Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acessório para treino de panturrilha em pé.


military

Posts Recomendados

160 dilmas e não tem nenhum aparelho de panturrilha?

Como eu treino em casa, fiz uma plataforma de madeira bem simples, igual à do Scooby https://www.youtube.com/watch?v=ic3hLlPxtFA. Coloco ela em frente aos cavaletes com a barra ou perto da parede pra me apoiar, amarro um cinto com peso entre as pernas e faço. Você pode sugerir aos donos da academia que façam algo parecido.

Boa ideia cara! essa de colocar o cinto, nem tinha pensado nisso eu faço uma panturilha de cada vez.

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O tempo passa e as perguntas são as mesmas kkkkk

Para quê tanta preocupação com isolador de panturrilha? O movimento do suporte e o movimento do smith é o mesmo. Fazer três séries em cada é quase o mesmo que fazer seis séries em um só. Inclusive se você quiser fazer com o joelho inclinado (dizem que se usa mais os sóleos) você pode, igualmente, fazer o exercício no smith (ou mesmo com barra livre), basta fica em posição de agachado e levantar a panturrilha. Outra alternativa ainda é fazer tais elevações no leg press (inclusive aqui teria a tal amplitude que tanto deseja).

 

 

Seja como for, muitos membros daqui considerariam mesquinharia. Alguns acham desnecessário o treino de panturrilha. Treinos com compostos já ativaram satisfatoriamente a panturrilha. Você pode fazer um agachamento ATG ou pode ainda fazer um hang clean.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aqui no interior é 50 reais por mes,e minha academia é uma das melhores,piso emborrachado,os aparelhos quem faz é um cara da minha cidade que ja foi fisiculturista e é os melhor aparelhos pq aguenta muito peso,fora que no meu horário só da os cara que conhece os anabol ai o instrutor coloca musica do LP,letodie,Jax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns acham desnecessário o treino de panturrilha. Treinos com compostos já ativaram satisfatoriamente a panturrilha. Você pode fazer um agachamento ATG ou pode ainda fazer um hang clean.

Falar isso para um canela seca como eu é uma heresia kkkkk

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu ia na academia eu fazia nas escadas mesmo. Fazia uma perna e cada vez e usava pesos.

Em casa eu faço o mesmo - usando degrau da escada ou de uma porta que tem aqui - segurando pesos na mão também.


Mas da pra fazer na leg. Só empurrara prancha com as pontas dos pés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...