Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acessório para treino de panturrilha em pé.


military

Posts Recomendados

Pessoal, beleza?

Enfim, comecei a treinar na nova academia essa segunda e no meu primeiro treino de panturrilha me deparei com a infeliz situação de NÃO EXISTIR NENHUM APARELHO OU SUPORTE para o treino de PANTURRILHA. Para improvisar, decidir usar o Smith, mas não tem nenhum suporte para colocar abaixo dos pés e dar mais amplitude ao movimento.

 

Alguém sabe me dizer o nome desse acessório que ficar "FIXO" no chão e ajuda na amplitude ou sabe onde posso comprar ele?

Obs: já usei aqueles retângulos de borracha para tentar fazer, porém a parte da frente sobe quando eu executo o movimento.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior que não tem nada de aparelho mesmo e o outro ruim é que eu fiz um plano de 12 meses porque a academia é muito cara (160 / mês, com plano fica melhor) e fica do lado do meu trabalho. Muita praticidade!!

Na outra que eu fazia tinha uma espécie de bloco de plástico maciço, com espaço para colocar os pés e sobrar meio palmo pra amplitude... estava atrás desse negócio pra comprar e levar pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

160 dilmas e não tem nenhum aparelho de panturrilha?

Como eu treino em casa, fiz uma plataforma de madeira bem simples, igual à do Scooby nesse vídeo. Coloco ela em frente aos cavaletes com a barra ou perto da parede pra me apoiar, amarro um cinto com peso entre as pernas e faço. Você pode sugerir aos donos da academia que façam algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...