Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxan 20mg hoje!


Nana1234

Posts Recomendados

Olá pessoal vou começar a tomar hoje oxan 20mg antes do treino! ( comprei uma manipulada de 56caps . com 20mg cada)

gostaria qUE me acompanhassem :D

Idade: 18 anos

Treino: treino a 3 anos

Altura:1.66

Peso: 70kg

É meu primeiro ciclo. Vou tomar daqui a pouco e me aconselharam a tomar antes do treino. Só que depois da segunda semana pretendo aumentar para 40mg o que acham disso? ( sendo que gostaria q me ajudassem nesse negócio de horário somente que é o que ta confuso .. POR EXEMPLO: eu malho 20h30.ai vou tomar oxan antes de ir malhar lá para 20h20. Todos os dias nesse mesmo horário. Porém depois que eu aumentar p/ 40mg por dia em que horário eu devo tomar ? Porque dizem q eh de 8 em 8 horas... Ai teria q tomar uma 12h30? ) 

Vou passar minha dieta como está ( e queria postar foto do corpo porém não sei como manda) 

8hrs: tapioca com omelete de ovo ( 6claras+1gema) + dois Paes intregais ( com atum e ricota normalmente ) + 1 laranja + café com adoçante ( porém o café não eh todo dia não) 

Suplementação : 2 polivitaminico

11hrs: 150g de arroz integral + 2o0g frango + umas 5 colheres sopa de feijão + 150g batata doce + saladas e legumes ( porém nem sempre coloco batata doce) 

14hrs: 250gg de proteína (sendo frango ou carne moida) + 200g de carbo ( sendo batata doce oh macarrão) 

17hrs : mesma refeição das 14hrs 

19h30 : 200g frango +250gggg batata doce + duas bananas com farinha de aveia e Mel

20h : 2 tablets bcaa

20h30 : treino

21h30 ou 22hrs ( depende do treino) : 

Whey + dextrose 

23hrs : 250g frango + 5 claras ovo + tomate + atum + 150g arroz integral 

00h00: wwhey + albumina 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que quero definir mas não quero ficar aquelas definidas magrelas.. Ai vou diminuindo o carbo aos poucos 

LOL sugiro que vc venda essa oxan e pesquise mais.

não vai respeitar a MV da droga? mais como é um relato ok.

ja pesquisei MT mesmo. E me falaram q não teria problema tomar 20mg e dps de oito horas mais 20mg. Só q ia começar só com 20mg . mas me explica esse negócio de meia vida direito como funciona. Pq não estaria respeitando? Pq eu até pesquisei sobre a meia vida mas n entendi MT bem 

Sao capsulas de 20mg ? Ideal seria 10mg tomadas 2 a 3 vezes ao dia

Qual seu objetivo ? Dieta ta um pouco alta em carbos se for pra definiçao

isso cada cápsula 20mg. Pois eh mas quando comprei não sabia disso. Pq oo ideal eh esse?sei q eh por causa da meia vida mas n entendi direito esse negócio de meia vida 

Quero definir porém com volume .. 

Eu sei q ta alta p definição mas não quero ficar aquelas definidonas secadonas não ...c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que quero definir mas não quero ficar aquelas definidas magrelas.. Ai vou diminuindo o carbo aos poucos 

ja pesquisei MT mesmo. E me falaram q não teria problema tomar 20mg e dps de oito horas mais 20mg. Só q ia começar só com 20mg . mas me explica esse negócio de meia vida direito como funciona. Pq não estaria respeitando? Pq eu até pesquisei sobre a meia vida mas n entendi MT bem 

É o tempo que a droga vai ficar no seu organismo, a mv da oxan é de até 8 horas o ideal seria comprimidos de 5mg ou 3 de 10mg 3x ao dia, deduzindo que a droga seja bem subdosada, pode mandar 40mg, mais o ideal e não passar de 20.

a dieta está ok, qual a quantidade de cada macronutriente?

e vc tomando antes de ir treinar ou depois não faz nem uma diferença rs.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o tempo que a droga vai ficar no seu organismo, a mv da oxan é de até 8 horas o ideal seria comprimidos de 5mg ou 3 de 10mg 3x ao dia, deduzindo que a droga seja bem subdosada, pode mandar 40mg, mais o ideal e não passar de 20.

a dieta está ok, qual a quantidade de cada macronutriente?

e vc tomando antes de ir treinar ou depois não faz nem uma diferença rs.

hummm saquei. EEntao fazendo as contas aqui eu teria que tomar uma cápsula de 10mg as 7 da manhã. Outra as 15hrs e outra as 23hrs = assim da um intervalo certinho de 8horas ne .. 

O ffod. Q agora comprei de 20mg ... E agora senhor kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...