Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tainã Sousa Costa

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tainã Sousa Costa

  • Data de Nascimento 03/14/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Guarulhos
  • Idade
    22

Conquistas de Tainã Sousa Costa

  1. Ah sim, mas será mano? você já teve essa experiência? Então, essa é uma das opções, mas queria saber de alguma solução que não dependa da venda
  2. Eu não entendi o que quis dizer. Essa é uma das barras.. basicamente todas são assim. A ideia era não depender das porcas. Para isso eu teria que da um jeito de cobrir as ranhuras, pois, mesmo que eu ponha as presilhas com as ranhuras, os halteres e a própria presilha fica balançando, gerando instabilidade.
  3. Comprei 4 barras de 44cm (halteres) e 1 de 120cm (para exercícios como rosca) rosqueadas, só que não me acostumei com elas. Demanda muito tempo para mudar as anilhas na troca de exercício. Com barras lisas e presilhas é mais rápido. Quero saber se alguém tem sugestão de como posso fazer para deixar elas lisas. Grato. Eu pensei em cobrir com um cano PVC, ou uma borracha, algo do tipo. Se alguém pensar em um jeito de fazer, fico grato pela troca de informações.
  4. Quando eu ia na academia eu fazia nas escadas mesmo. Fazia uma perna e cada vez e usava pesos. Em casa eu faço o mesmo - usando degrau da escada ou de uma porta que tem aqui - segurando pesos na mão também. Mas da pra fazer na leg. Só empurrara prancha com as pontas dos pés.
  5. Estou montando ao pouco meu espaço para treinar aqui em casa. Eu comprei barras e anilhas rosqueadas, é bem útil, mas acabo perdendo um pouco de tempo tendo que tirar as roscas e colocar novo peso. Bom, estou então com a intenção de comprar halteres de 1 a 10 kg. Quero dicas de alguém que comprou, além de ajuda em relação a preços e ou outras alternativas. O mais barato que encontrei foi 490,00 o conjunto de 1 a 10. Moro em Guarulhos, tenho fácil acesso a São Paulo e a Região Metropolitana (até mesmo Interior, dependendo da cidade claro).
  6. Comecei com 18 anos (em 2010), era bem magro, pesava 49 kg (tenho 1,69m de altura). Dois anos depois cheguei no meu ápice de que foi 70kg (agora estou com uns 60kg mas voltei esses dias a treinar em casa, depois de mais de seis meses parado). Não tem segredo. Sempre comi certo, dando intervalo de 3~4 horas. Nunca usei suplemento. Mesmo nos períodos que não treinava comia no mesmo ritmo e consegui manter definido até. É sempre bom buscar recomendação especializada mas isso você encontra fácil na internet ou com o instrutor na academia. Acho desperdício de grana por que são coisas básicas, basicamente carboidrato (arroz, batata doce, macarrão) e proteína (peixe e frango). Não precisa fugir disso e aumentado as porções e a intensidade dos treinos.
×
×
  • Criar Novo...