizamos nossos treinamentos, então 'nunca' e 'sempre' não são verdades... temos fases em que aumentamos... temos fases em que mantemos ou até diminuimos.

5. Eu prefiro me exercitar a passar o tempo com a família e amigos.
Para nós do meio, se exercitar também é passar tempo com amigos em alguns casos, mas, principalmente é parte de nossa rotina... é algo que temos de fazer.. é como trabalhar.. você prefere trabalhar do que passar tempo com família e amigos? existem casos onde você trabalha com família e amigos... mas, se não for o caso.. mesmo assim você trabalha, pois em um objetivo.. e isso é parte de sua rotina... então 'preferir' é complexo.

6. Eu gasto muito tempo fazendo exercícios.
muito subjetiva, alguém do meio, nunca vai achar que gasta muito tempo... e você vai ter gente fazendo 3h/semana e gente fazendo 10h/semana e nenhum deles acha que gasta muito tempo... pois tem objetivos diferentes e disponibilidade diferente.

7. Faço mais exercícios do que pensava.
No geral, sabemos exatamente quanto exercício fazemos.. não existe "mais do que pensava" , por vezes, temos diários e tudo.

10. Aumento a frequência com que me exercito para conseguir efeitos desejados.
mesma questão do item 3.

13. Eu passo a maior parte do meu tempo livre fazendo exercícios.
Não existe tempo livre fazendo exercícios, é parte da rotina.. pergunta, você passa a maior parte do seu tempo livre trabalhando? a definição de livre, a meu ver, é o que não é rotina.. então essa pergunta não se encaixa.

14. Eu me exercito mais do que esperava.
mesma questão do item 7.

17. Costumo aumentar a duração dos meus exercícios para conseguir os efeitos desejados.
mesma questão do item 3.

19. Escolho me exercitar a passar o tempo com família/amigos.
mesma questão do item 5

20. Gasto grande parte do meu tempo fazendo exercícios.
mesma questão do item 6... pra não dizer a mesma pergunta.

21. Eu me exercito mais do que planejava.
mesma questão do item 7.


http://www.sinonimos.com.br/nervoso/
Impaciente,Irritado,Nervoso são sinônimos... 

A sessão de 'Bem estar' não vou nem citar, pois nem precisa ser da área pra ver que metade das perguntas são iguais.

Normatização do corpo - vocês inverteram a posição do 'concordo' e 'discordo' ? tão avaliando o que? déficti de atenção? se somos idiotas? tá parecendo um monte de pergunta sem sentido... repetida... e ainda mudam posicionamento das respostas.

Normatização do corpo .. a sessão inteira poderia ser feita com 3 das perguntas... isso é o que? enchecão de linguiça? SEI que todo questionário tem perguntas de controle, mas, quando começa a ter mais pergunta de controle do que real, tem algo errado.

Na boa, foi um dos piores questionários que já respondi na vida... se está sendo orientada por uma Dr. tá complicado ai heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

 

Joguei o nome da orientadora no Google, apareceu que é da área de psicologia. A única explicação lógica que consigo encontrar é que ela quer testar se nos irritamos com perguntas repetidas e sem sentido. Mas acredito que o mesmo nível de leiguice sobre esse "nosso mundo" de quem formulou isso (quanto ao que você disse sobre tempo livre, por exemplo, eu quase ri de tão verdadeiro) é o nosso nível quanto a questões de psicologia, vai saber. Enfim, de qualquer forma, to tentando responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o nome da orientadora no Google, apareceu que é da área de psicologia. A única explicação lógica que consigo encontrar é que ela quer testar se nos irritamos com perguntas repetidas e sem sentido. Mas acredito que o mesmo nível de leiguice sobre esse "nosso mundo" de quem formulou isso (quanto ao que você disse sobre tempo livre, por exemplo, eu quase ri de tão verdadeiro) é o nosso nível quanto a questões de psicologia, vai saber. Enfim, de qualquer forma, to tentando responder.

é cara, eu já ia fazer, mas ao ver isso, motivei mais, vou mandar e-mail a quem criou o cadastro.. que certamente não vai voltar ao fórum para ler o tópico.. tá querendo só gente pra responder... e cópia para ela.. mostrando minha indignação, porque, aparentemente é isso, são de psicologia e não querem avaliar nada relacionado a prática esportiva... tão querendo avaliar coisas psicológicas, porém, avaliar psicologia em um meio que você não entende NADA, só trará resultados que significam NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...