Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona + EC (FEMININO)


Posts Recomendados


- Idade: 18
- Altura: 1,52
- Peso: 54
- Medidas: Vou tirar ainda
- Percentual de gordura(BF): 23-25 (olhometro)
- Tempo de treino: 2 anos direto, 1 parado, 3 direto atual
- Objetivo: Perda de gordura
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
 

1-6 Oxandrolona 40mg/dia (12h-12h)
5-6 Franol 1 Comprimido/dia

5-6 Cafeína 200mg/dia

 

A dieta ainda vou postar porque vou no nutricionista semana que vem! Alguém tem alguma dica? Estou em duvida se mando o EC no começo ou no final do ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu só quero entender por que o pessoal tira o ácido acetil salicílico da composição da eca e opta por EC... É uma vontade incontrolável de se fuder mesmo ou é noobice?

Franol já tem teofilina...

Mas não importa, é ineficiente.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés do EC, eu utilizaria Yombina acho tão eficiente e menos arriscado. 

Adicione chá-verde 3x/dia e hibiscus 2x/dia

AEJ e dormir com jejum de no mínimo 2h aumenta produção de GH/IGF-1 logo lipólise mais eficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Eu só quero entender por que o pessoal tira o ácido acetil salicílico da composição da eca e opta por EC... É uma vontade incontrolável de se fuder mesmo ou é noobice?

 

Franol já tem teofilina...

 

Mas não importa, é ineficiente.

 

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

 

 

 

 

Concordo com você que é noobice rsrsrs. Não tenho muito conhecimento e depois de algumas pesquisas descobri que ela só é eficiente contra ataques cardíacos e derrames para quem já sofreu de algum desses! Meu pai que é médico disse a mesma coisa.

Faça o EC antes, e a oxandrolona depois. E essa dose está muito alta. Comece com 20mg e SE necessário, vá para 30mg e não passe disso.

Anotado EC antes! Porque achou a dose alta? Vi relatos de mulheres que tomaram 60mg no 1º ciclo e não teve muita virilização ou colaterais. Também li em alguns fóruns que as Oxans que se compram manipuladas (meu caso) são todas sub-dosadas. O meu problema é que as capsulas são de 20mg, tem alguma dica do que fazer em relação a isso? Posso diluir em a

Ao invés do EC, eu utilizaria Yombina acho tão eficiente e menos arriscado. 

Adicione chá-verde 3x/dia e hibiscus 2x/dia

AEJ e dormir com jejum de no mínimo 2h aumenta produção de GH/IGF-1 logo lipólise mais eficiente. 

Acha valido trocar essa Yombina por lipo-6 black? Não tenho como comprar por agora... Obrigada pela infomação do jejum, vou seguir! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Anotado EC antes! Porque achou a dose alta? Vi relatos de mulheres que tomaram 60mg no 1º ciclo e não teve muita virilização ou colaterais. Também li em alguns fóruns que as Oxans que se compram manipuladas (meu caso) são todas sub-dosadas. O meu problema é que as capsulas são de 20mg, tem alguma dica do que fazer em relação a isso? Posso diluir em a

Essas doses de 60mg com certeza eram bem sub dosadas. Se a tua é manipulada, a chance de ter realmente 20mg é maior do que se comprar de labs unders (a não ser que seja um de sua confiança). 

Leva suas caps em uma farmácia de manipulação e pede para eles separarem em doses de 10mg, Eles fazem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas doses de 60mg com certeza eram bem sub dosadas. Se a tua é manipulada, a chance de ter realmente 20mg é maior do que se comprar de labs unders (a não ser que seja um de sua confiança). 

Leva suas caps em uma farmácia de manipulação e pede para eles separarem em doses de 10mg, Eles fazem isso.

Vou fazer isso, obrigada pela dica!

Dilua capsula de 20mg em 20ml de agua.

Logo 1ml= 1 mg

 

Essa era a minha ideia, só que tinha medo de perder alguma propriedade e fora que não sei o tempo que pode ficar na água! Vou tentar levar na farmácia de manipulação mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aas protege o músculo cardíaco, não espere ter um infarto agudo do miocárdio ou um aneurisma para começar a pensar em proteger.

Oldschools não colocavam AAS na eca a toa não, tem um motivo muito forte para estar ali. E é um mito achar que aas vai catabolizar MM.

Se retirar aas da eca ela perde uns 50% de eficiência e uns 90% de segurança.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não sei a composição do lipo6-black deve ter Yohimbine com certeza mas não sei a concentração, eu iria de ECA então. 

Sobre diluir em agua não necessáriamente vc tera os 10mg em 10ml devido ao pó está totalmente diluido na agua, eu seguiria a dica do MBD de levar em uma farm. de manipulação e dividir em caps de 10mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...